Deanna
Acordei, olhei da janela do meu quarto, o sol fraco, o céu com nuves brancas e fofas como algodão doce, as árvores, que rodeavam a casa eram bem grandes.
Tomo um banho rapido ,visto um short e uma blusa folgada azul.
Desço as escadas, vou na cosinha, não vejo Alexa, a mulher humana que tinha visto a poucos dias, pego uma fruta e vou na biblioteca, mais não tinha ninguem, vou a procura de Mason, quero perguntar tudo que ele sabe.
Apesar do fato de saber que Valentim e kate não serem meus pais, foi como uma estaca cravada no meu coração. Não Deanna, eles nunca vão deixar de ser seus pais. Pensei.
Passo pelo grande salão e chego na porta, que da para fora da casa.
Não sai Deanna, se Mason vê você lá fora a coisa vai ficar feia para o seu lado! Uma voz em minha mente me alertou, mais como sempre ,não dou a mínima atenção para ela, abro a porta e dou de cara com um jardim todo gramado e florido, vou andando devagar ,eu poderia fugir pois a casa não tinha muro, mais preferi ficar, primeiro porque eu não saberia para onde ir e segundo porque se Mason e Octávian estam aqui para me proteger ,não tem porque fugir, fiquei uns dois minutos apreciando a beleza das árvores, as rosas vermelhas que tinha em grande quantidade em um canteiro.
-O que você ta fazendo aqui fora?
Virei-me e dei de cara com Octávian.
-Ah..é...eu, estava procurando vocês.
Falei, e ele me olhou sério.
-Anda vamos entrar, não é seguro aqui fora.
Ele disse começando a ir para a porta.
-Nem lá dentro, para falar a verdade que diferença faz aqui ou lá? Falei ja nervosa.
-Faz toda diferença, anda entra. Ele pareceu impaciente.
-Não. Gritei. Já estou farta de ficar só lá dentro, presa, vocês estam aqui para me proteger e não para me manter presa.
Ele pareceu se segurar para não explodir, mais não me importava, eu queria pelo menos ficar ali por mais alguns minutos.
-Olha, entra ai irei conversar com Mason para que você possa ter todo dia, alguns minutos para ficar aqui fora, tudo bem?
Fiquei feliz com a ideia, então resolvi não questinar nada.
-Tudo. Falei e fui em sua direção. Obrigada.
Ele não falou nada apenas entrou, entrei também.
-Octávian. Chamei-o antes dele sumir de vista.
-Sim.
-Eu queria que você continuasse me contando o que você sabe sobre meu pai, sobre mim, porque pelo jeito vocês sabem mais do que eu, sobre eu mesma.
-Venha comigo.
Não falei nada apenas o segui para um escritório pequeno que tinha na casa.
-O que você quer saber? Ele perguntou se sentando.
-Tudo. Falei.
Ficamos em silêncio por alguns .
-Como você já sabe, você não é filha legítima de Valentim, mais ele te ama como se você fosse mesmo filha dele, por isso nós contratou para proteger você , seu pai verdadeiro é Robert, que é chefe do clã dos renegados, mais seu pai, no caso o verdadeiro não sabia da sua existência até agora, pelo que sei, sua mãe era amiga da mulher de Valentim, assim que você nasceu ela pediu a Kate que cuidasse de você como uma filha e que jamais deixasse Robert te achar.
-Mais porquê ele só descobriu sobre mim agora?
Ele ficou uns segundos calados.
-Por que ele encontrou sua verdadeira mãe, mais ela não disse onde você está.
-Por isso que está tendo esses ataque. Falei.
-Ele está te procurando Deanna, e não vai demorar para ele te achar.
Ouvir aquilo foi como um tapa na cara, minha mãe estava com meu pai. Será que ele está maltratando ela? Pensei.
-Para que ele me quer, será que ele vai me machucar, ou a minha mãe ? Felei quase que num sussurro, mais ele ouvi.
Ele notou a armagura na minha voz pois pegou na minha mão.
-Não se preocupe, não deixaremos que ele te ache.
Assenti, me levantei e o peguei de surpresa com uma abraço, ele ficou sem reação mais logo me envolveu com os seus braços.
Me afastei devagar, aquele abraço me vez lembrar de Castiel, e como eu estou com saudade dele, dei um sorriso para Octávian.
-Obrigada por tudo. Falei e lhe dei um beijo na bochecha . Dei-lhe as costas e sai do escritório, logo me lembrei de perguntar sobre Alexa e voltei, Octávian estava olhando pela janela.
-Octávian. Falei, ele se virou .
-Cadê Alexa, a humana que ficava na cozinha?
-Está com a família dela.
-Okay.
Falei e dessa vez sai e fui para o meu quarto.
Se eu pelo menos tivesse com meu diário . Pensei, Pelo menos eu poderia me desabafar com ele.
Deitei em minha cama e fiquei ali, envolvida pelos meu pensamentos, minhas saudades, de Castiel, dos meus pais Valentim e Kate, de Sophia, Ane, Katherine, Simon, Josh, da diretora Clarice. É tanta saudade que o peito chega a apertar, como se tivesse sendo sufocado.
Quando vou vê-los denovo? Pensei. Se é que voltarei a vê-los!
Pensamentos errados Deanna. Me adverti.
Pelo menos não estou tendo visões...será que o colar estragou? Ou ele não funciona aqui? Ai Deanna, isso é um colar mágico, não um celular, que dependendo do lugar, não tem sinal.
Passei a mão no colar.
Será que é um sinal de que tudo está bem, e nada aconteceu as pessoas que amo?
-Não sei. Falei comigo mesma. Mas é melhor pensar assim.
Fiquei um tempo lembrando de Castiel, e logo acabei adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampiroMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...