10

2.5K 174 1
                                    

Saimos do quartinho e fomos para tráz da escola, ninguém ia lá, bom pelo menos não direto...fomos em direção ao muro e sentamos encostados nele.
-Bom agora dá para você me dizer o que você viu? Ele disse olhando para mim.
-Tabom....hoje quando eu estava dormindo eu vi um homem,  sentado em uma espécie de trono, em um lugar que parecia velho e empoeirado, ao lado dele tinha uma mulher...ela parecia cansada e ela era nova, também tinha uma outra pessoa, provavelmente um homem, mais eu não o via, então o homem que estava sentado no trono, perguntou ao homem que eu não via se ele tinha notícias e ele disse que eles estavam treinando e que tinham soldados de prontidão, o homem entao disse que não era para deixar acontecer nada a uma garota...ai eu acordei.
-Você acha que eles estão se referindo a gente? Ele perguntou meio surpreso.
-Sim ...eu acho que tem algum espião aqui.
-Mais isso não é possível!
-Olha...esse não é o primeiro sonho que eu tenho com os renegados.
-E qual foi a sua primeira visão?
-Na primeira visão, todos da escola estavam mortos menos eu e você, mas tinha dois renegados te segurando, e dois me segurando , você estava ajoelhado e um terceiro vampiro corta sua cabeça.
-É ...não gostei da sua primeira visão! Ele disse sorrindo.
-Para Castiel isso é sério, e você sabe disso .
-Eu sei, vamos temos que contar a diretora. Ele disse indo se levantar, mais eu o seguro.
-Você não tava com saldade? Eu pergunto com um sorriso e o puxo para mais perto de mim.
-É ...eu acho que a diretora pode esperar.
Ele coloca uma mão atrás na minha nuca e a outra na cintura.
E me beija com uma veracidade, me puxando cada vez mais para perto de si.
Mexo no seu cabelo e coloco meu braço no seu ombro.
Após algum tempo, nós beijando, nós levantamos e andamos em direção a sala da diretora.
Castiel bate na porta e a diretora a abre.
-Desculpe senhor Castiel, mas estou tendo uma converssa com o comantade. A diretora diz com a voz suave e calma.
-Otimo, acho que seria bom ele estar presente.
Castiel disse e a diretora nós deu espaço para passar ,ela fecha a porta e se senta.
-Do que se trata ... estou escutando! Ela disse olhando para Castiel.
-Na verdade seria melhor se Deanna contasse. Ele olhou para mim e deu um sorriso.
Comecei a contar a diretora, sobre as duas visões, assim como eu tinha contado a Castiel.
Ela e o comandante ouviram atentamente.
-Então vocês acham que tem um espião entre nós!? Ela disse após terminar o meu discurso.
-Sim diretora, mais não fazemos ideia de quem possa ser. Eu lhe respondi.
-Mas por que você tem esses sonhos ,até agora ninguem apareceu com sonhos iguais? O comantade finalmente pergunta após ficar o tempo todo calado .
-Não sei ,eu nunca tive sonhos iguais a esses!
-Espera! A diretora disse se aproximando de mim, ela aponta para o meu colar e pergunta.
-Onde você conseguiu esse colar?
Eu automaticamente coloco a mão no colar e o seguro com força.
-Era da minha vó, quando eu fui para o Canadá o meu pai me deu... Mas por que ?
Perguntei, eu não sabia o que um colar tinha aver com os renegados.
-Posso pegar? Ela perguntou, fiquei um pouco com receio mais acabei tirando e a entregando.
-Esse é o rubi dos sonhos. Ela disse com uma voz de surpresa .
-Ele dá sonhos e visões do que pode ou vai acontecer, mas também da visões do que ja esta acontecendo, sempre que algo esta acontecendo ele te da as visões. Ela continuava olhando para ele.
-É verdade, eu comecei a ter esses sonhos depois que o ganhei....e deve ser por isso que minha vó não quer que eu o tire, por que ele me avisara caso algo possa acontecer. Eu disse .
A diretora me entregou o colar e disse.
-Cuide bem dele Deanna ...ele é muito valioso.
-E se você tiver mais algum sonho ou visão, não deixe de nos procurar, você agora é uma peça importante para nós ajudar.
Apenas concordei e sai da sala ,Castiel me acompanhou até a porta onde dava para o dormitório feminino.
-Você vai ficar bem? Ele pergunta.
-Vou sim, obrigada.
Dou-lhe um rápido beijo na bochecha e entro, vou para o meu quarto e deito na minha cama.
A voz da diretora me chamando de peça importante ficava ecoando na minha cabeça, eu não sei se gostaria de ter ouvido isso, mas eu não podia fazer nada.
Sou tirada do meu devaneio, quando a Anne entra no quarto.
-Tá tudo bem com você? Ela perguntou se sentado na minha cama.
-Na verdade não!
-Aconteceu alguma coisa?
-Ane, eu vou te contar por que você é como uma irmã para mim, e eu sei que você sempre guarda meus segredos.
Ela confirmou e então eu comecei a contar.
-Quando eu estava na casa dos meus pais ,meu pai me deu esse colar, ele era da minha avó, mas depois que eu ganhei esse colar eu comecei a ter sonhos e visões do suposto chefe dos renegados, então quando eu fui contar a diretora ....ela disse que esse colar é o rubi dos sonhos.... E que ele da visões para a pessoa que o usa, se tiver acontecendo algo, então a diretora disse que era para eu cuidar bem dele, e que agora eu era uma peça importante para ajudá-los.
Terminei de contar e ela estava com os olhos arregalados.
-Uau ,que isso em amiga da até para fazer um filme ou um livro com sua história....que tal Deanna a peça importante, ou Deanna , perigo para os renegados.
Ela disse rindo.
-Nossa Ane ,você não é boa em escolher nome de livro ou filme não em! Rimos.
-Agora...sério, eu não quero ficar tendo visões, elas me assustam .
-Eu sei ,mais Dê ,você vai estar nos ajudando, você devia estar orgulhosa.
-E estou....ham será que você pode não contar para as meninas?
Perguntei.
-Se você não quer qui eu fale, então não irei falar.
-Obrigada Ane.
A abracei e acabamos, ficando deitadas olhando para o teto e converssando.
Durmimos juntas.
Era bom está ao lado da Ane, ela é como uma irmã para mim....a irmã que eu nunca tive!
Acordei e era umas quatro da tarde, me arrumei e desci para treinar, não acordei a Ane ,ela parecia exausta.
Não tinha muitos alunos treinando, concerteza estam descansando, pego uma das bolsas com os equipamentos de treinamento.
Vou para perto da árvore que fica em frente a janela do meu quarto.
Comecei a treinar, até que uma pessoa se aproxima de mim.
-Oi.
-Oi Jason
-Pelo visto, você gosta mesmo de treinar! Ele disse sorrindo.
-É bom treinar. Eu disse meio sem graça.
Eu não me sentia nada confortável conversando com ele.
-Posso treinar com você?
-Pode. Falei meio que sem geito.
Começamos a treinar, mantive o máximo de distância possível dele.
Mas teve uma hora em que pisei em um pequeno buraco e ouvi o barulho do osso do meu tornozelo se quebrando, senti uma dor e uma queimação subir pelas minhas pernas, me contive para não gritar, mais a dor foi tão grande que desmaiei, a única coisa que vi antes de desmaiar foi o Jason me chamando e me pegando no colo.
Acordo na cama da enfermaria, tentei me levantar mais minha cabeça doeu e vi as paredes do quarto dando voltas.
Olhei para o meu pé esquerdo e ele estava engessado.
Finalmente a enfermeira chega.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora