35

1.3K 118 9
                                    

                Castiel
       Arrumei algumas estacas a mais, Valentim já conversou com a rainha, e alguns soldados iram nós ajudar, e Clarice conseguiu alguns alunos bem treinados de outras escolas, que resolveram nós ajudar.
     Claro que a maioria só está fazendo isso para acabar de vez com os renegados ,e não por Deanna, mais o que isso importa afinal, o bom é que  amanhã, alguns alunos, de outras Home Vampires iram vir para cá ,e assim logo partiremos para o castelo dos renegados.
     -Deixa um pouco de estacas para mim. Uma voz diz ,viro a cabeça e dou de cara com Ane.
     -Fica tranquila, ainda tem muitas por ai. Digo voltando a prestar atenção na bolsa de estacas a minha frente.
      -Você tá louco para ir logo né! Ela diz se sentando ao meu lado.
      -Muito. Digo sem lhe olhar.
     -Obrigada. Ela diz.
    -Porquê? Pergunto deixando a bolsa e as estacas de lado.
      -Por gostar tanto de minha amiga...e bom, por arriscar sua vida para protegê-la, eu fico muito feliz que ela tenha se apaixonado e muito mais ainda, por essa pessoa ser você! Ela diz me deixando surpreso.
      -Eu que lhe agradeço por ser amiga dela. Digo após alguns minutos digerindo tudo que me foi falado.
     Como resposta, recebo um rápido abraço.
     -Será que ela esta bem? Pergunta-me preocupada. Tenho medo do que possam ter feito com ela.
     -Não se preocupe, tenho certeza que ela está bem, e logo estará aqui denovo.
      -Espero...para o bem deles. Ela diz com um sorriso. Bom, já vou indo, tchau.
     -Tchau Ane.
     Ela sai, e eu termino de arrumar a bolsa, é de noite, o céu está estrelado, e pelo vento forte, tenho certeza que está frio. Nos corredores só se fala da nossa inda para o castelo dos renegados, até mesmo o garoto que foi transfomado em renegado se dispôs a ir conosco.
     Sinto uma mão no meu ombro, viro me.
      -Oi Castiel, andam falando por ai, que vocês e alguns alunos iram resgatar Deanna, isso é verdade? Ele perguntou.
      -Sim, porquê?
      -Bom, eu também gostaria de ir. Ele disse pondo a mão na nuca.
    -Tudo bem, qualquer coisa eu te aviso.
      -Okay, obrigado Castiel.
     Apenas assenti, fiquei com raiva, por ele querer ir ,mais ao mesmo tempo fiquei feliz, afinal quanto mais ajuda, melhor é.
    Continuei andando.
   -Ah, que bom que te achei. Dimitri diz ao.me ver.
    -Dimitri, quando que você voltou? Perguntei me aproximando.
     -Quaze agora, mais então. Preparado para arrancar algumas cabeças? Diz rindo.
     -Claro, eu espero. Digo.
     -Não se preocupe, rapaz, o clã de lobos que foram atacados pelos renegados, também irá conosco, ou seja, temos muita chances de conseguir.
    - Amém. Digo.
    Nós despedimos e eu vou para o meu quarto, tomo um banho , enquanto a água cai em mim.
     -Deanna. Chamo em pensamento.
     -Castiel. Ela diz.
      -Tentei tanto conversar com você, mais não conseguia. Falei.
      -Eu tentei mais também  não consegui. Ela disse.
       -É tão bom ouvir sua voz. Digo,  meu coração se alegra ,ela me faz sentir vivo denovo.
      -Também, agora tenho que ir.
       -Tchau. Digo, e ela não responde, fico pensando, o que está acontecendo com ela.

   
    

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora