22 - Loira

28.9K 1.4K 995
                                    

Hallooo delícias, chegamos atrasadas mas chegamos & para felicidades de vocês, eu acho... Vamos fazer att dupla 💜😻

//

POV Lauren Jauregui

Dormir; Sonhar; Viver;

Por mim, não importa a ordem teórica dessas palavras, mas o significado das mesmas nesse exato momento, está sendo algo totalmente esplêndido.

Estar ao lado de Camila na minha cama, me possibilitou dormir tranquilamente, tendo a menor agarrada ao meu corpo, deixando que um esquentasse o outro durante a noite/madrugada.

Sonhei coisas estranhas, mas eram boas, foi realmente um sonho, e não um pesadelo que poderia me atormentar após eu ter sido bombardeada de insultos pela minha ex.

E bom, Viver; foi a palavra que mais me descreveu durante a conversa com a latina, e então logo veio a sessão de amassos, a troca de olhares, palavras sinceras e por fim, o amor. Porque, sim, foi o que fizemos, nos entregamos uma para a outra de corpo e alma, eu me senti viva... E em algum outro momento eu estaria preocupada com a repercussão do ato, mas quer saber? Eu realmente gostaria de deixar rolar.

Porém, ao acordar no outro dia eu senti um desconforto enorme no meu peito.

Se eu dissesse que não passei minutos antes de dormir pensando em como seria acordar ao lado de Camila após termos feito amor, eu estaria mentindo. Porque por céus... Eu pensei, imaginei e muito a cena.

Talvez esse tenha sido o meu maior erro, a famosa esperança.

– Tudo bem Lauren... Ela deve estar lá embaixo tomando café. -Sussurrei para mim mesma e depois de muito relutar, levantei da cama ainda completamente nua, sem sequer me importar com a maldita da minha ereção matinal.

Fui direto para o banheiro enquanto esfregava os meus olhos e quase meti a cara na parede do cômodo, o que me fez rir baixo negando com a cabeça. Abri a gaveta do armário e peguei a minha escova de dentes juntamente da pasta, para em seguida colocar um pouco do "creme" de menta na minha escova sem graça vermelha.

Eu definitivamente sinto falta da minha escova do Batman.

Fiquei alguns poucos minutos fazendo a minha higiene bucal e depois tomei um banho um tanto demorado, já que a minha mente só sabia rodar e rodar flashbacks de momentos com Camila.

Ok, já posso receber o prêmio de Idiot Of The Year. E se o mesmo não existe, precisam providenciar um urgentemente para mim.

Voltei para o quarto sentindo o meu coração acelerado, eu estava extremamente ansiosa para ver Camz depois de tudo que rolou na noite anterior. Abri o meu guarda roupa e separei o meu conjunto de pijama do Mickey Mouse, não me julguem... Coloquei um top da CK cinza e em seguida a regata que tinha uma estampa super fofa do desenho que eu sou viciada de vez enquando. Vesti o short do pijama sem cueca mesmo e após ajeitar o meu cabelo em um rabo de cavalo alto, resolvi sair do quarto para que eu pudesse comer.

Desci os degraus devagar enquanto cantarolava Cake By The Ocean do DNCE, e fui direto para a cozinha.

– Bom dia fami... -Entrei no cômodo já animada mas acabei por parar no meio da frase apenas sussurrando a palavra "família". Pensei que Camila estaria ali, mas só a minha mãe estava, ela parecia estar totalmente concentrada em preparar o café do seu namorado mas não conseguiu evitar de sorrir quando me ouviu.

– Bom dia meu bebê, acordou animada. O que aconteceu? -Perguntou se virando um pouco para mim e apontou o seu dedo para a própria bochecha, em sinal de que queria um beijo. Então sorri fraco negando com a cabeça e fui até a mesma a beijando no rosto, para em seguida ir até a mesa do qual me sentei numa das cadeiras dali.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora