1

10K 456 72
                                    

                            Deanna
    Era noite, e como noite para nós é mais movimentado do que o dia, eu estava me preparando para ir a School Vampires ,minha escola, que fica dentre os muros da Vampires Home, uma grande construção criada a anos para abrigar vampiros recém transformados ou jovens demais, para ajudá-los a se controlar. 

Eu divido o quarto com minhas melhores amigas a Ane, a Sophia e a katherine, arrumamos rápido e descemos para a aula, entrei correndo na aula de história vampira com um professor que esbanjava cabelos longos e loiros de dar inveja em muitas garotas, alguns minutos depois sai da sala e segui pelos corredores até uma das salas reservadas para aulas de luta. Desde os meus 16 anos estou aqui, já que foi com essa idade que fui transformada. Eu e a Ane fomos para a aula de luta (um treinamento para nos defender, como diz a diretora "nada de confusões dentro da Vampires Home, ou as consequências serão muito ruins,").

 Chegando na sala ,o professor não estava ,esperamos uns minutos que sinceramente pareceram horas, a diretora veio acompanhada de um homem, e que homem, ela nos  apresentou  Castiel o novo professor de luta que parecia ter saído de um filme de Hollywood, tão lindo, 1,80 de altura , braços musculosos, olhos azuis, cabelos negros meio longo que caía no rosto. Eu apenas gravei o seu primeiro nome, apartir daí não ouvi mais nada dito pela diretora voltei a mim apenas quando ouvi um suspiro, olhei para trás e vi que  Ane e  todas as meninas da sala  estavam com cara de apaixonadas ou pelo menos de muito interesse,  eu espero não ter ficado com a mesma cara, porque o que vi foi simplesmente muito engraçado. Enquanto isso, os meninos estavam rindo da cara delas ou  estavam tentando disfarçar a inveja e o ciúmes, comecei a rir também até que uma voz rouca falou na minha frente.
     -Posso saber do que a senhorita está rindo? Virei-me e o vi com um sorriso de lado tão lindo. Foi ai que percebi que a Diretora já tinha ido embora e de que estava o encarando como uma maníaca piscicopata. 
 -De nada não! Falei enquanto ele olhava fixamente no meu olho, senti um calafrio percorrer  a minha espinha, olhei naqueles olhos que  sugava tudo de mim, e por um breve momento senti receio de ficar encarando-o.
   Ele saiu da minha frente e começou a aula, fiquei o tempo todo calada o escutando falar sobre os passos básicos para se defender, como ficar atento a qualquer movimento que indique uma ameaça, mas não prestei atenção, fiquei apenas pensando naqueles olhos azuis, mais não me atrevi a olha-lo, apesar de estar loucamente doida para admira-lo um pouco mais,  olho para  trás e Ane da uma piscadela com um sorriso malicioso no rosto, sorrio também e viro para frente a tempo de ver Castiel sentado em sua mesa me olhando, tento disfarçar e com uma última olhada vejo um sorriso leve brotar em seus lábios.
    A aula acabou rápido, quando eu ia sair da sala a mesma voz rouca me manda esperar.
 - Qual é o seu nome senhorita ? Ele perguntou sem olhar para mim.
 - Deanna !Falei com um sorriso torto.
 -Deanna, bonito o nome! Ele disse finalmente olhando para mim.
 -Obrigada ! Agradeci .
 -Achei que você fosse falar que o meu também é bonito! Ele falou sério arrumando alguns papéis e vindo em minha direção.
      Não se preocupe, não é apenas seu nome que é bonito. Pensei.
 -Desculpa seu nome é lindo. Falei e abaixei a cabeça.
 -Ei tudo bem só estava brincando com você! Ele disse levantando o meu rosto e sorrindo.
 -Preciso ir senão vou perder a próxima aula. Digo nervosa com a nossa proximidade.
   -Claro, só te peço para que tenha mais atenção nas aulas.
     Meio difícil com você como professor. Pensei.
Ele abre a porta.

 -Vou te dar um desconto por que hoje foi apenas minha apresentação e o básico sobre luta, mais da próxima não serei tão bondoso.

-Tudo bem, tchau. Digo forçando um sorriso.
-Até mais Deanna . Ele disse com um sorriso maravilhoso me deixando ainda mais encantada.
Sai da sala e fui correndo para a aula de esgrima, a professora me perguntou o motivo do atraso eu dei a desculpa de que estava com dor de cabeça e que eu fui na enfermaria tomar um remédio.
  Ela acreditou já que recém transformados e vampiros novos costumam ter uma dor de cabeça intensa.
    Eu fui transformada a algum tempo por meu pai, aliás fui eu quem pedi, eu queria ser forte e imponente como ele, mais no fundo sei que não chegarei a seus pés.
   Na hora do almoço, a diretora Clarice deu as boas vindas ao novo professor (Castiel) almoçamos (comida normal só tomamos sangue uma vez por dia ,que é doada por humanos que moram aqui também, com o passar do tempo conseguimos nos adaptar e passar a comer comida normal ) quando já eram cinco horas da manhã todos foram para os seus quartos dormir.
Nós podíamos sair de dia também, mais era melhor dormir, para podermos estar descansados para as aulas à noite. Chegando no meu quarto Ane estava na minha cama, e olhando fixamente para a janela.
 -No que a senhorita tanto pensa? Perguntei sentando perto dela.
 -Ele é tão lindo né!?
 -Ele quem? O professor novo ?
 -Claro né, ele é tão sexy!
 -Ane para, você sabe que não podemos paquerar o professor, mais sim ele é bonitinho.
 -Bonitinho você é doida , tem certeza que você esta falando da mesma pessoa que eu ?
 -Claro que to falando da mesma pessoa, más mudando de assunto cade as meninas?
 -Bom a Sophia ta por ai com o Simon e a Katherine ta no banho.
 -Okay ,agora para de babar pelo professor.
 -Eu vi o jeito que ele tava olhando para você! Ela disse me lançando um sorriso malicioso.
 -A é? E de que jeito ele estava olhando para mim ?
 -Não se faça de sonsa ele gostou de você!
 -Eh sei não acho que você tá doidinha. Falei jogando um travesseiro nela que logo revidou.
Só paramos quando a katherine saiu do banheiro e eu entrei para tomar banho.
Tirei minha roupa, e entrei de baixo do chuveiro, comecei a lembrar do Castiel ele é mesmo muito lindo.
Sai do banho e quando passei pela janela para fechar a cortina longa, o vi em baixo de uma árvore parece que ele estava escrevendo algo.
-O que você tá olhando ai, não vai dormir não? Katherine pergunta me assustando.
-Nada, que susto você me deu em katherine, já vou deitar! Digo e ela faz sinal de rendição com as mãos.
- Desculpa. Ela falou já deitando.
Quando voltei a olhar pela janela ele nao estava mais lá...só que tinha uma pedra em cima de um papel.
Desci as escadas e fui onde o papel estava, quando li senti que meu coração iria voltar a bater.

   É feio ficar espionado as pessoas, da próxima vez desça para que possamos conversar...
    Castiel

Minha cara foi no chão, ele me viu. Subi correndo as escadas e fui dormir, acordei cinco da tarde e sai para dar umas voltas e ver o por do sol ...quando já estava dando seis horas voltei para o quarto ,me arrumei e fui para a biblioteca da escola ,peguei um livro e me sentei em uma mesa do fundo...foi quando ouvi a foz do Castiel, tentei esconder meu rosto com o livro só que não deu muito certo.
-Além de muito inteligente você ainda gosta de ler !É estou impressionado.
Abaixei o livro e ele estava me olhando fixamente e com um sorriso de lado que o deixou mais sexy.
-Obrigada, eu gosto de ler ,me faz esquecer algumas coisas. Eu estava me referindo ao fato dele ter me visto, mais é claro que eu não ia falar isso com ele.
-Muito bom, mudando de assunto você leu o meu bilhete?
-Qual bilhete? Tentei disfarçar.
-O que eu deixei em baixo da árvore?
-Não sei do que você esta falando. É claro que eu sabia só não ia dizer que sabia.
-Bom se você não viu, que pena.Ele deu um sorriso torto e estava indo em direção a porta quando ele virou-se para mim e disse:
-Você não sabe mentir Deanna. Ele sorriu mais ainda e dessa vez saiu, ainda bem que  a bibliotecária tinha saido.
Dando sete horas sai e fui para aula de hipismo, chegando lá as meninas me perguntaram se eu tinha visto um fantasma por que minha cara não tava nada boa, dei um desculpa qualquer e prestei atenção na aula.
Deu a hora do almoço, e de longe vi ele conversando com a diretora na mesa dos professores.
Até que ela chega na minha frente e na maior cara de pau fala:
 -Eu vi o jeito que você olha para o Castiel, mais uma coisa eu te falo tira o cavalo da chuva por que ele é meu.
 -Olha Maria fica quieta no seu canto e sabe se você quiser ficar com ele o problema é seu e eu olho para ele do mesmo jeito que eu olho para todo mundo,não me enche o saco o garota ridícula.
 -Meu nome não é Maria e sim Marie, você já ta avisada fica longe dele.
 -Grande diferença tem esse nome ridículo, acho bom voce não me ameaçar, não sou tão facil de intimidar como as outras garotas, eu posso e sei muito bem como me defender.
Ela saiu pisando duro, e quando eu percebi quase todos os aulos estavam olhando para mim, foi nessa hora que eu percebi que eu estava de pé.
Sai do refeitório e fui dar umas voltas.
   Talvez assim eu me acalmo, Marie é uma dessas típicas meninas populares que acham que são as donas do mundo e que mandam em todos e em tudo.  
   Faz muito tempo que temos uma rixa, teve casos de professores serem demitidos por terem um caso com ela.
   Mais isso não faz diferença, não para mim.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora