25 - Que bonito heim...

26.2K 1.4K 1.3K
                                    

Hallooo delícias 💜
Olha só quem voltou :3

Pedimos perdão do fundo do nosso coração pela demora, porque realmente está tudo MUITO corrido. É a escola, era a prova do ENEM, curso, academia, e monte de coisas que realmente nos fizeram atrasar as atualizações. 💔

Mas esse capítulo está realmente enorme, e esperamos que vocês gostem dele. Comentem bastante, votem, nos sigam, deixem mensagens e coisas do tipo.

Tenham uma ótima leitura 😻

//

POV Lauren Jauregui

É claro que eu tinha plena noção de que Camila estaria aqui por conta dos preparativos para o casamento dos nossos pais, eu não sabia como seria o nosso "reencontro", porém, como já foram dois anos passados, não tem porque ficar deixando aqueles acontecimentos voltarem à tona, tem?

Após Camila começar a subir a escada juntamente de mim e da Ariana, fomos direto para o meu antigo quarto, que agora estava completamente reformado, não deixando uma coisa sequer que pudesse lembrar que um dia eu estive ali.

– Ahn... Sua irmã está com a minha mochila, vou pegá-la. -Soltei em um tom baixo olhando para Camila, e pedi licença, tendo a minha amiga parada já dentro do cômodo, então antes que uma delas pudessem me responder me retirei do quarto.

A casa estava um tanto silenciosa, era possível ouvir até o canto dos passarinhos que estavam em algum lugar do jardim, ou apenas voando lá na rua. Eu só queria saber onde é que está a dona Clara, que marcou para às duas horas da tarde que eu e meus irmãos estivéssemos aqui.

– Sofi? -Chamei a pequena assim que eu adentrei a cozinha, -já que na sala ela não estava-. E foi questão de poucos segundos, que a mesma apareceu correndo na minha direção, ela pulou no meu colo de um jeito que nem tive tempo de raciocinar direito e eu já estava a segurando.

– Laur... O meu papa quer me jogar na piscina! Não deixa... -A pequena pediu de um jeito tão manhoso que eu não consegui evitar de sorrir.

– Vamos lá falar com o Ale. -A respondi já andando em direção à porta que levava ao jardim. Parecia ser um tipo de nostalgia adentrar essa área da casa, eu conseguia me lembrar de muita coisa, mesmo tendo morado pouco tempo aqui.

Corri o olhar pelo local e acabei por rir baixo ao ter Sofia se agarrando melhor ao meu corpo, murmurando um "ele está ali". Alejandro estava totalmente distraído enrolando uma mangueira já a colocando no lugar, até o mesmo se virar me vendo com a sua filha mais nova ali.

– Quem é vivo sempre aparece! Achei que sua mãe estava blefando ao alegar que você viria! -Soltou em um tom de certa forma feliz e animado, vindo na nossa direção.

– Não perderia o casamento de vocês dois, e claro que se eu não viesse ajudar com os preparativos, eu perderia uma das minhas orelhas. -O respondi em um tom divertido e devagar coloquei a pequena Sofi no chão, logo tendo a mesma saindo correndo dali.

– Ela não parou de falar nisso por mais de uma semana. -Desviei o olhar para o meu padastro ao ouvir a sua voz novamente e o abracei, logo deixando um beijo na sua bochecha.

– E falar nisso, onde essa mulher está? -Perguntei após me desvencilhar dos seus braços, o olhando.

– Desde quando sua mãe me dá alguma satisfação? Ela simplesmente saiu. -Falou em um tom descontraído e passou um dos seus braços pelo meu ombro me abraçando de lado.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora