13

2.2K 167 1
                                    

  Finalmente já de manhã, consigo dormir.
    Não tenho nenhuma visão, o que é ótimo para mim.
     Acordo e olho para o despertador, são cinco da tarde...me levanto, vou ao banheiro, tomo um banho ,visto uma calça jeans preta uma blusa regata azul escuro e minha jaqueta preta preferida.
    -Desço as escadas e vou para sala de treinamentos, ela estava vazia então  começo a treinar ali mesmo, a dor de cabeça acabou e eu prefiro ficar sozinha.
    Treino durante umas 3 horas, arrumo meu cabelo e vou a enfermaria, presciso de sangue.
     Nós vampiros , precisamos de sangue o que é óbvio, se não tomamos sangue diariamente ficamos fracos pois ele é a fonte do nosso poder. Agora você deve estar se perguntando "por que vocês comem comida normal?" .Nos comemos comida normal porque ela nos ajuda a controlar a ânsia por sangue .
    
   Depois de tomar sangue ,eu volto para a sala de treinamentos começo a treinar ,mais paro quando algo passa muito rapido atrás de mim, olho e não tem ninguem, depois o ser passa do meu lado e quando olho não tem ninguem, começo a ficar com medo ,quando olho para frente quase caio de susto .
      -Jason, não teve graça! Grito.
    Ele começa a rir e depois para.
     -Desculpa. Ele levanta as mãos em em sinal de rendição. -Só estava brincado.
    -Você quase me matou de susto!
   -Eu já pedi desculpa.
   -Tudo bem.
  Começo a treinar e ele fica me observando.
    -O que? Pergunto
   -Nada não, poço treinar com você?
     -Pode, só não vem me dar sustos em !
    Ele sorrir e começa a treinar comigo.
  
                 Castiel
   Fiquei preocupado com a Deanna, depois que ela teve a visão onde supostamente ela é a garota que o "líder " dos renegados quer proteger.
     Quando vi ela saindo, queria muito ir atrás dela, mais  eu sabia que ela queria e prescisava ficar um pouco sozinha.
     Conversei com a diretora e combinamos de colocar alguns soldades de olho apenas nela, mais eles teriam que manter uma serta distância...pois se algum renegado atacá-la algum soldado pode pegá-lo e saberemos oque eles querem com ela.
     Achei esse plano muito arriscado, mais é a única forma de pegar um deles e descobrir o que eles querem de verdade.
       Não vi a Deanna  mais eu não posso ficar só atrás dela, tenho que ajudar os outros alunos.
     Fiquei um bom tempo no grande patio, mais acabei indo para biblioteca, peguei um grande livro de amuletos, queria descobrir mais sobre a pedra do sonho.
    Abri em uma página com o desenho do colar , não tinha nada de diferente, estudei mais sobre os renegados, eles só podem ser mortos se cortarmos sua cabeça e pusermos fogo.
     Nós não, apenas uma estaca no coração e adeus mundo.
    Ouvi alguem entrando.
     -Desculpa professor, mais você viu a Deanna?
    -Ah, oi Ane, na verdade eu não vi ela não. Você já procurou em quais lugares?
   -No pátio, no quarto,  no refeitório, na enfermaria e no campo.
    -Então vamos procurar nas salas eu te ajudo.
   -Obrigada.
  Guardei o livro e fui com a Ane nas salas, enquanto ela ia ne uma eu ia ne outra, procurámos por um tempo até que eu vou para sala de treinamentos, e quem eu vejo? O Jason e Deanna estavam treinado.
    Vou matar esse idiota.
  Ela olhou para mim e deu um sorriso.
     -A Ane está te procurando! Falei soando mais bravo do que devia.
    -Foi bom treinar com você Deanna! Jason lançou lhe um sorriso e foi andando na direção da porta. -Depois a gente se vê. Ele diz sem olhar para trás.
     -Obrigada por mim avisar, eu vou procurá-la.
    -Não prescisa procurar, ela está na sala de vídeo. Falei grosso.
    -Pelo visto você melhorou rápido né!?
     -O que você está insinuando? Ela falou parecendo irritada.
     -Nada, eu não falei nada.
     -Idiota. Ela sai e me deixa sozinho.
    Ótimo começo de namoro Castiel !
    Fui para o meu quarto,  esses dias na escola estão super entediantes, só treinámos e treinámos... Não vejo a hora disso acabar logo.
    Será que devo pedir desculas para ela? Pensei enquanto a água morna do chuveiro caia na minha costa ,me fazendo relaxarblusa preta. . Não  sei porque ela tinha de "treinar"  com aquele imbecil.
     Desliguei o chuveiro e vesti uma calça e uma  blusa preta.
     Desci e fui para o refeitório, parece que o povo não para nem para comer.
     O refeitório estava lotado mais tinha mais professores e soldados do que alunos.
    De longe vi Jason, ele estava vindo na minha direção.
     Droga, o que esse idiota quer.
      Ele se sentou do meu lado ,dei um sorriso o menos falso possível ele também deu um sorriso.
    -Ela é linda. Ele falou baixo para que apenas eu escutasse. -E se eu fosse você cuidava bem dela, por que se não eu vou fazer isso no seu lugar.
      O que? Isso é uma ameaça?
  Me segurei para não quebrar a cara dele ali mesmo.
     -E se eu fosse você, manteria distância. Falei cerrando os punhos.
   -Não ouse chegar perto dela denovo ou você vai se arrepender. Falei o encarando e me segurando para não fazer besteira.
     -Você não manda em mim, e aliás você nem devia gostar dela, lembre-se disso professor.
    Ele deu um sorriso e saiu me deixando com os punhos cerrados e uma vontade enorme de estraçalhar alguem.
     Me contive e fui para o meu quarto fiquei um tempo encarando o teto e acabei dormindo.
      Sonhei que eu e a Deanna estavamos no patio da escola,  ela tava tão linda com um vestido azul escuro que destacava, deixando seu cabelo mais preto ainda .
    Ela sorria e ficava mais linda ainda, mais ai o Jason aparece do nada e ela o beija como se o amasse muito, ela olha para mim e da tchau e eles sublimemente saem correndo.
     Acordo suando e falando o nome da dela, vou no banheiro lavo o rosto e fico me olhando no espelho.
     Será que ela gosta mesmo de mim? Ou sera que ela gosta dele?
     -Para de pensar besteira Castiel.
   Falei comigo mesmo.
  Voltei para o quarto e vi uma foto do meu pai da minha mãe e de mim.
   Peguei o retrato que estava numa mesa de estudos e sentei na minha cama.
    -Me perdoa pai. Falei sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto. -Eu até tinha me esquecido o verdadeiro motivo de estar aqui, mais eu prometo que eu vou me vingar.
    Abracei o retrato e depois coloquei ele no mesmo lugar de antes , enxuguei as lágrimas e desci, agora eu só quero lutar e descontar tada a minha raiva com uns bons galpes de luta.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora