16 - I Want You In My Bed

39.1K 1.8K 1K
                                    

Vrum Vrum, olha quem chegou 🌚

Não tenho muito o que dizer aqui, eu acho.
Ahn.. ahh ta! Obrigada por todas as leituras, que já está chegando à 42K 💞🌹

Qualquer erro ajeito depois e.e

//

POV Camila Cabello

"E se eu quiser usá-la na sua boceta, uhn? Fazer você gemer enquanto eu te chupo?" Essas foram as palavras da Lauren que me fizeram viajar nos meus pensamentos mais impuros e pervertidos que já foram encontrados em minha mente. Ela não estaria falando sério sobre isso...Estava? Não sei ao certo, mas isso fez com que o meu corpo se tensionasse no mesmo segundo, e eu suspirasse pesado tendo um incomodo horrível agora entre as pernas.

– Você diz tipo...Tipo sexo oral? - Eu perguntei a olhando com certo receio de sua resposta, ela poderia ser grossa ou algo do tipo, também...A pergunta foi super idiota. Mas qual é, ninguém nunca colocou a língua lá, e nem chegou perto disso, imaginar a situação me parece vergonhoso.

Lauren logo concordou com a cabeça, e afastou o seu rosto da curva do meu pescoço me olhando, fazendo com que eu me remexa em seu colo logo colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

– Sim, sexo oral... Um ótimo lugar para colocar a minha língua, não? -Lauren perguntou aproximando seu rosto do meu, e colou nossas testas logo puxando meu lábio inferior entre os seus dentes em uma mordida fraca que me fez suspirar contra seus lábios.

– Ahn...Parece? -Perguntei em um sussurro apoiando agora os cotovelos em seus ombros, ainda tendo nossos rostos a poucos centímetros de distância, e eu não fazia questão alguma de me afastar nesse momento.

Sério, e eu achava que aquela pergunta de antes havia sido idiota. Acho que o fato de eu ter apenas ficado com poucas garotas tão inexperientes como eu, e namorado sério mesmo apenas com o Austin, que não é lá essas coisas de experiência, me fez ficar algumas casinhas atrás.

Ela logo tornou a colocar seu rosto na curva do meu pescoço começando a depositar chupões fracos por toda a minha pele, me fazendo estremecer em seu colo, e dali em diante eu já teria certeza que ela sabia certamente que aquele era o meu ponto fraco, e não duvido nada que ela usaria aquilo "contra" mim.

– Deixa eu te chupar, deixa Camila? -E foi exatamente nesse momento que ela perguntou contra minha pele, meu corpo inteiro parecia estar entrando em chamas por ela ter puxado minha pele em um chupão mais forte, exatamente sobre meu ponto de pulso, fazendo com que eu solte um gemido que estava preso em minha garganta, e foi abafado por minhas próprias mãos, ela havia me perguntado e eu não sabia o quê e nem como responder, então apenas murmurei um "você está falando sério?" segurando em seu rosto, a fazendo me encarar ao que retiro devagar seu rosto da curva do meu pescoço, podendo sentir o meu ponto de pulso latejar, já tendo em mente que aquilo com toda certeza iria ficar marcado.

Ela logo me encarou sorrindo de forma maliciosa, totalmente cafageste da forma que só ela sabia sorrir, seria loucura minha se eu dissesse que esse sorriso dela mexe comigo de uma forma que eu não consigo explicar? Provavelmente sim...Mas talvez seja só coisa do momento, ou algo que tem a ver com toda essa excitação de agora.

– Mas é claro que estou. -A mesma sussurrou sem deixar eu sequer processar alguma resposta, o quê me fez agradecer mentalmente já que eu não sabia mesmo o que dizer. Seus lábios se chocaram rapidamente contra os meus e eles estavam bem mais urgentes que antes, ela logo inclinou sua cabeça e partiu nosso beijo, eu não hesitei momento algum já que aquilo estava sendo realmente gostoso, e fiz com que nossas línguas se tocassem gentilmente devagar, mas num ritmo intenso e de certa forma sensual, eu sabia que isso tudo só era possível pelo fato de que por algum motivo desconhecido, nossos lábios se encaixavam perfeitamente.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora