Ele estava de costas ,fui tentando fazer o mínimo de barulho possível.
-Não adianta querer me assustar, porque você não vai conseguir.
Ele diz sem se virar para mim.
-hum. Falei fazendo biquinho. -No que você tá pensando?
-Nada não, apenas quiz me afastar do movimento que está o pátio. Ele disse sem olhar para mim.
-Castiel, o que você tem? Porque você não olha para mim? Pergunto entrando na sua frente.
-Eu não tenho nada Deanna.
Ele disse pondo as mãos no bolso da calça.
-Você não precisa mentir para mim Castiel.
-Tabom, você quer a verdade, então tá. Ele fala olhando bem nos meus olhos. -Eu odeio que você fique perto de qualquer outro garoto, que não seja eu ou o Josh, e parece que você e Jason agora não se desgrudam, eu sei que não podemos prometer nada um para o outro por enquanto, mas eu não suporto ver ele perto de você.
Ele diz tudo rápido demais.
-Eu não fico correndo atrás do Jason, é ele que vem atrás de mim, e você não tem que se preocupar com nada, eu não faço nada que possa te humilhar ou te desrespeitar .
Dou as costas para ele e vou em direção do dormitório ,agora eu só quero ficar sozinha.
Já no meu quarto.
Que idiota, ele não é nada meu ,nem se quer me pediu em nomoro para ficar com todo esse ciúmes. Pensei
Fico encarando o teto, resolvo ir até a janela, afasto a grande cortina da cor vinho e abro a janela, o vento frio percorre o quarto, me fazendo arrepiar, olho para baixo e vejo vários e vários alunos lutando, e com certeza de noite eles ficam melhores na luta.
Sou tirada do meu devaneio quando alguém bate na porta.
-Entra...
Digo pensando que é alguma das meninas querendo saber porque eu não estou treinado.
Continuo olhando pela janela.
-Me desculpa?
Dou as costas para janela e vejo o ser mais encanador na minha frente.
-Castiel, eu....
-Eu sei eu sou um completo idiota por ficar com esse ciúmes.
Ah você é mesmo um idiota. Pensei
-Eu ainda nem te pedi em namoro....
Pois é ,estou esperando voce me pedir logo.
-Então. Ele pega uma caixinha e abre, vejo um anel de compromisso lindo. -Quer namorar comigo?
Não sei o que dizer então apenas o abraço e o beijo.
Ele também me beija e depois coloca o anel no meu dedo.
-Ficou perfeito. Olho para ele. -Eu te amo.-Eu também te amo.
Ele me beija vorazmente e acaricia minha nuca com uma de suas mãos e aperta minha cintura.
Enquanto eu mexia em seu cabelo e apertava suas costas com uma das mãos.
-Não ,vamos antes que alguma das meninas chegue aqui. Falou após um tempo nós beijando.
-Okay, mas você não me escapa. Ele disse rindo e me puxando.
Saimos devagar e sem fazer barulho para que ninguém nos veja.
-Bom ,vamos treinar?
-Vamos. Ele diz .
Pegamos equipamentos na sala de treinamentos e fomos para onde o resto dos alunos estão.
Enquanto estou andando ,um homem bem alto passa perto de mim, ele é bem musculoso e chegava a dar medo.
Ele nós cumprimenta.
-Bao noite! Diz com uma voz grossa e forte.
-Boa noite. Digo quase quebrando o pescoço para poder olhá-lo.
Ele da um sorriso e segue em frente.
Quando me viro dou um bate com Castiel que me olha com um olhar penetrante, e com um sorriso de lado.
-Conheceu meu amigo?
Ele diz apontando com o queixo na direção do homem grande que eu tinha cumprimentado.
-Você conhece ele? Digo e logo percebo que fiz uma pergunta idiota, já que ele disse que homem é seu amigo.
-Pergunta idiota à minha né!? Sim....na verdade não....a gente apenas se cumprimentou, mas quem ele é?
-Como eu disse, ele é meu amigo, e ele é um incrível caçador de renegados, quer um conselho....nunca cace briga com ele. Ele disse piscando.
-Quem em sã consciência resolveria brigar com ele!?.
Ele me lançou um sorriso meio envergonhado, e ai percebi que deviaa ter ficado calada.
-Ops, desculpa.
-Tudo bem, eu levei uma surra por isso então o seu pensamento está certo.
Ele dá um sorriso e começamos a andar na direção da nossa árvore. Pois é ,a árvore na frente da minha janela ...agora é "nossa" .
-Qual o nome dele?
-Nick.
-Ele parece legal! Digo. -Vocês se conhecem a muito tempo?
-É, já faz um tempinho.
-Hum.
Avistamos a diretora conversando com um dos soldados.
-Vem comigo, preciso conversar com a diretora.
Digo já caminhando, ele logo me alcança.
-O que você tem para conversar com a diretora? E o nosso treino?
-Mais uma visão e depois a gente treina. Digo sem olhar para ele.
-Porque você não me disse que teve uma visão antes? Ele pareceu incomodado .
-Eu lembrei agora , desculpa.
Chegamos perto da diretora.
-Desculpe diretora, podemos conversar? Digo chamando-lhe a atenção.
-Claro, só um minuto. Ela continua conversando com o soldado e alguns minutos depois se direje a gente.
-Bom, então pode dizer! Ela me diz.
-Eu tive outra visão, e nessa visão ...o mesmo homem calvo me disse que nada iria me acontecer, e na segunda visão que tive ele disse para aquele homem que não era para deixar que nada acontecesse a uma garota.
-Você é essa gorota? Castiel pergunta lançando-me um olhar surpreso.
-Não sei...isso é o pior de tudo...eu não sei! Eu nunca vi aquele homem, e por que ele não deixaria acontecer algo comigo?
-Será que ele quer a pedra dos sonhos? Castiel pergunta, dessa vez olhando para diretora.
-Pode ser. Ela diz.
-Ele não pode pegar a pedra! Eu digo já assustada com essa possibilidade.
-E não vai! Ele diz.
-Obrigada de novo Deanna, qualquer novidade não deixe de nos avisar.
Apenas concordei.
-Bom eu vou para o meu quarto. Me afasto e deixo a diretora e Castiel conversando.
Por que ele me quer? Minha cabeça começou a latejar de dor, então resolvo ir para o meu quarto.
No corredor grande , de pedras, começo a me lembrar da visão, vejo o corredor e estou correndo, o corredor da visão é igual ao da escola, feito de pedras cinzas escuras.
Minha cabeça doi muito, me apoio na parede e vou andando até o quarto.
Deito em minha cama e a visão vem a tona, o homem calvo disendo que nada irá acontecer.
O que ele quer? Ainda mais comigo? É a única coisa que me vem a mente.
Resolvo tomar um banho, a água morna me alivia um pouco, lavo o meu rosto, na tentativa de afastar as lembranças da visão.
Visto uma roupa fresca e deito-me na cama.
A dor e o cansaço toma conta de mim, encosto minha cabeça no travesseiro macio e espero o sono chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...