Castiel
-Não, assim não. Digo para a Kasie, uma aluna que se alistou para ir conosco ao castelo dos renegados, seu cabelo ruivo estava em uma trança bem feita e seus olhos verdes como o de um gato estavam tão atentos a cada palavra e movimento meu, não vi malícia em seus olhos como muitas me olhavam ,e isso me foi o suficiente para ficar satisfeito. Se você for por esse lado, será mais fácil, de você levar uma estaca no peito, do que o seu adversário.
-Olhe, você têm que ir com a mão assim. Digo lhe mostrando a forma certa de se segurar uma estaca, todos que iriam conosco estavam treinando, os que continuarão aqui, finalmente tiraram um tempo para descansar de treinamentos ,assim voltaram as aulas normais. Dobre um pouco a mão e segure firme a estaca, nunca vá direto no peito, isso é muito previsível, destraia seu adversário primeiro e depois você avança no peito, tudo bem? Termino de lhe explicar ,Kasie é um pouco mais baixa que Deanna, o que me deixa bem grande ao seu lado.
-Guardei tudo o que você falou...obrigada. Ela diz, sua voz é cheia de determinação ,seus olhos esbanjam respeito e admiração ao ver Dayanne, um sorriso surge nos meus lábios, ela olha para Dayanne da mesma forma que eu a olhava assim que me juntei aos soldados de Dimitri.
-Bom ,eu quero que você treine um pouco mais ,chame alguém para te ajudar. Digo, e saio assim que ela assenti, vou andando, assim como eu Dimitri e alguns de seus soldados estam ajudando aqueles que estam com dificuldades.
A grama que antes desse alvoroço todo ,era bonita e aparada ,agora está grande em algumas partes e arrancada em outras partes ,onde os chutes ,rasteras e outros golpes a tiram como um aparador de grama enferrujado, vou andando e sento-me na árvore que fica em frente a janela do quarto de Deanna.
-Castiel. Escuto a voz de Deanna. Vocês não podem vir. Ela diz antes mesmo que eu tenha tempo de responder.
-Por quê?
-Meu pai sabe de tudo, alguem ai é um espião.
-Eu já sabia que aqui tem um espião. Digo.
Fico tentando imaginar quem poderia ser o espião, em minha mente passa várias pessoas e para logo em Jason. Filho da mãe! Meu subconsciente diz.
-Eu já tenho um suspeito, obrigado por me avisar mais eu tenho que ver se é mesmo quem estou pensando.
-Tudo bem, mais vocês não vão vir né? Ela pergunta com amargura.
-Não sei. Digo e me levanto, vou até o comandante Dimitri.
-Castiel, por favor não venha, é arriscado. Deanna insiste, não digo nada, por mais que ela não queira, nós iremos, não vou deixá-la lá só porque o seu pai é o chefe.
-Por favor comandante, venha comigo é urgente. Digo para Dimitri e não me importando com o pedido de Deanna, por mais que ela insista, não quero e não vou deixa-la.
-Claro. Ele se vira para o aluno e diz para que ele conitue treinando, sinto saudades de quando ele me treinava, sempre me esquecia do que tinha visto na minha casa.
-Vamos, temos que chamar a diretora?
-Sim. Digo e vamos seguindo juntos ,lado a lado .
A diretora, ficou preocupa com a noticia de um espião entre nós, não que isso já não tivesse sido dito a muito tempo, mais agora nossos inimigos sabe do nosso ataque, o que é muito preocupante.
-Mais, quem poderia ser? A diretora, andava de um lado para o outro nervosa, não a culpo, na verdade todos estamos...mais esse vai e vem está me dando náuseas.
-Eu não fasso a menor ideia. Dimitri diz levantando as mão em sinal de rendição.
Será que é Jason mesmo? Pensei comigo mesmo.
-Eu quero saber o nome de todos que iram junto com vocês, temos que descobrir o traidor rápido. Ela diz, finalmente parando e nós olhando.
-Espera..Digo, fazendo ela e Dimitri me olharem surpresos. Jason, ele sempre quer ficar por dentro das notícias e hoje ele me perguntou sobre o ataque, ele até disse que iria conosco. Digo, Dimitri me olha com reprovação enquanto Clarice me olha com esperança.
-Você não deve julgar as pessoas Castiel. Dimitri diz me fazendo lembrar de quando eu fazia travessuras e ele me colocava de castigo.
-Eu sei, mais é o único que veio em mente. Digo.
-Tudo bem, vamos ter uma conversa com Jason e se não for ele, você terá de pedir desculpas. Dimitri diz me olhando sério, sua aparência não é muito velha mais mesmo assim nos intimida.
Pedir desculpas? EU? Nem se tiver com duas estacas no meu peito. Pensei.
-Gavim, por favor chame o Senhor Jason. A diretora pede ao supervisor.
-Desculpa diretora mais o senhor Jason saiu a um bom tempo, e ele disse que já tinha te avisado. Ele falou sem demonstrar qualquer curiosidade.
Clarice me olhou preocupada, e eu entendi o que seus olhos me diziam, e lá no fundo fiquei feliz por ter ouvido isso. Você tinha razão.
-Acho que você não precisara pedir desculpas. Dimitri diz triste, e fico triste por ele, Dimitri sempre cuidou de Jason e de mim como filhos.
Que tudo se resolva logo. Penso. E que esse filho da mãe perca a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...