43

1.2K 99 1
                                    

Castiel
Estamos saindo da escola, na frente vai os professores e soldados, os alunos vão atrás nos seguindo, corremos rápido então logo a escola não está ao alcance das nossas vistas, entramos mata a dentro, fazemos o mínimo de barulho possível, alguns pulam de árvore em árvore, enquanto outros desviam das grandes raízes das árvores, corremos por volta de uns trinta minutos.
chegamos até um grande riacho que nos separava da montanha.
Pensei em como Deanna estava perto de mim, e eu não sabia.
-Atrás dessa montanha, está o castelo. Dimitri diz se aproximando de mim. Vamos observá-los, e se der atacaremos hoje mesmo, agora venha comigo.
Seguimos juntos para perto dos outros líderes das outras escolas.
-Vamos nos dividir, em quatro grupos, vamos cercá-los. Dimitri diz.
-Sebastian e o seu clã vão por trás, John vai pelo lado direito com os seus guerreiros, Matt você e seus guerreiros vão pela esquerda enquanto eu e Marcos vamos pela frente, nós vamos subir a montanha e vamos observá-los, depois mandarei um aluno até vocês, nós atacaremos primeiro pela frente, depois vocês se juntam a nós, vamos cercá-los que assim eles não teram chances...Todos entenderam ?
-Sim. Eles disseram.
-Podem ir, e não deixam eles verem vocês.
Eles assentiram e seguiram cada um para seu lugar.
-Vamos.
Atravessamos o riacho que não chegava nem em minha coxa.
Subimos a montanha, e ficamos escondidos entre as árvores, Dimitri, Marcos e eu ficamos um tempo observando o castelo.
- Vamos ter que dar um geito de dispitar aqueles, guardas. Ele apontou para dez vampiros que estavam vigiando o portão.
-Deixa comigo. Marcos diz.
-Vamos atacar hoje mesmo? Pergunto.
-Vamos, Marcos você pode descer e espere até alguém ir te avisar que você pode ir despista-los.
-Castiel, veja se todos estam descansados.
Assenti e desci para onde os outros alunos e professores estavam esperando.
-Todos estam descansados? Pergunto a um dos professores de outra escola.
-Estão, estamos esperando uma ordem.
-Obrigado. Viro-me e torno a subir.
-Todos estão descansados. Digo a Dimitri.
-Ótimo, Jackson​ pode descer e leve com você mais cinco pessoas, caso tenha algum contratempo, fique esperando até minha ordem para agir.
-Sim senhor. Ele sai nos deixando sozinhos.
-Eles estam muito atentos, com toda certeza estam nos esperando. Ele diz sem cerimónia.
Não digo nada, a possibilidade de ver Deanna denovo me deixa como mudo, mais estou preocupado com a possibilidade de que alguém a machuque pensando que ela é uma deles.
-Garoto. Dimitri me chama. Vai lá e chama uma dos alunos e diz para ele ir atrás de Marcos e avisá-lo que ele já pode agir, depois procure outro aluno ou professor para que possa avisar Sebastian e os outros.
-Sim senhor.
Desço e chamo um dos alunos.
-Vá até Marcos e diga que ele já pode agir.
O menino assentiu e saiu correndo. Segui até Josh que estava conversando com Ane e Katherine.
-Josh. Chamo-o.
-Sim. Ele diz ao se aproximar.
-Você sabe onde Sebastian está? Pergunto e ele assenti.
-Ótimo, vá até ele e avise que daqui a pouco iremos atacar, avise os outros também.
-Sim.
Dou-lhe dois tapas no ombro e ele segue correndo rápido.
-Já vamos atacar? Viro-me e Ane está assim como todos os outros, de roupas pretas já que para nós essa cor simboliza a luta ou guerra, apesar de mesmo assim, muitos usarem roupas dessa cor no dia a dia.
Ela está com as mãos dentro do bolso de sua jaqueta, os cabelos curtos e negros sendo bagunçados pelo vento.
-Sim, apenas estou esperando a ordem de Dimitri, você poderia avisar aos outros que já está quase na hora?
-Claro, pode deixar comigo. Ela me lança um sorriso simpático.
-Obrigado. Digo e volto para perto de Dimitri que ainda continua atento aos guardas.
Olho para o castelo e vejo Marcos e os outros soldados atacando aos guardas.
-Vamos rapaz, já chegou a hora. Dimitri me chama e descemos juntos.
-Vamos, temos uma luta para vencer.
Todos se levantam com curtos sorrisos nos rostos.
-Chegou a hora da ação. Um aluno diz .


Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora