Vamos fazer um jogo?
Yeeey. Vamos!
Ok, o jogo é bem simples: você volta lá no final capítulo 1 e procura uma estrelinha que vai estar lá e aperta nela.
Dica: se você estiver em um dispositivo móvel (chique esse nome, não? U.u), aperta na página do livro. Talvez ela apareça.Quando você encontrar a estrelinha e apertar nela, vá para o capitulo 2 e faça a mesma coisa. Quem chegar no capítulo 28 com mais estrelinhas vence! Não é divertido? *u*
A estrelinha tem essa aparência, caso fiquem confusos:
E quando vocês conseguem pegá-las, elas ficam assim:
Beleza, agora podem me perguntar o porque desse jogo.
"Simples:" , eu os responderei. "Pois eu quero saber se vocês estão lendo esse livro porque estão realmente gostando, ou se estão lendo apenas porque a curiosidade fala mais alto e vocês querem apenas saber o final."
Em fico a perguntar-me: o livro está tão chato assim? Se está chato, então porque diabos vocês continuam lendo?
Vocês sabem que eu não fico a pedir-vos likes a cada capítulo (principalmente pq eu acho isso muito chato), mas sério gente, não custa nada, custa?
Vocês já devem ter percebido que eu não sou aquela autora que escreve por fama ou likes. Eu escrevo mesmo por que gosto disso e acho muito prazeroso tirar essas ideias malucas da minha cabeça e compartilha-las com vocês. Mas a sério pessoal, ser leitor fantasma não é engraçado. Você, caro leitor fantasma, nao é só mais um leitor que lê e que não vai fazer diferença se votar ou não. Você faz. E muita. Cada voto é uma coisa inexplicável. É muito bom saber que as pessoas leem o meu livro e sentem orgulho de ler e então curtem ele para mostrar para mim que estão gostando.
Comentários então, significam isso triplicado, mas eu não estou obrigando que você o faça, leitor fantasma. Eu só peço para que, se você está realmente gostando desse livro, gaste dois segundos do seu tempo para apertar na estrelinha.
Você, obviamente só precisa votar nos que você gostou. Se achou um capítulo chato, beleza, não vote. Pois é pra isso que os likes servem. Se eu ver que um capítulo teve menos votos do que geral, eu о аltero ele pra que fique legal!
Votos não são pra saber se o livro é famosinho ou não. É para saber quais capítulos eu devo mudar ou não.
Qual é, caras. Eu quero publicar isso fisicamente. Se não tiver votos, obviamente eu não saberei quais capítulos mudar ou não, e, principalmente, se vale a pena publicar. Se não tem votos, quer dizer que vocês não estão gostando, certo? Certo.
Não custa nada, não é pessoal? Deixem os autores do wattpad muito felizes gastando dois segundinhos da sua vida por capítulo.
Eu gosto tanto de saber que vocês estão gostando e votando que eu sei o nickname de cada um de vocês que já votaram (doentio? Muito, mas fazer o que, neh? U.u). Quem escreve livros aqui deve me entender.
Sabiam que a maior parte dos autores, por melhores que sejam, desistem dos seus livros por falta de likes? Eu sei, isso pode fazer frescura e tals... Mas se ponha no nosso lugar: você escreve um livro, e em menos de uma semana já tem praticamente mil visualizações. Você vai se achar super famoso, certo? Certo. Mas... E se, dessas mil pessoas, apenas três votaram?
Vamos não acharia que tem algo errado?
E se, dessas três pessoas que votaram, apenas uma comentou? Por mais que você pedisse votos e comentários, apenas três pessoas deram sinal de vida?
Eu só voto nos livros e nos capítulos que eu gosto. Sendo assim, quando eu leio um livro chato, eu não voto em nada. Então se eu tenho um livro com quase nenhum like e várias visualizações, eu sei que tem algo errado.
Bom, vocês entenderam.
Bem, eu não vou pedir isso de novo. Se isso não te convenceu... Bem, não vou te obrigar a apertar a estrela. Desculpe por eu ter sido tão radical e ter feito um capítulo inteiro para isso, mas é que eu realmente me senti um tanto incomodada com isso.
Também quero deixar claro que eu não estou falando isso só para vocês votarem em Cryokinesis e dane-se os outros livros daqui. Eu estou falando isso em nome de TODOS os escritores. Seja do wattpad, da Nyah! Fanfiction, Spirit e de todas as outras comunidades de escritores e leitores.
De qualquer maneira, o jogo começou. Vamos à caça estrelinhas, meus amigos! Não só do meu livro, como de todos outros que vocês gostam!
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cryokinesis
Science FictionAlyss nasceu com um dom. Um dom que por muitas vezes desejou não tê-lo. A habilidade de poder controlar o gelo e as baixas temperaturas tornou-se um fardo em sua vida; principalmente porque agora ela está sendo caçada. O que para ela era julgado c...