Escuto alguem me chamando ,era Dimitri o comandante por trás da segurança da Home Vampires.
Vou até ele.
-Aconteceu mais um ataque. Ele fala, com uma expressão não muito boa.
-Como?
-Parece que eles estam atacando todas as home vampires importantes, e agora eles mataram sete alunos da home vampires do México.
-Você já conversou com a diretora?
-Já, mais não estou entendendo por que eles não atacaram mais aqui?
-Por que estamos alerta ,estamos treinando para nós defender , mais tenha certeza que eles vão atacar aqui,é apenas questão de tempo e obrigado por me enformar comandante.
-Que isso rapaz somos amigos pode me chamar de Demitri.
-Obrigado Dimitri.
-Denada, aliás vou ter que ir com alguns soldados para o México.
-Tudo bem. Digo ,mas não estou convencido que essa seja uma boa ideia.
Vou andando até que esbarro em alguem.
-Desculpa. Digo mais assim que vejo o rosto dela ai sim que eu peço desculpa mesmo.
-Deanna me desculpe por ontem....
-Tudo bem Castiel. Ela diz me interrompendo.
-Podemos conversar? Pegunto. -Desculpa mais eu estou acupada.
Ela ia andando.
-Aconteceram mais ataques.
Ela vira vem na minha direção.
-Como assim aconteceram mais ataques?
-Vem comigo e eu te explico.
Ela pareceu indecisa mais acabou me seguindo, fomos para biblioteca.
-Estou ouvindo e espero que essa história de mais ataques não seja uma desculpa para me trazer até aqui. Ela disse sentado em uma cadeira.
-Não é nenhuma desculpa... sete alunos da home vampires do México foram mortos.
-Mais eles não estam treinado não ?
-Não sei, mais o Dimitri e outros soldados teram que deixar seus postos aqui, e ir para lá.
Ela se levanta no impulso e com uma surpresa estampada no rosto. -Como assim? eles não podem sair daqui, a escola vai ficar desprotegida! Por que vocês não convocam outros soldados para ir lá? Ela diz praticamente gritando.
-Não dá, os outros soldados estão responsáveis pela segurança da rainha, e eu acho que você tá sendo muito egoísta Deanna . Digo me levantando. -Sabe, não é apenas nossa escola que prescisa de proteção, e aliás diferente daqui, lá tem crianças ,dá para entender Deanna, crianças... diferente de nós eles não conseguem se defender e nem se controlar, e o pior de tudo é que eles podem pegá-las e treiná-las para se tornarem soldados renegados, mais não, por incrível que pareça você está preocupada conosco. Fiz uma pausa. -Olha o tempo que estamos treinado, você que não era boa em luta, e agora já esta otima..se eles sairem e algum renegado atacar ,iremos defender nossa escola e todos que estudam aqui.
Ela abaixou a cabeça e tornou a sentar na cadeira. Peguei pesado, más ela tem que admitir que temos chances de nos defender.
-Desculpa, eu não queria...
-Tudo bem. Ela me enterrrompe. -Você tem razão, é só que. Ela fez uma pausa. -É só que ,eu estou com medo, eu estou com medo de que possa acontecer algo com você, com minhas amigas...eu tô com medo Castiel. Ela terminou de falar, e percebi que mesmo se segurando para não chorar , lagrimas rolavam no seu rosto.
Cheguei perto e abracei-a, beijei sua cabeça e apoiei meu queixo na mesma.
-Nada irá te acontecer princesa, eu não permitirei que mal algum te aconteça.
Ela encostou a cabeça no meu peitoral e me abraçou como se tivesse medo que alguem lhe pegasse.
Após algum tempo resolvo perguntar sobre as visão. Ela disse que não tinha visto, mais nada, mais se ela tivesse mais alguma visão ela me avisaria.
Escuto passos, me afasto de Deanna.
-Acho que está vindo alguém...então, vamos treinar?
-Claro. Ela diz enxugando os resquícios de lagrimas que teimavam em rolar pela sua pele pálida e fria.
Saimos da biblioteca e não vemos ninguem, quem quer que tenha passado aqui foi embora bem rápido.
Saímos para o patio e nós deparamos com o comantade Dimitri e os soldados saindo dos seus posto, vou na direção do comandante.
-Espero por notícia. Digo o surpreendendo.
-Por favor me mantenha informado.
-Claro ,sempre mandarei notícias. E a Dayanne mais a Michely iram ficar aqui, provavelmente amanhã de manhã elas estaram aqui.
-Obrigado por tudo comandante. Digo e nós abraçamos.
Mesmo o comandante parecendo não ser aquele homem que expõe seus sentimentos nós conhecemos muito bem e ele é como um irmão para mim ou até mesmo como um pai.
-Se cuida garoto. Ele diz dando leves tapas no meu ombro.
Assinto com a cabeça e vejo ele e os outros soldados sairem pelo grande portão, todos vestidos pretos e com várias armas desde lança a chicotes e bestas.
A Home Vampires é bem grande, ela é como um castelo, embora não tenha torres ,em alguns pontos como nos dormitórios, ela tem dois andares. Ela é feita de pedras grandes cinzas escuras, o que dá ainda mais à impressão de ser um castelo, o pátio é de pedras e o campo com capim bem aparado, por ela se estende longos corredores, com pilastras também de pedra, esses corredores são iluminados por tochas que ficam seguras na parede (Mesmo que não precisamos de luz, pois nossa visão é muito boa).
Deixei Deanna treinando com suas amigas e fui ver os outros alunos.
Não posso me dar ao luxo de ficar somente com ela, apesar de querer apenas isso.
Estava treinado alguns meninos quando o supervisor Gavim me chama.
-Sim. Digo
-A diretora pediu para lhe enformar que ela prescisa do senhor em sua sala.
-Obrigada Gavim.
-De nada.
Dou lhe as costas e vou a sala da diretora, bato antes de entrar.
-Me chamou diretora?
-Ah, sim..sente-se por favor!
Me sento esperando que ela me diga algo. Após terminar de mexer em alguns papéis, ela olha para mim.
-Eu sei que com tudo o que está acontecendo, é até irrelevante conversar sobre isso mais mesmo assim isso é um problema. Ela para e coloca os cotovelos sobre a mesa e se aproxima me olhando fixamente, não estou entendendo nada, mas prefiro esperar que ela termine de falar. -O que tem entre você e a aluna Deanna Conner?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...