52 - Batimentos Acelerados

9.6K 617 241
                                    

HALOOOOO DELÍCIAS
Olha quem voltou, trazendo um capítulo bonitin para vocês! Gente do céu, foi cada imprevisto nesses vários dias, correria na faculdade, doente, problemas com internet, tempo corrido, a mente doida, estudar para vestibular, cursos, AAAAA. Tanto que mal apareci no grupo do WhatsApp direito :c Enfim, esperamos que ainda estejam por aqui, e que possam aproveitar o capítulo ❤️🌹

//

POV Lauren Jauregui

    12 dias depois - Dia 1º de Novembro.

   Após a conversa que tive com a Camila em relação ao teste de DNA, não pensei muito nisso, mas alguns sonhos me torturavam, eu acordei umas três noites desesperada porque o Christopher era o pai do Charlie. Então resolvi tomar coragem para saber qual era a verdade, não queria ter aquela dúvida martelando a minha cabeça.
   Então conversei com a Camila, e resolvemos ir no hospital, no caso, fomos ontem. A mesma me acompanhou em cada minuto, fazendo questão de ir cuidando do Char, o que me deixava realmente feliz. Depois da nossa conversa, sobre família, nos aproximamos mais ainda, e estava tudo fluindo de uma forma realmente boa.

    Até fui no hospital veterinário para conversar com as minhas tias, e dar uma olhada na salinha onde eu tinha dormido algumas vezes, tudo a fim de encontrar a minha aliança. Mas infelizmente não a encontrei, aquilo me deixou com uma raivinha de mim, por ter vacilado daquela forma. Mas enfim, focando no agora... Camila, eu e o Char estávamos indo para o hospital onde pegariamos o resultado do exame, e depois disso iríamos visitar o Alejandro, para o mesmo conhecer o Charlie.

   – Então, está tudo bem com ele aí atrás? -Perguntei ao estacionar o carro em uma das vagas para o hospital, soltei o meu cinto de segurança e olhei para trás, onde a Camila estava soltando o Char da cadeirinha.

   – Na verdade, eu acho que vou precisar trocar a fralda dele. -Falou enquanto o pegava no colo, e foi se movimentando devagar no banco, até levar a mão para destrancar a porta, mas justamente aquela só era possível por fora, então esperou que eu o fizesse.

   Saí do carro rapidamente sem deixar a minha bolsa, indo abrir a porta para a mais nova sair com o pequeno. Assim feito, fechei o veículo, e começamos a andar em direção a entrada da recepção.

   – Tem um banheiro aqui justamente para bebês, vamos lá? -A olhei apontando uma placa onde indicava a direção do lugar que falei, e esperei a sua resposta, que foi apenas um concordar com a cabeça.

    Como era só para pegar o exame, não demoraríamos, mas em primeiro lugar vem o Charlie, ou seja, ir trocar a fralda do mesmo. Quando adentramos o banheiro, uma mulher saiu juntamente de um homem com um bebê no seu colo. A porta foi fechada, e então a Camila levou o nosso pequeno até um tipo de cama que havia no lugar, era como um colchão, baixo, justamente para não correr risco de um bebê se mexer e por algum descuido dos responsáveis, cair no chão. A mais nova sentou em uma das cadeiras de frente para o Charlie, e eu sentei na do lado, abri a minha bolsa, -que na verdade era do mesmo-, peguei uma fralda, o pequeno potinho de lenços umedecidos, a pomada, e o talco, colocando tudo em cima da cama.

    – Prontinho, vamos limpar o número dois, filho. -Comentei mesmo sabendo que ele não iria ouvir, já que estava dormindo.

    Eu sabia que a latina não curtia muito trocar a fralda quando não era só xixi, então pedi para a mesma cuidar do Char, fui lavar as mãos, e depois voltei a sentar onde estava, já começando todo o processo para limpar o pequeno. Eu não era uma pessoa rápida, fazia tudo devagar, conferia se estava bom, e então finalizava, o que provavelmente outras mães fariam rápido, sei lá...
    Desviei o olhar para a Camz, a tendo fazendo uma expressão de nojinho, mas logo soltando uma risada quando notou o que havia feito, e eu? Acabei sorrindo em automático, voltando a olhar para o Charlie.

A Filha do Meu Padrasto Onde histórias criam vida. Descubra agora