37 - Viagem

17.3K 895 567
                                    

Haaaalo ❤ Um cheiro para vocês, e perdão por todo o sumiço, espero que ainda estejam animados com a fic :)

//

POV Camila Cabello

    '''[•••] 13:40 PM'''

    Se tinha uma coisa que eu odiava, essa coisa era pegar um voo pela manhã. Eu não costumava comer de manhã se não estivesse em casa, ou quando ansiosa pra algo pior ainda, ou seja, não havia sido um bom voo.
    Peguei o voo das sete em ponto, consequentemente cheguei aqui no aeroporto John F. Kennedy, mais conhecido como JFK que ficava mais ou menos a 30 km da Times Square, ao menos também era mais próximo do meu apartamento. Lauren pegaria o voo das dez horas por não termos conseguido outro a tempo, então eu estaria chegando e ela saindo de lá. Eram três horas e pouquinhos minutos de viagem, haviam até voos que eram mais curtos, mas esse estava atrasado, já era uma e quarenta e nenhum sinal.
    Eu preferi pegar a minha mala e ficar aqui esperando pela Lauren, achei que passaria mais rápido, mas não, eu já estava nervosa com o atraso do voo, com fome, e enjoada, não podia piorar a minha situação.

    – Ah, graças a Deus!

    Exclamei me levantando rapidamente ao perceber na televisão que o voo 727 havia acabado de pousar, então suspirei pesadamente, e me levantei um pouco mais animada, afinal, ela havia acabado de chegar, e se eu tivesse sorte não vomitaria aqui.
    Levantei pegando minha mala pequena quadriculada, e minha bolsa preta a ajeitando em meu antebraço antes de olhar na direção do desembarque por através do meu óculos escuro. Eu vestia um casaco azul com detalhes brancos nos braços e do lado esquerdo do peito, uma calça jeans também azul, e justa em meu corpo com as partes dos joelhos rasgadas, um tênis branco, e... viva eu. Não estava com ânimo algum pra me arrumar demais.
   
    Caminhei até ficar mais próxima do portão de desembarque, e parei minha mala ali do lado observando de longe o pessoal saindo e indo direto para a esteira, por sorte suas malas estariam ali. Eu só gostava de andar com malas pequenas e bolsas pelo fato de que não precisavam ser despachadas. Já perdi coisas por desvio de mala e isso é um saco!

    – Esperando por seu namorado? -- Escutei a voz masculina, e sequer me dei o trabalho de olhar para o lado. Não estava com humor pra desconhecido engraçadinho de aeroporto.

    – Não. -- O respondi antes de forçar um sorriso apenas com os lábios e continuar a olhar para frente, até ver a mão do mesmo ser estendida em minha direção, o que me fez o olhar por cima do óculos por breves segundos antes de arquear o cenho. Seria nojento demais se eu confessar que estou com vontade de vomitar em sua mão? Merda.

    -– Sendo assim... Colson... Colson Baker! -- O rapaz alto, loiro e tatuado muito tatuado, se apresentou com um sorriso simpático nos lábios, o que me fez sorrir fraco também e apertar sua mão o cumprimentando.

    – Camila Cabello. -- O respondi simples antes de soltar sua mão e voltar a virar para frente.

    – É um prazer Camila! Eu já a vi algumas vezes nesse aeroporto, nunca consegui realmente falar com você, passa sempre tão rápido. -- Ele soltou de forma rápida parecendo nervoso com aquilo, o que me fez rir baixo sorrindo agora de forma sincera.

    – Eu deveria ficar com medo de você por me vigiar? -- Perguntei virando meu rosto para olhá-lo podendo notar que ele estava com um crachá, mas sem uniforme, era alguma coisa do aeroporto.

    – De forma alguma! Eu só... você não quer me passar seu número? Assim nós poderíamos conversar melhor. -- Ele perguntou de forma nervosa e eu pensei por alguns segundos. Por que não? Ele me veria acompanhada dentro de minutos. Mas do jeito que parece ser bobão provavelmente vai achar que Lauren é apenas minha amiga.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora