47 - Days

7.6K 609 109
                                    

HO HO HO Olha quem chegou! Tá, não é o papai noel, e resolvi começar com essa "saudação" porque eu estava lendo um capítulo dessa fanfic e boom, bateu uma nostalgia, enfim... eu sei, que vocês querem nos matar depois de termos sumido por 1 mês e três dias, sim eu contei, porque não paramos de atualizar por falta de interesse na história. Mas sim porque tivemos (eu e a SrtaPerryLovato ) todo aquele problema de bloqueio de criatividade, problemas em casa, correria com faculdade (no meu caso), questões de saúde, cursos, férias estranhamente estranhas, e sem contar que esse cap estava bem complicado para escrever. Então, vocês merecem milhares e milhares de desculpas da nossa parte, e sei que esse tipo de sumiço desanima a galera pra caramba, mas vamos lá, todos nós temos problemas, e as vezes infelizmente eles se tornam bem maiores e mais fortes que a gente.

Esse capítulo é um POV Narrador inteirinho, por favor não fiquem decepcionados por termos sumido e voltamos com um cap que não mostra o ponto de vista das garotas como costumamos fazer desde o inicio da história. Peço que prestem atenção em tudo, porque estamos atrasadas com algumas coisas e não podemos contar todas elas detalhe por detalhe, senão a fic vai bater 100 capítulos fácil, e sem chegarmos no final. Ok, talvez eu esteja realmente exagerando.

Enfim, fiquei um pouco triste em saber que no cap anterior teve pouca repercussão, e se é por vocês estarem desanimados com tudo isso que demoramos, super entendemos, mas dessa vez vamos nos comprometer direito, como fizemos no começo disso tudo.

Então vamos lá, comentem, é a fase que precisamos saber o que estão achando de tudo que vem acontecendo até o momento, do que acham que ainda vai acontecer, e se não soubermos a reação de vocês diante dos fatos, vai complicar um pouquinho :/ Pretendemos voltar entre 8 a 14 dias, com um POV narrando um pouco as coisas + outro POV (não há nada definido ainda...) enfim, já falei demais, tenham um (a) ótimo (a) dia/tarde/noite/madrugada. Amamos vocês, beijinhos na testa e até mais...

//

POV Narrador

     Os dias decorrendo, acontecimentos para lá e para cá, e quando foi-se reparar, já havia passado três meses. Estes que foram bons para algumas pessoas, não tanto assim para outras... por onde começar? Vamos de pouco a pouco...

     Michael Jauregui, o dono do hospital veterinário que a Lauren estava amando trabalhar, pai de três filhos, separado da Clara Morgado, uma ótima pessoa, mas que infelizmente havia sofrido nos últimos dias. Desde que o mesmo foi internado pela primeira vez, fazia uma série de exames, mas os médicos insistiam em dizer que o seu corpo estava fraco, sentindo falta de vitaminas, sais minerais, o que resultava em perda de peso. Só que aquele papinho inicial de "por conta do calor, o senhor não está se alimentando direito", definitivamente não fazia mais sentido. Quer dizer, a Lauren não conseguia engolir tal frase, para a hispânica, isto era uma desculpa, o que a deixava morrendo de medo de algum dia descobrir que o seu pai na verdade estaria doente, e com uma enfermidade já avançada.

     O mais velho havia emagrecido cerca de 8 a 10 quilogramas, mas ao menos já conseguia se alimentar um pouco, o que deixava os seus filhos aliviados e felizes. A partir do momento que ele começou a comer um pouco das sopas que um enfermeiro contratado cozinhava, foi um momento de agradecimento e compaixão. Michael estava em casa, tinha acompanhamento com médico, era bem cuidado, e além disso, as suas filhas se mantinham por perto, fazendo de tudo para que o Mike não se sentisse um "inútil abandonado pela própria família", palavras dele. No começo, o mesmo insistia em dizer que estava morrendo, e que não queria que a sua família se preocupasse com algo que não teria salvação. Essa foi a pior parte do que aconteceu com ele, se desprezar, querer afastar pessoas que eram mais do que importantes, acabava machucando as suas meninas involuntariamente, mas quem disse que elas iriam desistir disso?

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora