18

1.9K 149 1
                                    

     Acordei no mesmo quarto roxo que eu tinha ficado ,minha cabeça estava quaze explodindo de tanta dor ,olhei para grande janela e estava de noite a mesma estava aberta ,deixando um fento fresco adentrar o hall, me lembrei da luta que tive com o homem loiro para que eu fui inventar de brigar com ele.
    Me levantei fui ao banheiro, lavei meu rosto.
     Apanhei duas vezes no mesmo dia.... Ninguém merece! Pensei assim que olhei meu reflexo no espelho.
    Voltei para o quarto , arrumei meu cabelo e desci ,minha barriga roncava implorando por alimento.
    Cheguei no salão onde eu e o homem loiro brigamos, abri uma grande porta ,dei de cara com uma outra sala, porém nessa tinha uma mesa grande linda de madeira rústica e um lustre grande maravilhoso.
    Era tudo muito bem iluminado com pedestais, tinha outras 2 portas ,fui até uma delas e à abri chegando na cozinha ,uma mulher com aparência de uns 40 anos estava preparando alguma coisa, me aproximei e percebi que ela era humana.
    -Oi. Falei e ela se virou mostrando ser bem bonita, mais seu olhar estava frio, sem emoção. -Cadê as pessoas que moram aqui?
    -O senhor Masom está na biblioteca e o senhor Octávian saiu senhorita. Ela disse como um robô que só faz o que o seu criador manda, era como se ela estivesse repetindo as palavras de outra pessoa.
    -Obrigada...posso pegar uma maça? Pergunto.
     -Claro senhorita! Ela disse, peguei uma maça .
    -Qual é o seu nome? Pergunto.
    -Pode me chamar de Alexa senhorita.
    -Tudo bem...obrigada Alexa, e por favor me chame de Deanna.
    -Sim senhorita Deanna.
    -Não, esquece o senhorita me chame apenas de Deanna.
     Ela assenti com a cabeça e eu saio da cozinha .
     E agora? Quem é Masom e quem é Octávian? E onde fica essa bendita biblioteca?
   Pensei enquanto andava, cheguei na sala onde tinha a mesa linda e fui na direção da outra porta, abri e sai em um corredor curto e amplo,a qual se encontra duas portas e um espelho grande no final do corredor, fui até a porta da direita e era uma sala e logo percebi que nela tem uma janela grande com uma cortina nude que contrastava com as paredes vermelhas também tem  uma televisão de LED grande, um sofá grande e uma mesa de centro ,tinha também uma prateleita com alguns livros ,DVDs e CDs, mais dúvido que eles assistem ou escutem esses Cds e dvds.
   Saí e voltei para o corredor, fui até a porta do lado esquerdo do corredor e finalmente achei a biblioteca, ela é grande com várias prateleiras e todas estavam lotadas ,era tudo muito bem organizado, o carpete é de um azul escuro e a única parede que não tinha prateleira é do mesmo nude que a cortina da sala de televisão, tinha umas poltronas lindas e nudes também e uma mesa com computador e alguns papeis.
    Estava admirando o local quando levo um susto com alguem pondo a mão no meu ombro.
     -O que você está fazendo aqui? Me viro e dou de cara com o loido do quarto.
    Ufa pelo menos não é aquele idiota do loiro que me bateu ,que eu briguei e que provavelmente se chama Octácian.
    -O gato comeu sua língua? Ele disse em um tom irónico, e percebi que eu estava o encarando.
    -Não...e que eu ! Parei, eu não fazia ideia do que dizer.
    -Você o que? Ele disse pondo as mãos no bolso.
    Droga, droga...droga, para que eu inventei de vir para cá.
    -Eu..nada, é já estou indo embora. Fui passar por ele mais ele me barrou com o seu próprio corpo.
    Estavamos muito perto um do outro ,comecei a sentir seu cheiro, ele tem cheiro de hortelã.
    -Por que você veio aqui? Ele perguntou cruzando os braços, mais sua voz não mostrava irritação ou algo do tipo, o que me deixou mais tranquila.
    -Nada eu ...só estava querendo conhecer a casa.
    -Hum...como você está?
     -Bem ,porque?
    -Ontem você brigou com meu irmão e ele bateu sua cabeça muito forte no chão.
     -Estou bem obrigada.
    -Se eu fosse você, ficava longe do meu irmão, Octávian só não te matou porque eu cheguei a tempo, mais não vai pensando que ele não é capaz de te matar ,porque ele é bem capaz .
    -Quem mandou aquele idiota dar um soco na minha cara quando nos etavamos vindo para cá.
     -É claro que ele bateu em você, nunca que deixariamos você ver o caminho até aqui.
    Se bem que por esse lado eles tem razão.
    -Mas nem pense em querer causar briga com ele denovo, porque se ele se stressar ,eu é não vou impedir  ele de te bater. 
    Levei outro murro na cara. Fiquei meio sem jeito com o que ele disse.
   -Bom obrigada pelo conselho, agora será que eu posso ir embora?
Perguntei.
    -Pode, mais daqui a pouco tem o jantor e vou ficar te esperando na sala de jantar.
     -Obrigada mais não estou com fome, e muito menos com vontade de ver a cara do seu irmão. Falei passando por ele ,subi as escadas e fui para o meu quarto. 
    Me deitei na grande cama de dorsel.
     Castiel, que falta você me faz. Pensei e logo senti lágrimas rolarem no meu rosto, me levatei e fui para o banheiro, presciso de um banho.
     Entro no banheiro e deixo as lágrimas rolarem enquanto a água cai na minha cabeça .
   A saudades de Castiel, das minhas amigas, da escola...fazem meu coração se apertar, mais pelo menos eles estam seguros... mais o que Masom quer comigo afinal?
    Saio do banheiro e olho para cama, tem uma bandeja com comida e suco. Me aproximei e vi que não se tratava de suco e sim de sangue.
    Visto um pijama e bebo o sangue que estava no copo e acabo comendo a comida também, termino tudo e me deito.
    Esse é apenas um dia que passou sem que eu estivesse com as pessoas que eu amo, o pior é que ainda tem muitos desses dias pela frente.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora