28

1.4K 134 5
                                    

              Castiel
      Fiquei um tempo tentando ter contato com Deanna, mais não consegui, acabei indo treinar , eu prescisava de algo para me destrair.
      Era por volta de umas duas da tarde quando desci para o pátio, poucos alunos estavam treinando.
       -Castiel. Me virei e vi Jason. Como estão as coisas?
       -Bem obrigado.
      -Tatuagem de ligação? Ele perguntou apontando para meu pescoço onde dava para ver uma parte da tatuagem. Quando você vez?
      -Já faz uns dias. Menti.
       -Nunca vi uma assim.
      -Para falar a verdade, nem eu, mais mudando de assunto, você pode me dizer onde está Dayanne?
     -Claro, ela está no campo sul treinado.
      -Obrigado.
   Ele assentiu, dei-lhe as costas e fui para o campo sul.
     Dayanne estava treinando com Michely, Dayanne mesmo com a aparência joven é como uma mãe para mim.
     Assim que minha família morreu ,fui até a casa de Dimitri ,eu já o conhecia então ele me deu abrigo, apartir daí conheci Dayanne, Michely e o resto do pessoal, inclusive Jason.
     -Castiel, você sumiu. Ela disse assim que me viu.
     -Coisas para resolver. Falei apenas. Dei-lhes um abraço.
     -Treina conosco. Michely disse.
      -Hoje não vai dar Mí, mais outro dia quem sabe. Falei. Dá, você pode vir comigo, presciso conversar com você.
    -Claro, Mí você pode parar se você quiser. Ela disse olhando para Michely.
      -Pode ir ,não se preocupe eu continuarei treinando.
    Ela apenas assentiu, e me segui, fomos andando. Dayanne é uma das melhores lutadoras que conheço e também é otima em rastreamento por isso resolvi contar-lhe a verdade, até por que ,eu confio nela.
     -Dá, sabe aquela aluna que foi levada.
    -Sei.
    -Eu estou ligado a ela. Digo levantando a blusa e mostrando a tatuagem. Mas ela não sabe o local onde ela está, eu já perguntei, e ontem eu perdi o contato com ela... você sabe como podemos achá-la.
     Ela percebeu minha preocupação e tristeza.
    -Você gosta mesmo dela né!
    -Eu amo ela ,mais eu tenho medo de não vê-la mais.
    -Não se preocupe, eu sei como achá-la. Ela disse com um sorriso .
     Abracei lhe forte.
    -Obrigada por tudo Dá. digo e ela apenas me beixa na testa, assim como ela fazia quanto eu era pequeno e chorava pela morte dos meus pais.
    "Um dia  você os verá denovo ,e mesmo não podendo vê-los agora, eles estam aqui ,e sempre estaram com você, te protegendo ". Ela dizia, secando as minhas lágrimas.   
      -Venha comigo. Ela disse me puxando para o seu quarto.
    -Anda ,deite na minha cama. Ela disse.
     -Se eu não te conhecesse ,diria que você está dando em cima de mim. Digo dando-lhe uma piscadela.
     -Tá muito convencido em garanhão. Ela diz sorrindo. Mais ,hoje não vou dar em cima de você, quem sabe outro dia.
      -Aposto ,que nesse dia vai chover estacas.
    -Quem sabe. Ela sorri. Mais agora tire a blusa.
       -Ta vendo, já vi duas estacas caindo ali.
      -Deixa de ser convencido menino. Ela disse. Fiz o que ela disse e tirei a blusa, me deitei na cama.
     -Feche os olhos e pense nela, apenas nela tudo bem?
     Assenti, e fechei os olhos, comecei a me lembrar do dia em que a vi rindo na sala, do dia em que ela estava me olhando pela janela, do nosso passeio pela cidade.
     De repente senti uma mão fria na minha testa e minhas costas onde tem a tatuagem estava queimando, mais mesmo assim não abri os olhos.
    A dor permaneceu até que a mão fria saiu da minha testa.
   -Pode abrir o olho. Dayanne disse, ela estava sentada na beira da cama ,sua pele estava mais pálida do que o normal.
     -Tá tudo bem? Perguntei preocupado e ela se limitou a assentir com a cabeça.
      -Você conseguiu?
     -Ela trocou de lugar, muito rápido então ficou difícil localizá-la , mais sim eu consegui.
     -E então. Perguntei ansiosos pela resposta. Ela me olhou assustada, vi aflição em seus olhos.
    -Ela está no castelo dos renegados ao sul, no topo de uma montanha.
   
   
   
         
     

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora