Castiel
-Claro, não podemos esperar mais tempo, todos que se alistaram para ir, já chegaram. Um vampiro negro de porte forte diz, provavelmente ele é de outra escola já que nunca o tinha visto antes.
A sala de reunião está cheia, tanto de lobos e vampiros, alunos e professores. Todos debatendo se devemos atacar logo ou esperar mais uns dias.
-Eu sei, que vocês querem muito ir, mais não podemos nos precipitar. O chefe dos lobos Sebastian diz.
Um burburinho de negação e aprovação começa no hall.
-CHEGA. A diretora que até então estava calada diz. Amanhã atacaremos, e eu não quero mais ouvir nem sequer uma desaprovação. Todos se calaram, Clarice mesmo com sua tranquilidade, sempre conseguia intimidar uma pessoa, até mesmo Dimitri, que assim como todos presentes na sala, olhavam para um lugar qualquer ...menos nos grandes olhos verdes da diretora.
-Amanhã, vocês partem ,e acho melhor atacarem de dia, provavelmente eles estaram dormindo. Ela diz e sai da grande sala.
-Tudo já está resolvido, será bom que todos se alimentem e descansem. Digo e também saio, vou andando até acompanhar a diretora.
-Espero que não tenhamos mais nenhum inconveniente. Ela diz sem me olhar.
-Tenho certeza que não teremos. Digo.
-Traga-a sã e salva, certifique de que nada lhe aconteça. Ela diz ainda sem olhar para mim. Prove que você, tem mesmo todo esse amor por ela,e não deixe que nada aconteça, ou eu mesma tratarei de arrancar sua cabeça. E finalmente depois dessa ameaça, ela olha para mim, diretamente nos meu olhos.
-Fique tranquila, não deixarei que algo lhe aconteça .
-Ótimo, era tudo que eu prescisava ouvir.
Assinto e vou em direção do meu quarto, tomo um bom banho e deito-me.
-Deanna. Chomo-a, na tentativa de uma comunicação, já faz dois dias que eu não converso com ela. Não obtenho resposta, então começo a me lembrar da diretora me ameaçando.
Ela estava falando sério, ou só estava brincando? Pensei. Claro que ela estava falando sério, desde quando a diretora brinca?
O barulho diminiu, com a nossa ida, todos pararam de treinar .
O único barulho que escutamos é o de grilos, que cantam sua canção monótona me fazendo ter breves lembranças de minha casa e dos meus pais.
Balanço minha cabeça na tentativa de apartar meu pensamentos, levanto-me e fecho a janela fazendo o canto dos grilos diminuir.
Deito-me e em um piscar de olhos já estou dormindo, descontando nessa noite, todas as outras que eu passei em claro.
♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦♦
Acordo e olho para o despertador, são apenas seis da manhã ,
levanto-me e vou direto na sala de armas, Dimitri está arrumando algumas flecha, estacas e bestas.
-Vai ter armas suficiente para todo mundo? Pergunto me aproximando.
-Vai. Ele diz me olhando. O pior é faltar coragem nos alunos bem na hora H, todos sabem que os renegados são mais fortes.
-Eles são mais fortes mais não são mais inteligentes. Digo, e ele dá uma risada.
-É, com certeza eles não são mais inteligentes.
-O que vamos fazer se eles já estiverem nos esperando? Pergunto.
-Vamos para mantanha, dali iremos observá-los e esperaremos até a melhor hora para atacar.
-Só espero que eles não sejam em muitos.
-Isso não podemos afirmar. Ele diz terminando de afinar a ponta de uma estaca.
-To louco para
estrea-los. Ele diz levantando a estaca na altura dos olhos e com um sorriso malicioso no rosto.
-Todos os dias eu agradeço por ser seu amigo. Digo fazendo-o sorri.
-Eu também agradeço rapaz. Ele me dá um tapa no ombro.
-Vamos... temos que nos reunir, daqui a pouco partiremos. Ele diz.
Nos levantamos e fomos ao encontro dos outros.
O pátio está cheio de armas, filas de pessoas estam sendo formadas, os que são bons em luta de estacas estam indo para fila de estacas, assim como os bons em lanças, flechas e bestas.
Todos estam vestidos de preto, vejo Ane, Sophia, Katherine, Josh, Simon... fico feliz em saber que eles estam indo por Deanna, assim como eu.
-Oi. Ane diz assim que me aproximo.
-Oi, vocês já pegaram as armas? Pergunto.
-Sim. Ela diz. Podemos conversar?
-Claro, venha comigo. Seguimos para a biblioteca, que como sempre...estava vazia.
-Castiel eu sei que estamos indo indo por Deanna, mais e se algum dos alunos ou professores das outras escola a matarem pensando que ela é um deles?
Eu não tinha pensado nisso, então a possibilidade me deixou pertubado.
-Temos que encontrá-la antes de qualquer outro ,entende é arriscado. Ela mordia o lábio inferior ,sinal do seu nervosismo. Não pude deixar de perceber que, ela ficava muito atraente assim.
Balanço minha cabeça, para mandar esses pensamentos embora.
-Eu sei então vou pedir a você, Sophia e Katherine que a procurem e deixa os renegados para mim e o resto do pessoal.
-Tudo bem, eu vou avisar as meninas.
Nessa hora, Sophia aparece.
-Nos já estamos indo.
-Vamos. Digo para Ane, e assim fomos os três para junto dos outros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...