13 - Provocações Parte II

37.2K 1.9K 1K
                                    

🌹 Olha quem chegooou e.e
Primeira quinta-feira de atualização, até que passou rápido né?! Céus, hoje é 1º de setembro!!! Obrigada Deus, eu não aguentava mais agosto ashuas
((Muito obrigada de verdade pelos 24K delícias 🙈))

Boa leitura 🌹

//

POV Camila Cabello

Por mais ou menos meia hora fora do quarto, eu logo voltei com uma toalha em meu ombro para que meus cabelos úmidos não molhassem minhas costas, tendo as coisas em minhas mãos torcendo internamente para que Lauren estivesse bem e disposta...Confesso que queria passar um tempo com ela, fazendo qualquer asneira...Só tinha a necessidade de ficar com ela.

Entrei no quarto, e bati a porta com o pé encolhendo os ombros com o barulho, prensei meus lábios um no outro indo até a cama tendo a Lauren jogada na mesma, sem saber ao certo se ela estava acordada. Então deixei as coisas ali, e subi na cama devagar engatinhando até ela, passo a perna direita por seu quadril, e sem me encostar nela, ficando praticamente de quatro sobre seu corpo ao que apoio as mãos no colchão ao lado da sua cabeça, me inclino aproximando meu rosto do seu tentando enxergar seus olhos que estavam sendo tampados por seu braço.

- Pensei que você fosse me deixar aqui sozinha. -Lauren disse acabando por assustar-me, do qual arregalei os olhos logo limpando a garganta sentindo minhas bochechas esquentarem...Certo Camila, pare com isso! Desde quando você é tímida? Argh!

- De forma alguma, se você morresse por coma alcoólico eu me sentiria culpada. -Disse eu levando uma mão até sua cabeça bagunçando seus cabelos ao que sento sobre seu quadril, colocando todo peso sobre ela, soltando uma risada divertida.

- Mas eu não estou bêbada, ouch! -Ela sussurrou rindo baixinho, e retirou seu braço do seu rosto.- Está achando que você é gorda? Porque de gorda você não tem nada...Totalmente gostosa! - E assim que ela soltou isso, eu arregalei os olhos e gargalhei baixo com suas palavras, logo revirando os mesmos, me jogo pra frente deitando meu corpo inteiro sobre o seu, segurando e sacudindo seus ombros.

- Morra esmagada Jauregui!

A vi revirando os olhos, e em um movimento rápido ela se virou trocando as posições fazendo com que eu fique embaixo de seu corpo, do qual suspirei frustrada com a rapidez e agilidade da maior. A mesma passou o olhar por mim de baixo pra cima, e notei o nó em sua garganta quando engoliu a seco.

- Céus... -Lauren soltou em um sussurro, e eu podia jurar que ela estava me comendo com os olhos...Negou com a cabeça, e quando eu iria perguntar o motivo pelo qual ela estava me olhando daquela forma, a mesma começou a fazer cócegas em minha barriga exposta pelo top, me fazendo arregalar os olhos e gargalhar começando a me contorcer embaixo dela.

- L-Lauren, para! Isso é...Ridículo. -Não conseguia parar de gargalhar e me contorcer tentando empurrá-la, até desferir um tapa em sua coxa.

POV Lauren Jauregui

Depois de ter tomado o meu banho, me troquei colocando uma regata preta com algumas coisas escritas, e uma cueca box branca, para em seguida simplesmente me jogar na cama. Não sei por quanto tempo fiquei ali sozinha, só sei que em alguns momentos fiquei rolando de um lado para o outro no colchão, cantarolando alguma música que não fazia sentido algum, eu acho.

Após alguns minutos, Camila chegou e eu estava deitada de bruços na cama, mas tudo mudou quando inverti as nossas posições, ficando sobre a mesma, com os dois joelhos de apoio na cama.

Sinceramente, quando vi a roupa que Camila usava, não consegui evitar de olha-la da cabeça aos pés. Porra, daqui a pouco iria babar só de observar cada curva da Latina...
Após começar a fazer cócegas nela, ri baixo negando com a cabeça, logo murmurando um "ouch" no mesmo segundo que recebi um tapa na coxa, do qual o revidei, acertando também a sua coxa, deixando a minha mão parada ali, enquanto a outra foi parar ao lado do seu corpo.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora