30

1.4K 123 0
                                    

Castiel
-Mais se você disse que ela mudou de lugar...onde ela estava? Perguntei mais para mim mesmo do que para ela. Onde Deanna estava? Porque não a levaram direto para o castelo dos renegados? Confuso ,é assim que mim sinto.
-Infelizmente não faço a menor ideia de onde ela estava. Dayanne diz me tirando dos meus devaneios.
-Você não viu, nem siquer uma pista de onde ela estava? Se descobrirmos, poderei ir até lá e com isso irei saber porque eles a querem e porque não a levaram direto para o castelo.
-Não, é como se tivesse uma barrera impedindo qualquer contato ou localização desse lugar. Ela pegou minha mão. Desculpe Castiel... bom pelo menos sabemos onde ela está agora.
-Você tem razão, muito obrigado, agora tenho que ir. Felei indo para perto da porta.
-Castiel. Dayanne me chama, viro me e a encaro. Não coloque muitas expectativas ,com relação a ajudar Deanna, se eles a querem viva, provavelmente será para satisfazer os desejos do seu senhor .
-Obrigada por tudo Dayanne, mais eu sei que conseguirei tirá-la de lá. Falei e ela me ofereceu um sorriso.
-Você cresceu tão rápido. Ela disse e deu uma pausa como se estivesse lembrando dos dias que ela me consolava ou passeava comigo. Se você prescisar de qualquer coisa, é só me chamar, tudo bem?
-Okay. Falei e sai fechando a porta atrás de mim.
Fui direto para sala da diretora, bati na porta e entrei, ela estava como sempre sentada em sua poltrona de couro atrás de sua mesa de madeira rústica, mexendo em seus papéis. Ela me olhou surpresa.
-Desculpe, entrar deste jeito diretora mais eu tenho notícias sobre Deanna.
-E quais são? Ela diz se levantando e apontando para uma cadeira. Sente-se.
-Prefiro ficar em pé, mais Deanna, está no castelo dos renegados, mais ao que parece ela não estava lá antes.
-E onde ela estava?
-Não sei, não tem como saber.
Vi em seu olhar, angústia, preocupação, mais assim que viu que eu lhe observava tentou disfarçar.
-Diretora, se me permite, porque toda essa preocupação com Deanna?
-Oras, ela é uma aluna dessa escola, é natural que eu fique preocupada.
-E você já avisou aos pais dela o que aconteceu? Perguntei ao me lembrar que em nenhum momento o nome de Valentim foi citado.
-É...sim....sim, claro eles já estão por dentro de tudo.
-Tudo bem, então eles têm que ficar sabendo ,sobre onde ela está agora.
- E eles ficaram sabendo, muito obrigado por ter me contado sobre Deanna.
-De nada, bom tenho que ir. Falei me levantando.
-De novo muito obrigada.
Assenti e fechei a porta atrás de mim, coloquei meu ouvido colado na porta, precisava saber o porque de toda essa preocupação da diretora, sendo que nem quando Merie foi transformada em uma renegada, ela se preocupou dessa forma.
Sim. Algo estranho estava acontecendo e ela não queria me dizer...não que eu seja a pessoa mais qualificada para que ela converse e desabafe, mais se tratando de Deanna, sim isso é da minha conta.
Olhei o corredor, para verificar se alguem não estava me observando.
-O que eu vou fazer? Ouvi ela dizer, sua voz não saia mais do que um sussurro, notei em seu tom ,que ela estava chorando.
-Eu tinha que ter cuidado melhor dela, agora estou sem as pessoas mais importantes da minha vida.
Antes que eu pudesse ouvir mais, escutei passos então resolvi sair antes que seja lá quem fosse, me visse.
Fui direto para o meu quarto, tranquei a porta e deitei-me na cama.
... As pessoas mais importantes da minha vida... Isso não saia da minha cabeça. O que afinal de contas, a diretora tem haver com Deanna? Não posso ficar com essa dúvida.
No impulso me levantei ,sai andando, cheguei em frente a porta da diretora, vacilei antes de bater, mais bati dua vezes.
-Pode entrar!
Entrei, ela me olhou surpresa.
-Eu sei que não é da minha conta. Falei antes dela mesma se pronunciar. O que você tem haver com Deanna, não estou falando sobre questões escolares, mais sim pessoais.
Ela abriu a boca, mais logo em seguida voltou a fechá-la.
-Diretora, se vamos trabalhar juntos para ajudar Deanna, você terá que confiar em mim, e eu tenho que confiar em você, e é justamente por isso que quero dizer que eu estou completamente apaixonado por Deanna, e vou fazer de tudo para ajudá-la.
-Lembre-se que você é um professor e é terminantemente proibido algum envolvimento de alunos e professores. Ela disse voltando a ter seu tom autoritário e severo de sempre, e que ultimamente estava bem escondido.
-Eu sei, mais você não respondeu minha pergunta, eu vou esperar até o momento em que você irá me dizer, mais eu espero que não demore. Falei e fui até a porta.
-Deanna é minha sobrinha. Ela disse antes que eu saísse, virei-me para ela.
-Obrigado por mim contar, agora sobre eu e Deanna, não se preocupe...pelo que me lembro este é o último ano dela nesta e escola. Falei e sai, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa.
Tia, é isso, a diretora é tia de Deanna. Pensei.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora