21

1.7K 147 4
                                    

Deanna
Acordei na expectativa de estar deitada na minha cama, olhar para o lado e ver katherine , Sophia e Ane dormindo, levantar e ir para aula e ver o professor mais lindo que existe e que é o amor da minha vida, encontrar o Josh e conversar um pouco, brigar com a Sophia por não parar de falar apenas no Simon. Mais cá estou eu no mesmo bendito quarto roxo da casa de Meson, -Bom pelo menos ele não é lá tão ruim como eu pensava. Falei pensando na forma que ele me tratou.
Me levantei e fui para o banheiro ,tomei um banho rápido porém relaxante, me olhei no espelho e meu rosto tinha hematomas da briga com Octávian.
Voltei para o quarto enrolada na toalha, tinha me esquecido de levar a roupa para o banheiro, levei um susto ao ver Octávian sentando na minha cama.
Ele dá um sorriso malicioso após me olhor dos pés a cabeça, segurei bem a toalha com medo dela cair.
-O que você tá fazendo aqui? Gritei raivosa.
-Essa é minha casa então eu vou onde quiser. Ele disse sem demonstrar raiva. -Você até que tem um corpo sexy sábia?
-Se tenho ou não, você não tem nada haver com isso. Falei com desdém.
Ele deu leves gargalhadas o que me deixou incomodada.
-Você é bem mal educada para uma menina que estudou na famosa Home Vampires. Ele falou com ironia.
-Só sou educada com quem merece minha educação , e você é um exemplo de quem não merece.
Ele se levantou com um sorriso, ele é bonito até mais do que o próprio irmão , mesma altura que Mason ,porém mais musculoso.
-Sabe, começamos com pé esquerdo, então vim te pedir desculpas pelo soco que lhe dei.
Ele falou ficando em minha frente com os braços cruzados, não sou baixa mais mesmo assim ele inclinava a cabeça para poder mim ver.
Será que ele está falado a verdade ou está brincando comigo? Pensei. Não é fácil acreditar em uma pessoa que te dá um soco na primeira vez que te vê.
-Olha eu não sou cretino com todos que conheço, tive que te desmaiar para que você não pudesse ver o caminho até aqui, e também desculpa por isso. Ele disse apontando para o roxo do meu ombro onde bati na parede. -É que eu já não estava muito bem e depois de você me dar aquele chute ai não consegui me controlar... Se bem que você luta bem, estou com dor na barriga até agora.
Ouvi ele falar com atenção, e até contive um sorrido ao dizer que ainda estava com dor, ele não demonstrava estar mentindo..
-Você tem razão, me desculpe também. Falei.
-Não sei o que me deu, olha eu não quero confusão com ninguém então espero que você me desculpe também.
Ele deu um sorriso de lado encantador.
-Estamos quites então?
Assenti.
-Bom vou indo para que você possa se vestir. Ele disse olhando para a toalha enrrolada no meu corpo, senti meu rosto queimar, tinha me esquecido de que estava seminua.
Ele deu meia volta e começou a ir para porta, tranquei a porta só para garantir que Mason também não apareceria, fui até o guarda roupa, vesti uma calça preta e uma blusa simples vermelha.
Sai e fui para a biblioteca, hoje Mason iria me dizer algumas coisas.
Sinceramente não sei porque eles ainda não  me mataram.
Passei pelo grande salão ,e fui para o corredor no qual dava para a biblioteca.
Cadê o resto dos renegados? pensei pois só tinha visto Mason e Octávian nessa casa...e também a mulher humana.
Abri a porta da biblioteca e fui entrando, Mason estava sentado em uma cadeira atras de uma mesa e Octávian estava escorado na mesa.
-Sente-se. Octávian disse apontando para uma cadeira em frente a mesa.
Sentei-me e esperei que eles proseguissem.
Ver Mason sentado com os cotovelos em cima da mesa me deu um aperto no coração, não por medo, mais por me fazer lembrar da primeira vez em que vi Castiel.
-Chegou a hora de você saber a verdade.Mason disse, e me fez sair dos meus devaneios.
-Qual verdade? Perguntei.
-Seu pai é o chefe dos renegados. Ele disse.
Me levantei num pulo.
-O que você está dizendo? Meu pai nunca faria parte dos renegados, muito menos seria o chefe deles... Você ficou maluco!
Mais Mason não expressava qualquer emoção, nem mesmo pena.
- Calma, nós vamos te explicar tudo. Octávian disse tentando se aproximar.
-Então explica logo!
-Você não é filha legítima de Valentim, seu pai verdadeiro é Robert ,o chefe dos renegados...
-Você só pode estar brincando. Falei o interrompendo, mas mim calei assim que ele me lançou um olhar digamos ,nada agradável.
-Não estou brincando, e é por isso que eu estou aqui, Valentim está me pagando para que eu a proteja.
-Ah ótimo, Valentim não é meu pai, eu sou filha de um vampiro chefe do mal, Valentim contrata dois caras para cuidarem de mim ....ótimo minha vida ta uma maravilha.
-Pode ir para o seu quarto ,depois continuamos com essa conversa, já que você não quer colaborar.
Não falei nada apenas dei as costas para os dois e sai, minha cabeça tava começando a doer.
E pelo visto ainda terei muita dor de cabeça.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora