Castiel
Passei quase um dia todo dormindo, e acordei na enfermaria com a cabeça a ponto de explodir, o corpo doendo como se tivesse sido atropelado por um caminhão de carga.
Olhei para o lado e vi a diretora conversando com uma velha senhora.
Assim que Clarice me viu ,veio me dar água como se soubesse que minha garganta estava seca.
-Quanto tempo... Tentei falar, mais minha garganta doia como se eu estivesse tentando engolir várias navalhas.
A diretora pareceu me entender pois logo disse que eu tinha dormindo quase um dia enteiro.Nesse momento, estou no meu quarto, me olhando no espelho, não me olhando exatamente, mas olhando o que apareceu do nada em mim. A tatuagem de ligação mais linda que já vi, aculpava uma boa parte das minhas costas.
Eu lhe tocava apesar da ardência, a minha pele ao lado dela estava um pouco avermelhada.
fiquei no meu quarto o dia todo, volta e meia uma pequena tontura me fazia ter náuseas.
Aquela velha senhora que eu vi conversando com a diretora, é uma curandeira, ela cuidou de mim.
Eu via em seus olhos, uma sabedoria de séculos, como se já tivesse visto e vivido de tudo ...apesar das rugas e os muitos cabelos brancos ,em sua forma de dizer e seus olhos, transbordavam mais juventude do que eu mesmo tinha.
-Agora que você já está bom, poderemos começar a comunicar com Deanna, claro... se der certo! Clarice me disse asim que entrei em sua sala.
-Vai dar certo, já que quando você começou a rescitar o feitiço, eu vi ela.
-E como ela estava? Ela tava machucada, trancada ou algo do tipo? Ela perguntou e pareceu muito preocupada.
-Não, calma... ela aparentemente está boa, ela estava deitada numa cama que para mim parecia boa demais para uma prisioneira ,já sobre o lugar onde ela está, eu apenas vi que tinha, muitas árvores perto.
-Que boa notícia... muito boa mesmo, mais eu quero que você possa começar a tentar se comunicar com ela nós tempos vagos.
-Claro, pode deixar... mas e como estão os treinamentos dos alunos?
-Bom, eles não pararam nenhum segundo siquer de treinar, mais alguns preferiram voltar as aulas... então alguns treinam e outros estudam.
-E os ataques, continuaram?
-Sim, mais agora os ataques diminuíram.
-Sim claro, e a rainha.
-Está bem, aliás, vários guerreiros estam tramando uma guerra contra os renegados, e se essa guerra acontecer , nossos alunos e nós. Ela disse apontando para mim e para ela. Teremos que lutar.
Assenti, guerra contra os renegados era uma coisa que eu já esperava.
-Bom, vá descansar e tentar ter contato com Deanna, mais não deixe de me avisar se conseguir .
Assenti, e dei-lhe as costas, nos pátios, vários alunos lutavam entre si, outros com instrutores.
Eles melhoraram muito. Pensei. Quando isso acabar ,já estou vendo que serei demitido.
Continuei andando, eu estava com uma blusa de manga comprida , olhei para o lado e vi Jason, ele me olhou ,deu um sorriso de lado e se virou.
Conheço o Jason a muito tempo, mais nunca nos demos bem, ele sempre queria estar por dentro de tudo e isso me incomodava.
Continuei andando e Ane veio correndo na minha direção.
-Alguma notícia de Deanna?
-Por enquanto não, não se preocupe assim que tivermos noticias eu irei correndo de dizer.
Fiquei surpreso com o abraço que ela me deu, não tinha amor como no de Deanna, mais nesse eu senti gratidão.
-Muito abrigada.
Assenti e ela saiu, cheguei no meu quarto e me tranquei no banheiro, tudo que eu presciso agora é de um bom banho.
Liguei a água, e entrei debaixo dela. Eu tava precisando disso! Pensei, sai e deitei na minha cama, apesar de ter dormido um dia inteiro feito pedra eu estava muito cansado.
Encostei minha cabeça no travesseiro macio e deixei-me ser inundado de pensamentos. Pensei em Deanna, no quanto eu a amo e em quanto ela está fazendo falta.
-Castiel? Uma voz falou em minha mente, a voz mais doce que eu já ouvi. Deanna.
Fiquei parado, com medo de que fosse apenas uma ilusão, mais voltei a pensar em Deanna.
-Castiel! Sim é Deanna.
-Ah Deanna, eu te amo tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...