Bomdiatardenoite pra você, que passou anos esperando por uma atualização, e também para você que apareceu mais recentemente, e ainda assim votou, comentou e gostou de cada coisa doida escrita nessa fanfic.
Depois de três anos, eu acho, voltamos com o último capítulo para fechar esse ciclo da fanfic. Pensei em reescrever alguns capítulos para mudar e melhorar algumas coisas, mas um passo de cada vez.AFDMP de algum jeito muito doido e inexplicável, alcançou 900k de leituras, perto de 1 milhão, e cada um de vocês faz parte disso de forma intensa! Só tenho a agradecer por todo o carinho, e pedir desculpas por tantos sumiços, a vida é uma loucura imprevisível.
Vocês são incríveis! Obrigada por tudo... ❤️
//
Lauren Jauregui
Olhei para a garota adormecida na minha cama, e neguei com a cabeça como se estivesse meio que me repreendendo. O que não era mentira. Eu não deveria ter feito aquilo... e se a Camila ficasse sabendo, eu seria uma pessoa morta. Ah, mas antes, o meu pau seria decepado. Ela vivia fazendo ameaças do tipo. Por qualquer motivo.
Então resolvi tomar um banho, saí do meu quarto em passos apressados diretamente para o banheiro. Retirei a minha roupa, a deixando no cesto, logo adentrando o box. Não demorei mais que uns dois minutos lavando o meu corpo, só não molhei o cabelo o deixando para mais tarde, quando a Camz estivesse prestes a chegar.Era pouco mais que uma hora da tarde, após vestir uma cueca, short e regata, fui para a cozinha para preparar a mistura, tinha arroz e feijão de ontem a noite na geladeira, além da salada de alface, tomate e cenoura ralada. Só de pensar em toda essa comida a minha barriguinha roncou alto.
Alguém está com fome... e muita! Precisando repor as energias.
– Atenção barriga da Lauren, vou só temperar e colocar o frango na máquina. -Falei num tom normal como se aquela parte do meu corpo fosse realmente me ouvir, e de alguma forma responder de volta com algo que não fosse um ronco de fome.
Cantarolando baixinho comecei a preparar o tempero das asinhas de frango que comprei hoje mais cedo, assim que tudo estivesse pronto, as colocaria na maquininha que nunca lembro o nome, mas prepara misturas, batatas, pão de queijo, entre outras coisas que eu ainda não testei.
Coloquei o parâmetro da maquininha para quarenta e cinco minutos, lavei as mãos, as secando no pano pendurado perto da pia, resolvendo ficar na sala jogada no sofá. Liguei a televisão, que estava num canal de filmes, passando um aleatório que eu não conhecia pelo nome mas comecei a prestar atenção... passei alguns minutos observando o romance daquelas personagens, até o sono tomar conta do meu corpo e eu adormeci no sofá mesmo.~ Flashback On ~
Nunca vi uma Camila tão animada, ao mesmo tempo estressada, e com vontade de socar alguém. Tudo por conta do seu workshop, que foi muito divulgado na internet, até conseguiram um comercial rápido na televisão, e esgotaram todos os ingressos. Inicialmente eles abriram 500 vagas, mas com um super receio de não conseguir preencher nem 50%. No entanto tiveram que aumentar para 1.400! Quase a capacidade máxima do local do evento.
Eu não sabia exatamente como poderia ajudar a minha noiva, mas sempre preparava um programa em família para tentar deixá-la menos nervosa, mais descontraída. Então colocava séries, filmes, desenhos, a gente brincava com o Charlie, quando ele não estava enjoadinho íamos almoçar ou jantar fora, as vezes a dona Sinu e o meu pai cuidavam dele por algumas horinhas e íamos aproveitar sozinhas um pouco. E ainda precisei me segurar muito para não contar a surpresa que eu preparei para ela... sou péssima com surpresa, sempre quero contar logo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha do Meu Padrasto
Fanfiction!!! Contém personagem intersexo !!! se não gosta, não LEIA !!! Meu nome é Lauren Jauregui, e essa com certeza é uma história bem louca sobre a minha vida. Primeiro porque, a infância de alguém nunca deveria ser um período conturbado, e a adolescênc...