4

3.6K 241 18
                                    

    As meninas ficaram me perguntando o tempo todo como foi a aula de luta, e sempre que eu falava que tinha acontecido o que tinha de acontecer numa aula normal ,elas diziam que eu estava mentindo e tentavam fazer chantagem emocional o que não deu certo, é claro que eu não iria contar o que aconteceu. Mais elas me conhecem a muito tempo principalmente a Ane, eu não consigo esconder quase nada dela.
  Finalmente quando consegui me esquivar delas, pude tomar meu banho tranquila, enquanto a água caia no meu rosto ,fui me lembrando do beijo, que eu queria que durasse mais tempo, e de como ele beija bem, de como seus lábios são macios.                                                                                         

 Escuto alguém bater na porta tirando-me dos meus pensamentos, desligo o chuveiro me enrolo na toalha e saio.

-Não ia sair do banheiro não ,é!?
-Pera ai Ane, você me chamou só para isso? Pergunto já na intenção de voltar ao banheiro.
-Na verdade não, tem uma pessoa te chamando lá fora!
-Quem ?
Ela apenas apontou para a janela , quando cheguei lá ,ele estava olhando para cima e ao me ver pediu para que eu descesse, pedi para que me  esperasse.
-Ane , por favor não fala nada sobre isso com ninguém, nem mesmo com as meninas.
-Okay ,mais você vai ter que me contar tudo o que aconteceu viu, até porque agora não é hora de aula.

Apenas concordei e vesti uma calça, jeans e uma blusa regata ,uma sapatilha  e desci as escadas.

              Castiel
Estava esperando ela descer ,alguns minutos depois eu a vejo.
-Oi !Ela fala aparentemente com vergonha.
-Oi, só queria te pedir desculpa ,e te fazer um pedido. Falei nervoso.
-Não precisa pedir desculpa, mais que pedido é esse? Ela perguntou com um sorriso de lado que eu amava ver .
-Quer dar uma volta comigo? Ela parecia confusa mas acabou acenando com a cabeça.
-Pode ser ! Ela disse depois de alguns segundos em silêncio. -Mais onde?
-Na cidade! 
-Sério? Ela pareceu tão animada.
-Claro , ainda é sete da manhã, ninguém vai sentir nossa falta ,e eu tive uma conversinha com sua amiga e ela disse que não vai contar para ninguém .
-Então vou lá trocar de roupa .
-Não precisa, não podemos demorar de qualquer forma.
Ela segurou na minha mão e corremos muito rápido.
-Até tinha me esquecido que podemos ser rápidos desse jeito. Ela diz sorrindo.
    Abro o portão e em questão de segundos a escola tinha sumido da minha vista.
Chegamos em um parque, onde alguns adolescentes humanos andavam de skate e bicicleta , fomos para uma lanchonete ,enquanto a garçonete ia entregar o pedido conversamos.
-Então o que achou? Perguntei
-Aqui é tão lindo, eu amei, será que alguém vai descobrir que saímos?
-Não, fique tranquila.
-A gente não devia fazer isso! Ela falou com cara de preocupada.
-Isso o que ?Sair da escola ?
-Sim ,sair da escola ,mais o problema maior não é sair da escola e sim sairmos juntos.
-Olha ,só porque, eu sou seu professor você não precisa ficar com medo de tudo!
-É contra as regras. É esse comentario eu achei super valido.
-É contra as regras professor e aluna terem um caso ,mais serem amigos não é contra as regras.
-Você tem razão. Ela parecia aliviada.
A garçonete trouxe os lanches ,comemos e andamos um pouco sobre o parque que tinha em frente.
Quando já era 15:20 , voltamos para escola, já no corredor onde nós separamos para cada um ir para o seu quarto.
-Obrigada, eu amei tudo, desde que me transformei eu não saio la fora, já estava com tanta saudades.
-De nada, mais é melhor você dormir já que daqui a pouco teremos aula.
-Okay tchau.
-Tchau .
Vi ela se afastando e queria muito voltar e dar um beijo nela, eu estava me apaixonado por ela!!!

        
Estou mesmo me apaixonando por ela, sei que estou aqui apenas por vingança mais o que eu posso fazer se tudo que eu quero é ficar com ela.
Bom, pelo menos posso descobrir mais sobre os filhos dos Conner com sua ajuda.

Sonhei com a morte do meu pai ,nossa casa sendo atacada, e minha mãe tentando me proteger, vi meu pai caindo e logo depois o Valentim Conner entrar e se ajoelhar do lado do meu pai .
    Escuto um grito, saio na varanda e vejo minha mãe com uma estaca no coração, a única coisa que ela fala antes de morrer foi "Valentim" mais quando voltei  para dentro de casa Valentim já tinha sumido.

Acordei suado e o a voz da minha mãe falado o nome do Valentim, ecoando na minha cabeça.

Tomei um banho me arrumei e fui dar aula. Todos os alunos já estavam na sala exceto a Deanna.
Terminei de dar a aula , e quando sai para fora da sala ela estava me esperando.
-Professor desculpa por não ter  vindo na aula hoje acordei muito atrasada.
-Tudo bem ainda é a hora do almoço vá almoçar e depois vai direto para a biblioteca.
Ela apenas concordou com a cabeça e saiu.
Na hora do almoço percebi que ela estava muito calada, todos o seus amigos conversando e ela apenas mexendo com a comida, sua expressão era de tristeza .
Já na biblioteca estava esperando ela chegar.
-Oi !Ela disse entrando .
-Oi. Falei mostrando lhe a cadeira. -Sente-se.
-Obrigada. Ela falou sentando.
-Por que a aula será aqui hoje?
-Fique ai já volto.
Sai e fui até uma das prateleiras ,peguei um livro de capa marrom, voltei e me sentei ao lado dela. A biblioteca estava fazia, fui até a porta e a tranquei.
-Por que você trancou a porta? Ela perguntou após eu me sentar a seu lado. -E por que a biblioteca está fazia?
-Fica tranquila ,já avisei a diretora que eu iria precisar da biblioteca hoje e ela permitiu.

Ela não disse nada , então peguei o livro e abri em um capítulo onde falava da guerra entre os vampiros e os renegados .

-A guerra começou a 500 anos ,quando um Vampiro chamado Ethan Riviera, filho do rei Demétrio Riviera, matou o próprio pai, apenas para tomar posse do reino, assim que foi descoberto a sua traição vários vampiros foram atrás dele ,alguns para matá-lo e outros para unir-se  a ele ,os renegados tomaram sangue com umas ervas amaldiçoadas fazendo com que eles se tornassem amaldiçoados ,uns anos depois os renegados e os vampiros travaram uma guerra, muitos vampiros morreram pois os renegados são um pouco mais fortes ,mais muitos deles também foram mortos. Mais ainda à muitos vampiros que se juntam aos renegado

-Como que a gente sabe quem são os renegados ?
-Eles tem os olhos todo preto e avermelhados em volta ,mais seus olhos podem voltar ao normal. .
-Eles podem nos atacar aqui?
-Sim ,infelizmente, e é por isso que quero que você melhore na defesa e no ataque, ninguém sabe a hora em que eles poderão atacar .
-Se importar se a gente mudar de assunto? Ela pareceu incomodada.
   -Tudo bem. Digo. -Não estou querendo te assustar, quero te deixar preparada para quando isso acontecer.                                                                                                                                                                                      -Eu sei não se preocupe, só não estou com uma cabeça boa para isso hoje, desculpe. Ela disse calmamente.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora