42

1.2K 108 0
                                    

              Deanna
     -Tem algum trono aqui? Tipo, trono de rei e rainha ?Pergunto a Lia que está assim como eu... sentada na minha cama, com as pernas cruzadas.           Ela está com um pijama violeta que lhe cai super bem, enquanto eu estou com um pijama azul.
     -Tem ,mais ninguém usa depois da morte do seu avô.
    -Qual era o nome dele? Pergunto .
    -Estevão, mais ninguem o chamava assim, referiam se a ele apenas como senhor, chefe.
     -hum...você pode me levar na sala do trono?
     -Não, ninguém entra lá, mais porque toda essa curiosidade e vontade de ir lá?
    -Nada, apenas queria ver como ela é. Digo e ela parece acreditar.
     Deito-me com os braços cruzados atrás da cabeça e ela faz o mesmo.
    -Então, você tá com sono? Ela pergunta.
     -Não, nem um pouquinho. Digo. Fome?
     -Com certeza.
     -Lanche ?
     -Agora. Ela diz e nos levantamos e vomos correndo até a cozinha. Lia me explicou que de dia não tem quase ninguém acordado além dos guardas que estam vigiando ao redor do castelo.
      -Eu preparo os sanduíches e você faz os sucos. Ela diz.
     -Tudo bem.
   Pegamos os nossos pratos, e voltamos para o quarto, e ali ficamos conversando e rindo, assim como eu fazia com as meninas na Home Vampires.
      -Obrigada. Digo e ela me olha sem entender.
      -Obrigada porquê?
      -Por ter se tornado minha amiga.
      -Não tem por que agradecer, mais me diz, como são suas amigas na Home Vampires?
    -Tem a Ane a Sophia e a Katherine, ela são demais, super divertidas e engraçadas, além de sempre guardar os segredos umas das outras, elas sempre me ajudam, a Ane é morena do cabelo curto e tem olhos cor de mel. A Katherine é loira e tem os olhos castanhos, já a Sophia tem os cabelos castanhos e olhos verdes, agora tem também o Simon, que é o namorado da Sophia e o Josh que é super lindo.
     -E lá tem muitos meninos bonitos?
      -Claro, mais eu não converso com muitos.
     -Hum..,e você tem alguma namorado lá?
     -Sim. Fiquei triste em lembrar da distância que me separa de Castiel.
     -E como ele é? Ela perguntou-me.
     -Ele é lindo, tem cabelos pretos e olhos azuis. Fiquei lembrando e de Castiel.
      -Ele é da mesma turma que você? Porquê tipo, ficar o dia inteiro com a pessoa deve ser tão meloso. Ela fez uma careta que me fez rir.
     -Na verdade ele é meu professor.
     Ela arregalou os olhos em surpresa, e depois começou a rir.
     -Do que você tá rindo? Perguntei sem entender.
       -Esse namoro seu tá até parecendo aqueles filmes clichés que os humanos fazem.
     -Verdade. Digo.
     Afinal, não somos tão diferentes dos humanos como pensávamos. E espero que meu relacionamento com Castiel, tenha um final clichê assim como nos filmes.  Pensei.
      -Sabe, eu não tô com sono, você não tá com sono...então que tal se fizermos alguma coisa que não seja ficar aqui paradas conversando atoa.
    -Tudo bem, mais o que nós vamos fazer?
    -Eu já dei a ideia de fazer outra coisa, agora você tem que falar no que consiste a outra coisa.
      -Tudo bem, você sabe lutar?
     -Mais ou menos.
     -E se eu te desse umas aulinhas?
     -Eu iria ser eternamente grata.
     -Então troque de roupas, hoje aprende a lutar.
     -Okay ,professora.
    Rimos juntas, e ali mesmo, no quarto, começamos a treinar... Lia, me mostrou alguns golpes que ela sabia, e ela levava muito geito para luta.
    -Desde quando você está aqui? Pergunto assim que deitamos na cama para descansar.
     -Desde de que meu pai morreu, já faz uns dois anos.
      -Você não queria estar aqui né?
      -Não, eu sempre quiz ir para uma Home Vampires da Califórnia, mais não deu.
     -E se você tivesse chance de sair daqui e ir comigo para minha escola .
    -Eu amaria, mais não tem como sair daqui.
    -E se eu dissesse que tem, você contaria a alguém?
     -Não, pode ter certeza, nada sairá da minha boca.
     -Ótimo, por que Castiel e outros vampiros atacaram a escola.
     Ela me lançou um sorriso cúmplice.
     
   
    
   
  
  
  
   
    
    

   

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora