5

3.3K 240 6
                                    

Deanna
Não estava gostando daquela história dos renegados, então simplismente pedi ao Castiel que mudássemos de assunto.
Ele concordou ,então começamos as aulas de luta com estaca, eu estava começando a melhorar meus ataques e defesa, quando já era sete da manhã nos despedimos e fui para o meu quarto, as meninas estavam dormindo (fico emprecionada como elas conseguem dormir cedo) tomei meu banho e quando eu ia deitar percebi um envelope encima da minha cama , abri o envelope e peguei uma carta


   Querida Deanna

Oi minha filha linda estamos com muita saudades de você, perdoe por não ter escrito a mais tempo mais com a ida do seu pai para outro país me deixou com muita coisa para fazer.
Estou te escrevendo para dizer que seu pai voltou de viagem e irei pedir a diretora para que você  possa passar uma semana aqui, estamos com muitas saudades, te amamos.
Bjss
             Sua mãe Kate.


Li e reli umas três vezes a carta, estava com tanta saudades dos meus pais que não via a hora de ir vê-los.
     Na noite seguinte no meio da aula de esgrima o senhor Gavim (o supervisor)  me chama para ir a diretoria.
  Bati na porta e a diretora me disse para entrar.
-Sente-se querida. Senti um pavor, pensei logo que ela tinha descoberto sobre meu beijo com castiel, mas não me precipitei.
Me sentei e esperei que ela falasse .
-Sua mãe me ligou , pedindo  permissão para que você possa ir vê-los, eu gostaria de saber se  você esta de acordo em ir.
-Claro senhora, eu ficaria muito feliz. Falei aliviada.
-Então você já pode ir arrumando suas coisas, as uma da tarde o carro já estará aqui para te buscar.
Agradeci e sai da sala, fui direto avisar as meninas da minha viajem ,depois do almoço  procurei o Castiel e o encontrei na biblioteca.
-Oi! Falei meio sem jeito.
-Oi. Ele disse sorrindo.
-Em que posso te ajudar senhorita. Ele disse fazendo uma breve reverência.
-Na verdade eu vim te avisar que irei ficar uma semana na casa dos meus pai .
-Ham ,legal mais quando você chegar terá que treinar em dobro .Ele disse rindo.
-Bom por mim tudo bem.
-Onde seus pais moram?
-No Canadá, então eu vou lá arrumar as minhas malas. Falei meio sem graça.
Ele se aproximou me deu um beijo demorado na bochecha, ele se afastou de vagar, fiquei calada um tempo, ele percebendo que eu estava surpresa com o beijo ,disse.
-Desculpa eu não queria te assustar.
-Tem alguem aqui dentro? Perguntei
-Não, mais por que ?
Não falei nada ,apenas fui até a porta à tranquei, voltei para perto dele que estava com uma cara de surpreso.
-Por que você trancou a porta ?Ele perguntou sem entender.
Não falei nada ,apenas me aproximei dele , coloquei meus braços envolta do seu pescoço e o beijei, ele logo colocou uma mão na minha nuca e a outra no quadril, ele massageava minha nuca e apertava meu quadril, depois ele me pegou e me colocou sentada em cima de uma mesa, ficou entre meio as minhas pernas e começou a beijar meu pescoço.
Só paramos quando alguem bateu na porta , fui correndo e a destranquei e fiquei atrás dela para quem quer que seja não me vesse ali.
Era a Merie , ela foi direto onde o Castiel estava ,percebi que ela estava praticamente se jogando encima dele , fiquei numa vontade de enfiar uma estaca nela.

Percebi que Castiel estava tentando se afastar dela ,mais cada vez ela se aproximava mais, então fingi que estava entrando na biblioteca.
-Professor!  Falei fingindo que tinha acabado de entrar.
-Sim senhorita ! Ele disse percebendo a minha intenção.
-Ha ,oi Merie! Falei me aproximando.
Ela não respondeu então eu olhei para Castiel e continuei minha atuação.
-Bom professor você lembra que ficou de mostrar os livros ?
-Lembro, mais eles estão aqui eles tão na sala de treinamento.
-Então vamos ? Falei
Ele se virou para Merie .
-Depois a senhorita me pergunta o que tiver de perguntar okay.

Ela ia retrucar mais eu praticamente puxei o Castiel .

Já longe dela .
-Obrigado por me tirar de lá.
-De nada ,ela é muito chata né?
-Coloca chata nisso. Ele disse rindo.

Me despedi dele e fui para o meu quarto.
Arrumei minhas coisas e uma hora em ponto o táxi estava me esperando, no aeroporto o meu voo foi anúnciado ,entrei no avião, peguei um lugar do lado da janela, enquanto o avião levantava voo vi as casas e prédios diminuírem cada vez mais ,li um livro e dormi.
Acordei com uma aeromoça me avisando que tínhamos chegado.
  Quando vi meus pais, minha tia e avó, senti lágrimas correrem no meu rosto, depois de muitos abraços e choros , fomos embora.
Minha casa era bem grande e estava do mesmo jeito desde de que eu tinha saído de lá, comprimentei os empregados e fui para o meu quarto, estava do mesmo jeito que eu tinha deixado ,arrumei minhas roupas no guarda-roupa e coloquei fotos minhas e das meninas no criado mudo.
Tomei um banho ,andei um pouco ,comi e durmi.
No outro dia de manhã,  meu pai me deu um presente .
-Filha isso era da sua avó, ela queria muito que eu te desse ,ela o amava e antes de morrer disse que era para você usar sempre.
Abri a pequena caixinha aveludada e tinha um colar lindo com um rubi pequeno e detalhes de ouro.
-Eu amei, obrigada pai! Falei dando um abraço nele.
-Vem cá, deixa eu por em você!
Me virei e ele colocou , tinha ficado lindo.
Agradeci  mais uma vez e fui andando em volta da casa, parei em uma fonte onde tinha alguns bancos uma árvore "enorme" e flores de diferentes tipos .
-É lindo né! ?
Uma voz que eu conhecia muito bem disse atrás de mim.
-É sim vovó.
-Quando você era pequena, sempre que estava triste você vinha direto para cá.
-Eu me lembro.
-Depois que você foi para Home Vampires, essa casa ficou tão quieta, você faz tanta falta aqui minha querida. Ela disse me abraçando.
-Também tenho muita saudade daqui vovó.
-Sua vó amava esse colar, cuide dele meu anjo. Ela disse olhando para o meu pescoço. 
-A senhora e a vovó Emily eram muito amigas né?
-Ha ,sim muito, até mesmo antes dos seus pais se casarem .
-Eu sinto tanta falta dela! Falei sentindo lágrimas rolarem no meu rosto.
-Todos nós sentimos minha querida. Ela disse me abraçando.

Depois do almoço, minha tia , me chamou até o seu quarto. Chegando lá minha mãe e minha avó  estavam  sentadas na cama da minha tia.
-Sente-se querida. A vovó me disse mostrando uma poltrona.
Me sentei .
-Aconteceu alguma coisa? Perguntei.
-Não meu amor ,apenas queremos te dar uns  presentes . Minha mãe apressou-se a dizer.
Minha tia foi até seu armário e pegou os quatro embrulhos.
-Tome querida esse é o meu. Minha tia me entregou uma caixa pequena e fina.
Abri e dentro tinha um majestoso vestido longo preto.
-Amei tia. Falei dando lhe um super abraço.
-Esse é o meu ,querida. Minha mãe disse me entregando uma caixa igual ao da minha tia .
Abri e dentro tinha um vestido vermelho longo com uma fenda até metade da coxa .
-Mãe eu amei! Falei também lhe dando um abraço.
-Ele combina com o colar da sua avó. Ela disse.
-Agora é a minha vez! A vovó me entregou um embrulho um pouco mais grosso que o da minha mãe.
    Abri ,tinha um diário, com capa de couro ,e uns detalhes dourados e um coração do lado onde tinha o lugar de abrir com chave.
-Vovó, ele é lindo .
Dei-lhe um abraço de urso, eu sempre quiz ter um diário.
A vovó pegou uma caixinha aveludada e disse.
-Esse é de família, e nós três estamos te dando por que ele agora é seu .

Ela abriu a caixinha e lá  dentro tinha um anel com uma pedra preta bem pequena, rodeada de pequenos diamantes.
Comecei a chorar, as três  me abraçaram e minha vó colocou o anel no meu dedo.
    Senti como se não tivesse faltando mais nada na minha vida, agora ela simplismente está completa.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora