HALLOOOO AMORES! Olha só quem resolveu aparecer na calada da noite e presentea-los com esse capítulo maravilhoso e feito com muito amor, dedicação, cuidado, tudinho, para sair uma ótima parte da estória.
Estamos cada vez mais nos aproximando do final, então pedimos para votarem, comentarem bastante POR FAVORzinho, vamos bater a meta de 250 okay? Arrebentem isso, comentem o que estão achando, o que acham que tem por vir, se gostariam de mais fanfics por nós duas, entre outras coisas.
250 COMENTÁRIOS bebês, vamos juntos, estou sempre tentando responder vocês shsjs
Até o próximo, sigam-me e sigam a SrtaPerryLovato
//
POV Lauren Jauregui
Naquela noite quando a Camila disse qual o restaurante que iriamos, eu acabei ficando totalmente surpresa, pois era o lugar que sempre pensamos em conhecer, mas ou estava lotado e não conseguíamos uma reserva ou estávamos focadas em outras coisas. Então assim que saímos do carro com o Charlie, eu corri o olhar por cada detalhe daquele estacionamento, que simplesmente era de outro mundo. Eles -donos, sócios ou equipe envolvida- investiam muito bem em cada metro quadrado do lugar, para impressionar e deixar aquela sensação de surrealidade para os seus clientes.
Assim que fomos para a nossa mesa eu sentia as minhas mãos tremendo levemente, era um lugar maravilhoso, com vista para a baía de Miami, o vento leve que passava por nós, dando aquela sensação de alívio. E eu como uma boa observadora, quer dizer... em certas situações sou bem lerda, mas enfim... prestei atenção em tanta coisa.Desde os pratos que pedimos de entrada á sobremesa, o atendimento dos garçons, as reações de certas pessoas ao nosso redor... essa foi uma parte bem divertida, alguns pareciam conhecer cada centímetro do restaurante e já não ficavam entusiasmados com a vista que tinham, até mesmo estavam com cara de cu. Outros parecidos comigo, olhavam para lá e para cá, observando o máximo que podiam e sempre dando sorrisos animados, enquanto uma minoria estava trabalhando... roupas sociais, posturas robustas, gesticulando de A à Z.
Porém, nada e nem ninguém seria mais importante do que a minha garota-mulher e o nosso pequeno.
Sabe quando você tem em mente que a pessoa é tão linda, tão linda que não tem como se superar nesse quesito? Céus... isso acontece tanto com a Camila, a mesma consegue ser linda com todos os tipos de roupas, nua, usando óculos esquisitos, fantasias, cabelo "bagunçado". Entre aspas porque ela diz que em certos momentos de preguiça não faz nada além de prende-lo, e ainda assim continua maravilhosa. Sinceramente eu poderia passar horas e horas falando da mais nova, sobre os seus olhos castanhos que me deixam "hipnotizada", o sorriso que se forma nos seus lábios quando me observa ou faz alguma brincadeira com o Charlie, a risada contagiante, as piadas que eu sempre sou a única a rir. O cabelo cheiroso e sedoso, lábios perfeitamente desenhados, uma imaginação criativa, tão inteligente, consegue me chamar a atenção até mesmo quando na TPM com aquela mudança louca de humor.As vezes parece que ela vai me matar... sério.
É, aquela paixão virou amor, e agora a tenho não só como amiga, melhor amiga e namorada. Karla Camila Cabello Estrabão é a minha noiva e futura esposa. Começamos a nossa família já com um pequenino de bônus, e sei que passamos por cada situação complicada nos últimos anos, mas o importante é que amadurecemos o nosso modo de ver o mundo, de viver, conversar sobre as coisas, e tudo isso -além dos nossos sentimentos- foi fundamental para chegarmos a essa etapa de relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...