Deanna
Acordei com algo mexendo no meu cabelo, abri os olhos devagarinho, e quando vi quem estava mexendo no meu cabelo, me afastei ao ponto de quase cair da cama. Um homem de cabelos pretos, forte e bonito. Ele me olhou meio sem graça, ao ver minha cara de medo.
-O que você quer comigo? Falei abraçando um travesseiro na minha frente, como se aquilo fosse me proteger.
-Oi filha. Ele diz, eu fico um tempo em silêncio, ele é tão novo que não dá para acreditar que ele seja meu pai.
-Você não é meu pai. Me limito a falar, ele fica surpreso.
-Sou sim, Deanna, e agora você é a princesa dos renegados.
-Não, não sou. Grito, e sinto as lágrimas molharem meu rosto. Eu quero ir embora para minha casa, eu não queria estar aqui.
-Você está em casa. Ele diz calmo.
-Cadê a minha mãe? O quê você vez com ela.
-Nada ,não fiz nada. Ele se aproxima para enxugar minhas lágrimas mais eu me afasto.
-Me deixa ir embora. Peço, mais vejo que ele está começando a se estressar.
Ele se levantou e foi até a porta em silêncio.
-Mandarei que sua mãe suba, e se arrume, os seus súditos querem conhecer sua futura líder. Ele diz ainda de costa e sai. Logo a Lia entra e me vê chorando.
-Aconteceu algo senh...Deanna ?
-Lia, por favor, me ajuda a fugir daqui. Peço em meio aos soluços, ela fica incomodada com o meu pedido.
-Eu..eu não poço senhora, se seu pai descobre ele mesmo tira minha cabeça com suas próprias mãos.
-Olha, irei prepar um banho para você, ali. Ela disse apontando para um guarda-roupa. Tem roupas limpas. Ela diz e vai para o banheiro.
Me levanto, e faço um coque mal feito em meu cabelo, vou até o guarda-roupa e separo um vetido longo, branco com o decote em V.
-Está tudo pronto. Lia diz saindo do banheiro.
-Ele é lindo né? Ela diz olhando para o vestido. Ele é da sua mae. Você vai usá-lo?
-Não sei se devo.
-Claro que deve, tenho certeza que ele ficará lindo em você, mais essa cor. Ela balançou a cabeça em sinal de reprovação.
-O que tem o branco? Perguntei.
-Para nós, branco é sinal de Luto e tristeza.
-Então irei usá-lo. Falei e passei por ela, entrei no banheiro e dei de cara com uma banheira "enorme", a água estava bem perfumada, e cheia de pétalas de rosa vermelha. Tranquei a porta, tirei minha roupa e entrei na banheira.
Fiquei ali por muito tempo, pois ouvi a Lia bater na porta, preocupada.
-Deanna, aconteceu algo? Está tudo bem ai?
-Está, eu já estou saindo.
Sai da banheira e me enrolei na tolha, abri a porta e lá estava uma Lia toda preocupada.
-Pensei que tivesse acontecido algo.
E aconteceu, minha vida virou um cãos, o que mais poderia acontecer?
Pensei. Apenas lhe ofereci um sorriso e peguei o vestido.
Vesti-o e ele ficou simplesmente maravilhoso, modelou um pouco mais as minhas curvas e deixou meus cabelos e olhos mais negros ainda, Calcei um salto, não muito alto soltei meus cabelos, passei uma maquiagem bem simples.
-Você está linda senhora. Lia diz.
-Vamos? Quanto mais rápido isso acabar , melhor será.
-Sim, vamos.
Saímos e fomos andando por um longo corredor, que era iluminado por luzes amarelas e tochas com fogo.
Chegamos em frente a uma grande porta de madeira, Lia a abriu, e dei de cara com uma escada enorme que descia para o primeiro andar.
-Vai lá Deanna. Lia diz apontando para a escada com a cabeça.
Vou até o início da escada, lá embaixo todos olham para mim por alguns minutos, olhares de admiraçao, orgulho e até mesmo inveja.
Logo todos se curvam em respeito ,eu me sinto incomodada ,todos se levantam e olham para mim, vejo que no pé da escada meu "pai" está a me chamar, vou descendo os degraus devagar, minhas pernas tremem.
Olho para uma menina, da minha idade, que está me olhando com raiva e inveja.
Inveja de quê? Como se minha vida fosse as mil maravilhas. Pensei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...