3

4.3K 295 28
                                    

Deanna
Conheci um garoto novato, ele é muito legal e logo nos tornamos amigos.
-Deanna que coisa linda é aquela que você tava conversando hoje em ? A katherine perguntou com um sorriso de orelha a orelha.
-Quem? O Josh ?
-Sei lá você que conversou com ele.
-Bom ele é muito legal, e novato aqui, então fiquei responsável por mostrar os lugares e ajudá-lo no que ele prescisar.
-Um desculpa senhora ajuda em pessoa, não perde tempo né! Ela falou com um sorriso malicioso.
-Ei pode parar ,até parece que eu vou ficar me jogando em cima de um homem só porque ele é bonito. Você deve estar me confundindo com a Maria!
-Meu nome não é Maria e sim Marie! A Katherine disse imitando a Marie, rimos juntas.
    -Mais falando sério, conheci ele através, da diretora que pediu para que eu o ajudasse e lhe mostrasse a escola, ele tem dezoito anos e vai estudar junto conosco, na aula de história.
    -Que bom, assim posso ter uma chance com ele. Ela diz dando uma piscadela.
   -Você em, cuidado para não ficar igual a Marie.
   -Tá me estranhando garota, vê lá se eu tenho cara de piranha. Ela diz jogando um travesseiro em mim e logo começamos a rir.
   Quando a Sophia e a Ane chegaram  acabamos fazendo uma guerra de travesseiros e fomos dormir quaze quatro da tarde.
Acordei seis e meia me arrumei acordei as meninas e fomos para a escola ,a Sophia e o Simon foram juntos ,e a katherine foi para a aula dela, eu e Ane como sempre fomos juntas para a nossa agora com nosso novo e lindo amigo Josh, que chama a atenção por onde passa.
No almoço a Marie veio na minha direção com as suas "sombra" gémeas horrorosas.
-Quem é seu novo amiguinho?Ela disse olhando para Josh, como uma leoa olha para um pedaço de carne.
-Desculpe mais não estou afim de te falar se quizer pergunte a ele. Falei irritada.
-Além de feia é mal educada !
-Desculpe más a única mal educada aqui é você, e  ela é mais bonita do que você! Sophia se levantou e falou a encarando, ela saiu pisando duro e empinando o nariz com as gémeas Hellem e Helena.
-Ai gente como essa menina gosta de ser inconveniente! A katherine falou com cara de raiva.
-Pois é mais deixa isso pra lá, eu não vou perder meu dia por causa dela !A Sophia falou já comendo.
-Na verdade agora é de noite. O Josh falou se aproximando de nós.
- Pois é não vou perde minha noite por causa dela.
Rimos
Quando era a hora da aula de escrita, fui para a sala onde o Castiel estava.
   -Oi. Digo assim que entro na sala de treinamentos.
  -Oi Deanna, bom vamos para o campo ?
  -Sim, mais eu pensei que fossemos treinar aqui.
   -No campo é melhor, depois treinamos aqui, tudo bem ?
   -Claro. dei de ombros.
Enquanto andávamos um silêncio confrangedor tomou conta de nós, ele parecia incomodado com algo então tentei mudar o nosso foco.
-O que aconteceu com o Víctor ,o antigo professor? Perguntei para acabar com o silêncio.
-Bom não sei direito o que aconteceu, mais pelo que fiquei sabendo ele tinha uns trabalhos para resolver em outro país.
-Ele é um bom professor.
-hum, achei que eu também fosse um bom professor!
-Não você é um bom professor é só que...!
-Que você estava acostumada com ele .
-É mais você também é um otimo professor, e amigo, se é que eu posso te considerar um amigo.
-Claro que você pode me considerar seu amigo, aliás eu fico lisonjeado por isso. Ele fez uma breve reverência que me fez rir.
-Por que você prefiriu trabalhar nessa escola ?
Ele pareceu meio desconcertado com a pergunta.
-Desculpa ,se você não quizer responder tá tudo bem.
-Não, é só que eu estudei e passei grande parte da minha vida aqui.
-Hum.
Chegamos e ele me deu uma estaca.
-Vou te ensinar como manusear a estaca.
-Bom mais eu não acho que irei prescisar ,já que nós vampiros preferirmos não lutar um com o outro.
-Na verdade quando você sair dessa escola você irá prescisar usar.
-Mas por que?
-Essa regra de vampiros não lutar entre si é apenas aqui ,lá fora é cada um por si.
-Por que a diretora nunca disse isso para nós!
-Não sei ,mais não existe apenas um tipo de vampiro , tem também os renegados, eles amam matar vampiros como nós, sem contar que são mais rápidos. 
-Mas vamos deixar de papo e vamos começar.
Ele pegou uma estaca também e começou  ,a cada movimento ele conseguia me imobilizar, até uma hora em que caiamos, ele caiu por cima de mim ,aquele olhar que penetrava os meus olhos estava me deixando doida para beijá-lo. Ele tirou um pouco de cabelo que estava no meu rosto.
-Você é tão linda.
Não falei nada, até por que eu não fazia a menor ideia do que ia falar.
Ele começou a chegar perto e mais perto , apenas fechei os olhos e ai quando os lábios dele se encostaram no meu , senti como se tivesse segurado em um fio de energia ,uma eletricidade tomou conta do meu corpo ,ele procurava a minha língua com a dele ,e foi aprofundando mais ainda o beijo .
Ele colocou uma mão na minha nuca e a outra na cintura, segurei com uma das mão na sua nuca e a outra nas costas.
Era tudo tão mágico que eu, não queria que terminasse nunca. Depois de algum tempo ele se afastou como se tivesse percebendo o que ele estava fazendo, e isso me incomodou pois queria que aquele beijo continuasse.
-Desculpa isso não devia ter acontecido ,a diretora irá me expulsar dessa escola.
   Levantei e fiz com que ele olhasse para mim.
-Ela só iria te expulsar se ela soubesse do que aconteceu, no caso só se alguem contar e pelo que vejo ninguem nós viu.
-Você não vai contar? Não ficou com raiva por eu ter te beijado ?Ele me perguntou
-E por que eu ficaria , não fizemos nada demais, só lhe peço que não me beije mais sem minha permissão. Falei finjindo estar bravo.
-Claro me perdoe, obrigado.
Eu apenas  peguei minhas coisas.  

-Até amanhã professor.
Ele riu sem graça e dou lhe as costas. Acho que trocamos de papel ,era para eu estar morrendo de vergonha e não ele.
      O que está acontecendo com você Deanna? Pensei.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora