Castiel
Preciso fazer alguma coisa, não posso deixar ela lá, nem sei o que eles pretendem com ela....para que eu fui deixar ela ir!
Mais nada ocupava meus pensamentos além de o que pode estar acontecendo com ela e em como ela está fazendo falta.
Estava no meu quarto deitado, mais tive que levantar e tomar meu banho pois daqui a a meia hora teria uma reunião com todos os professores.
Tomo meu banho e visto uma calça jeans e uma blusa preta, ultimamente não estamos tendo tempo de nós preocupar com roupas.
Entro na sala de reuniões e todos estam calados.
Sento me em uma cadeira ao lado do professor de álgebra Lúcian.
-Cheguei muito atrasado? Perguntei a ele.
-Não.
-E onde esta a diretora? Perguntei.
-Daqui apouco ela chega, parece que teve um imprevisto.
Assenti, todos estavam aparentemente preocupados e cansados de esperar, alguns olhando nos relógios de pulso e outros olhando para o nada inertes em pensamentos, em dez minutos a diretora chega e se acomoda em sua cadeira.
-Bom perdoem me pela demora ,gostaria de falar sobre a aluna Deanna Conner ,ela agil de forma honrosa e corajosa. Como todos sabem ela se entregou aos renegados para evitar que eles atacassem nossa escola. Ela fez uma breve pausa e logo continuou. -Mas não pretendo deixá-la lá, não sabemos o que pode estar acontecendo com a mesma ou o que eles pretendem, não sei se todos aqui presente já sabem mais ela possui a pedra do sonhos...
Logo um murmúrio começou a soar no recinto.
-Mais a pedra dos sonhos é um amuleto muito prescioso, se ela está com ele, concerteza o líder dos renegados a pegou em busca da pedra e se ele a possuir, saberá cada passo nosso!
O professor de história diz com um certo espanto e medo pela noticia, todos fizeram sinal de concordância com o que fora dito pelo professor.
-Eu sei ,mas não creio que ele saiba sobre a pedra. Mas tenho outro assunto para tratar com todos vocês... Como todos aqui já sabem, após a guerra dos renegados a quinhentos anos atrás, nós e os lobos da clã do Raio negro nos tornamos amigos e aliados , e acabo de ter notícias de que vários lobos foram mortos e todos estavam com a garganta dilacerada, o agora líder Sebastian veio conversar comigo e eu lhe confirmei que nenhum vampiro dessa escola saiu daqui, e ao contrario do que eu pensava ele já sabia que não era nenhum de nós e sim obra dos renegado. Por isso ele quer e vai nós ajudar mais uma vez a derrotar os renegados, porém ele quer a pedra do sol devolta.
-Mas o último líder clã deles nos deu essa pedra.
-Más isso aconteceu a trezentos e vinte quatro anos atrás, e mesmo assim essa pedra sempre pertenceu aos lobos. A diretora diz. - Já esta decidido, irei devolver a pedra a Sebastian, precisamos de muita ajuda e os lobos são fortes e ágeis ,por isso prescisamos muito deles.
Todos concordaram.
-E apartir de amanhã, vários lobos viram para cá, eles iram treinar juntamente conosco.
Ela disse e se levanta.
-Bom é somente isso, todos estão dispensados. Ela sai e todos saem atrás. Eu fiquei o tempo todo calado ,mais o fato dos lobos nós ajudarem me deixou muito feliz.
E com a ajuda deles temos mais chances de ajudar Deanna.
Assim que sai da sala de reuniões fui direto treinar.
Logo no corredor perto do pátio ,sou barrado por Ane.
-Ane, você não vai treinar ?Pergunto.
Ela me encara seria.
-Já treinei o suficiente, isso de ficar apenas treinando é entediante sabia! Ela deu um sorriso sapeca. -Mais eu vim aqui por outra coisa querido professor.
A Ane é muito bonita seus cabelos pretos curtos lhe da um ar de rebeldia...seus olhos cor de mel brilham.
-E o que seria?
-Eu quero saber para que o chefe dos clã Raio negro veio aqui.
-E para que você quer saber?
-Ora professor, hoje em dia tudo é da conta de todo mundo e todos querem saber não importa sobre o que é, todos querem ficar por dentro dos assuntos.
Ela disse se escorando na parede, dando um sorriso de lado e crusando os braços.
-Okay...vários lobisomens da clã dele foram mortos e ele acha que quem os matou foram os renegados, então eles vão nos ajudar a lutar contra os renegados. A encaro, cruso meus braços.
-Satisfeita, ou quer saber de mais alguma coisa? Pergunto com ironia.
-Ah não...obrigada querido professor isso já é suficiente... Ela parou como se tivesse lembrando de algo.
-Calma...se eles forem nos ajudar, temos mais possibilidades de salvar Deanna. Ela me olhou e deu um sorriso de orelha a orelha.
Ela começou a andar de um lado para o outro com a mão no queixo como se estivesse elaborando um plano.
-Dá para você, parar de andar de um lado para o outro! Isso é irritante...e no que você está pensando ? Perguntei.
Ela parou e me encarou e seus olhos cor de mel estavam brilhando .
-Nada querido professor. Ela deu um sorriso. -Obrigada pela informação.
Ela sai me deixando para trás sem entender .
Essa menina é doida! Pensei
Fui para o lado contrario ao que ela tinha ido e me encontrei com Dayanne.
-Oi...quando você chegou? Perguntei.
-Estou bem obrigada por perguntar, e respondendo sua pergunta eu cheguei ontem e você nem foi lá me ver. Ela disse me dando um abraço e se afastando ficando séria.
-O que deu em você? Tá cheio de olheiras .
Ela disse passando a mão de leve no meu rosto.
-Apenas não estou conseguindo dormir.
O que era verdade, mais não falei que o motivo era uma aluna que foi embora com os renegados e que eu sou completamente apaixonado por essa aluna. Me senti um pouco mal, eu sempre contava tudo para Dayanne, ela é como uma mãe para mim.
-E qual o motivo de você não estar conseguindo dormir?
-Preocupação. Falei
E é verdade, eu estou muito preocupado com o que pode estar acontecendo com Deanna nesse momento, mais eu tenho certeza que ela está viva...eu sinto isso.
-Preocupação com o que? Ela me olhou seria.
-Com tudo que esta acontecendo! Falei
-Castiel você não me engana, eu cuido de você desde quando você era pequeno, eu sei quando você não está falando toda a verdade.
Sabia que não ia conseguir enganar ela.
-Tudo bem eu vou te contar..mais vamos para outro lugar.
Ela enlaçou meu braço com o seu e fomos até uma das salas.
-Pode começar. Ela disse se sentando na mesa do professor e me olhando.
-Sabe aquela aluna que foi comigo lhe comprimentar, na primeira vez que vocês vieram aqui?
-Lembro aliás ela é muito bonita, mais o que tem ela?
-Eu estou apaixonado por ela , mas ela teve quer ir embora com os renegados ,para que eles não atacassem a escola, e estou preocupado com o que pode estar acontecendo com ela.
Ela me olhou surpresa por um momento e depois começou a rir.
-Sabia que quando eu estudava, eu e o professor meu tivemos um caso!? Claro naquela época as regras tinham que ser cumprida de qualquer maneira, por isso um tempo depois rompemos.
E parou e ficou um tempo parada como se tivesse revivendo aquele momento.
-Pois é não sabia mais o que me preocupa não é isso e sim o fato dela estar lá sozinha e sem proteção.
Falei e ela voltou a me olhar.
-Não se pre... Ela foi interrompida quando a porta da sala se abre e Jason entra.
Depois que Deanna foi com o renegados, eu nao o vi com muita frequência e estranhei ele aparecer na sala daquele jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...