Apos sair do refeitorio fui para o quarto, tomei um banho, resolvi não voltar para as aulas pois queria ficar um pouco só, quando deus umas 4 da manha fui dormir.
acordei e quando olhei no relogio ainda era cinco da tarde, olhei para o lado e as meninas ainda estavam dormindo, então me levantei sem fazer barulho e desci até a árvore, mais desta vez subi encima dela e fiquei olhando além dos muros que rodeava a escola, foi quando vi que alguém se aproximava ...era ele, fiquei quieta e ele sentou em baixo da árvore. Ainda bem que eu estava de calça jeans. Sorri com meu pensamento, como eu tinha certeza que ele não ia sair dali tão cedo tive que chamar sua atenção para que desse lugar para que eu pudesse descer.
-Pelo jeito você gosta mesmo daqui. Falei tentando ao máximo não mostrar meu nervosismo.
-Oi ,e pelo jeito você gosta de espionar as pessoas né!? Ele disse rindo .
-Eu não estava te espionando, eu já estava aqui em cima a muito tempo. Digo dando de ombros.
-E quando você estava na janela ? Eu cheguei depois? Ele falou com um sorriso travesso e muito sexy, deixando minha suposta falta de interesse abalado.
-Eu não estava te espionando okay ! Falei irritadiça não só por ele ser muito convencido como por estar certo, na primeira situação pelo menos.
-Okay mais o que você esta fazendo ai em cima?
-Olhando além dos muros, eu gostaria de saber como é além dele, ir em vários países, o único lugar que fui saindo dessa escola é na minha casa, o que é um pouco entediante.
-Calma você ainda terá muito tempo para viajar no mundo afora. Ele sorri.
-Eu espero, você me ajuda a descer ?
-Claro madame.
Ele me ajudou a descer..
-Aliás você é muito brincalhão, nem parece ser professor, quantos anos você tem? Perguntei no impulso e logo me arrependi, mau conversamos e ele já irá me achar uma interesseira, não que eu não esteja realmente interessada em descobrir coisas sobre ele.
-Eu tenho 23 recém formado para professor de luta, e apenas gosto de rir, já chorei de mais na minha vida.
-Desculpa acho que fui um pouco grossa com você.
- Não tem que se desculpar ,agora já estou indo te vejo na aula.
-Te vejo lá.
Fui para o quarto ,me arrumei e desci com as meninas para a aula.
A aula acabou rápido e enquanto as meninas dormiam eu ficava olhando para o teto pensando nele.
Imaginando se ele pensa em mim ,como eu penso nele.
-Ai Deanna para de pensar besteira, ele nunca iria olhar para você. Falei abraçando o travesseiro e me entregando ao sono.Castiel
Depois que terminei de dar minhas aulas fui para o meu quarto , tomei um banho.Eu estou me saindo bem , já estou até gostando desta escola. Conheci uma garota ,linda ....pena que não estou aqui por esse motivo.
Estou quase conseguindo a minha vingança só falta, descobrir quem é o filho dos Conner , afinal assim como Valentim Conner matou os meus pais eu vou matar o seu filho. Tirar-lhe o seu bem mais precioso, assim como foi feito comigo.Já era noite e tava na hora de ir dar aula , tomei um banho me arrumei e fui para escola que ficava do outro lado da home Vampires.
A primeira aula seria com a turma da Deanna, que parecia não ir a aula hoje ,mais 15 minutos depois ela chega ,linda com o cabelo preto e longo solto ,com os olhos negros , um pouco inchado como se tivesse acabado de acordar.
-Entre senhorita ,não acha que esta um pouco atrasada?
-Desculpa professor. Ela falou com tanta vergonha que eu até tive um pouco de ressentimento por ter falado aquilo com ela .
-Você sabe que precisamos ser sempre pontuais.
-Sim eu sei. Ela falou indo até Ane.Terminou a aula e antes dela sair pedi para que esperasse.
Assim que todos os alunos saíram comecei a conversar com ela.
-Deanna ,irei ver com a diretora Clarice para que ao invés de ter aula de escrita você possa ter minhas aulas.
-Mais por que ?
-Você já é muito boa em escrita já em luta você não esta se saindo muito bem ,e eu quero que isso melhore, pode ser?
Ela fez que sim com a cabeça e saiu da sala.
Fui para a sala da diretora.
Bati na porta e ela me mandou entrar e me sentar.
-O que gostaria de conversar comigo senhor Collins?
-Senhorita Clarice , gostaria de pedir para que a aluna Deanna , tivesse aulas minhas no lugar das de escrita, ela já é muito boa nessa matéria, porém na aula de luta e defesa ela não esta acompanhando os colegas e peço que me permita dar uma aula de digamos reforço para ela.
-Claro, aliás isso é uma ótima ideia, fico feliz por ter te contratado senhor Collins. ela sorri. -Alias quero que me deixe sempre apar do desenvolvimento tanto de Deanna quuanto dos demais alunos. -É claro diretora, pode contar comigo.Agradeci e sai da sala, no corredor encontrei Deanna com suas amigas avisei que apartir da próxima aula ela teria que ter aula de luta, ela apenas concordou e saiu.
Quando me virei vi que ela estava sozinha com um garoto que parecia muito gostar dela e pelo visto ela também estava gostando ,pois estava com um sorriso lindo no rosto.
Castiel você esta aqui por outro motivo tenha foco. PenseiSai e fui para o pátio já era sete da manhã o sol estava fraco, eu não estava com sono então fiquei ali observando o céu azul claro, quando ouvi aquela voz .
-Também tá sem sono né? Deanna falou se aproximando.
-Sim e pelo visto não sou só eu. Dei um sorriso.
-Que tal se começarmos as aulas de luta extra agora? Ela disse .
-Boa ideia, vamos para o campo.
Nos afastamos da escola e fomos para o campo.
-Bom vamos estudar a defesa ,primeiro você me ataca e depois eu te ataco.
-Tudo bem .
Quando ela me atacou joguei a no chão com apenas um golpe.
-É você vai ter que melhorar e muito o seu ataque. Falei rindo enquanto e ria deitada sobre a grama.Será? Eu não posso estar gostando dela. Pensei e por um minuto me afastei dela.
-Tá tudo bem professor? Ela perguntou parecendo preocupada.
-Não, tá tudo bem. Falei com incerteza.
-Não quer ir para enfermaria, pode ser que você precise de sangue.
-Tá tudo bem, vamos
só preciso dormir, depois treinamos..
Me despedi dela e fui para o meu quarto, enquanto tomava banho fiquei pensando se eu estava mesmo gostando dela ,ela é linda e tudo mais, porém o motivo da minha vinda para cá é apenas vingança.
Deixei a água levar meus pensamentos e depois fui dormir, com a imagem do seu lindo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...