39

1.3K 109 6
                                    

             Castiel
   O pátio está lotado, e cada vez mais ,entra vampiros e lobisomens de vários lugares, pelo grande portão.
     Risadas e conversas são ouvidos de longe, olho envolta e vejo como, mesmo estando aqui para lutar, todos... bom quase todos, continuam com bom humor, volto a olhar o portão e vejo Mary, minha ex namorada, e agora melhor amiga.
   Nossos olhares se cruzam e ela vem em minha direção com um largo sorriso no rosto, nos abraçamos por um tempo e ela logo se afasta.
     -Nossa se eu soubesse que você ia ficar mais gostoso do que antes, eu não teria terminado com você. Ela disse rindo, e me olhando dos pés a cabeça, apenas sorri, ela sempre diz isso quando nos encontramos, e todos sabem que terminamos por sermos mais amigos do que namorados. E então, me diga quem é essa tal de Deanna. Ela disse entrelaçando nossos braços e me puxando para um pequeno muro, onde nos sentamos.
    -Não tenho mais nada para falar, tudo que tinha eu já disse. Digo, assim que cheguei na escola e vi Deanna, contei para Mary, já que sempre ela perguntava da minha vida amorosa e sempre mantíamos contato.
     -Tá, é verdade ,mais você não me disse o por que do chefe dos renegados a querer.
     -Tô vento que a curiosidade continua. Digo mais para mim do que para ela.
    -Claro que continua ne querido, mais anda me diz me dando um leve tapa no ombro.
    -Ela é filha do chefe dos  renegados. Digo e ela levanta uma sobrancelha, o que quer dizer. Pode tratar de explicar isso direito.
     -Olha ,você não pode dizer para ninguém.
     -Meu querido eu sou curiosa e não fofoqueira. Ela mexe em seus cabelos pretos curtos, seus olhos verdes parecem de um gato.
     -Você tá muito preocupado com ela né! Ela diz mexendo no meu cabelo, e antes que eu possa responder ela continua. Não se preocupe, vamos tirá-la de lá, mais cara...ela é filha do chefão deles, infelizmente não vai ser fácil pegá-la.
    -Eu sei...mais eu vou fazer de tudo para conseguir. Ela me da um beijo na bochecha.
   -Bom ,tenho que ir. Ela se levanta. Ah ...só mais uma coisa.
     -Diga.
      -Espero que essa Deanna seja bem bonita, por que não compensa terminar comigo, para pegar um dragão né. Ela diz e começo a rir. Ela me manda um beijo e sorri também e sai.
     Sempre bem humorada. Pensei, e foi esse bom humor todo que me fez tornar amigo dela.
     -Castiel. Ousso alguém me chamar, olho para o lado e vejo Dayanne, ela parece preocupada.
    -Castiel, você viu Jason, ele não está em lugar nenhum.
   Droga Castiel... Você devia ter avisado ela sobre a traição de Jason. Pensei.
    -Ele foi embora. Digo e ela me olha sem entender, me senti miserável ao ter que contar o ocorrido a ela .
    Dayanne, cuidou de nós como filhos, então me senti imensamente triste ao acabar com sua confiança de mãe, nele.
     -Como assim ele foi embora?
     -Ele é o espião,  dos renegados, ele contou para o Robert sobre nosso plano de ataque, e depois fugiu.
     Ela me olha com um olhar incrédulo, como se esperando um
"te peguei" ,mais ao ver que não digo mais nada é como se lhe tivesse caido a "ficha".
     -Droga, droga...droga.
     -O quê? Perguntei ao ver sua cara de espanto.
     -Aquele moleque, foi por isso que ele ficou tanto tempo fora.
    -Como assim? Perguntei.
     -Assim que você veio para cá,  ele disse que queria viajar,  acho que era para ver alguns amigos no Brasil, mais com toda certeza, ele nem siquer saiu daqui. Ela levantou a cabeça e suspirou. Por que ele teve que nos trair e se juntar a eles!
    Mesmo não perguntando ,eu sei que ela queria e buscava por uma resposta, mais infelizmente eu não poderia lhe fornecer a resposta que ela tanto queria.
     -O pior de tudo, é que mesmo ele nos traindo, eu estou preocupada com ele... se o Robert tiver prometido algo a ele, não é certeza que ele vá cumprir.
     Jason...no que você foi se meter! Pensei.
     -Dayanne, eu quero que você descanse, e também quero lhe pedir um favor.
     Ela me olhou esperando, que terminasse de dizer, e eu logo o fiz.
     -Eu quero que você fique aqui, não quero que você vá conosco.
     Ela me olhou incrédula, e até mesmo eu não estava acreditando, no que eu mesmo tinha dito, Dayanne é uma das melhores guerreiras que já vi, e seria de grande ajuda no resgate de Deanna, mais eu não suportaria, vê-la ferida, na verdade, eu tenho receio do que ela iria fazer caso visse Jason.
     -Desculpe Castiel, mais quem decide isso sou eu, e eu vou.
    Ela me deu um rápido beijo e saiu. Eu não posso, e não vou perder outra mãe...porque é isso que Dayanne é para mim, minha segunda mãe.
    Começo a andar, indo na direção dos nossos visitantes e aliados. Nada melhor do que a guerra, para manter nossos pensamentos ocupados.
    

   
   
    

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora