Hello 🌹💞 Não tenho muito o que dizer, apenas curtam o capítulo e é isso ae 🙊 hehe'
POV Camila Cabello
• Dia seguinte... •
Meu quarto era ao lado do quarto em que Lauren estava, e céus...Já tinha alguns minutos que eu não estava conseguindo dormir, alguns barulhos estranhos, a cama parecia que ia atravessar a parede e me atropelar a qualquer momento, o quê fez com que eu perdesse o sono, e me levantasse para fazer minhas higienes.
- Ótimo, nem dormir mais se pode, já acordo com uma sessão de luta livre. -Eu murmurei pra mim mesma, e já era de se notar que meu humor não era um dos melhores nessa manhã. Não que eu ligasse pra TPM, ou coisa do tipo, mas essa tensão pré menstrual estava me matando, queria que essa maldição viesse logo e fosse para o quinto dos infernos.
Meu relógio marcavam sete e meia da manhã, foi o horário em que eu fui para o banheiro fazer minhas higienes... lavei meu rosto, escovei os dentes, tomei meu banho e sem outros detalhes porque é o quê eu faço todo santo dia, e o quê todos devem fazer...Eu espero.
Bom... depois que eu me vesti, peguei meu celular que estava jogado na cama que eu havia acabado de arrumar, o enfiei no bolso e conforme eu sai do meu quarto encostando a porta, dei mais alguns passos até chegar em frente à porta do quarto da Lauren, e me inclinar para enxergar através da fechadura ao que ouço novamente os gritinhos que eu julgavam ser de brincadeiras, e alguns palavrões que se eu falo perto do meu pai perco minha vida.
- Oh meu Deus. -Sussurrei ao que me dou conta de que os gritinhos eram apenas gemidos escandalosos... céus, parecia uma gazela gemendo, não era como se fosse algo gostoso de se escutar... não que eu soubesse sobre isso.
Consegui enxergar através da fechadura pouca coisa, apenas a imagem da Lauren se movimentando de forma brusca sobre o colchão, provavelmente fodendo a escandalosa que eu julgava ser a Katy... ela parecia fazer aquilo tão bem, de forma gostos...
Neguei com a cabeça, e acabei por me levantar olhando ao redor para saber se o corredor estava livre, pensando se minha curiosidade me levaria além do quê aquilo que eu já havia feito... mas foi mais forte do que eu.
Levei minha mão direita até a fechadura, e fui a abaixando devagar até que a a porta fosse destravada para que eu fosse a empurrando lentamente para trás, deixando uma brecha pequena que dava para meu corpo passar por ali e... minto, acho que minha bunda não passaria por ali nem se a cortasse pela metade.
Abri devagar mais um pouco, até que os gemidos fossem ficando mais altos, eu não me contive e enfiei a cabeça para dentro do quarto, arregalando os olhos no momento seguinte em que eu vi a cena da Lauren sobre sua namorada, mais precisamente entre as pernas dela alegando que faltava um pouco pra ela gozar, começando a ir cada vez mais rápido, aquilo fez com que meu coração disparasse e eu sentisse um leve incômodo entre as pernas.
A morena estava de costas pra mim se movimentando com força sobre a garota, eu podia notar o quanto suas costas pareciam molhadas, o quão bela sua bunda era...Seus longos fios escuros grudavam em sua pele branquinha que praticamente implorava por minhas unhas... ou minhas unhas imploravam por ela.
Não sei o que deu em mim, mas eu passei cerca de um minuto e pouco observando aquilo, até que meu celular começou a tocar "Neon Lights-Demi Lovato", fazendo com que eu rapidamente desse um passo para trás, e batesse a porta acabando por arregalar meus olhos quando minha pulseira de pedrinhas se prendeu na fechadura caindo no tapete do seu quarto, e céus... eu não podia simplesmente abrir a porta e a pegar, apenas deixaria para tentar recuperá-la em outro momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...