Castiel
Assim que entrei no meu quarto fui direto para o banheiro ,enquanto a água caia no meu rosto, me lembrava do dia em que meus país foram mortos .
Sai do banho e peguei meu diário.Diário
Eu já estava me esquecendo o verdadeiro motivo de estar aqui , mais nem sei o que fazer, está tudo tão bom com Deanna que nem sei se quero continuar com isso.
Mais eu nao posso deixar que a morte dos meus pais fique impune... O que fazer?!
Fiquei um tempo encarando o teto, como não consegui durmir fiquei treinando, no quarto mesmo.
Até que escutei alguem bater na porta, pedi para entrar e levei um susto.
-Marie! O que você está fazendo aqui?
-Vim te dizer o que eu não disse no dia que aquela intrometida da Deanna, atrapalhou a nossa conversa. Ela disse fechando a porta atrás de si. Ela estava com o cabelo loiro solto e com um vestido curto vermelho, sim ela é muito linda mais nada comparada a Deanna.
-Não poderia deixar para falar de noite ?
-Claro que não né ,isso têm que ser em particular. Ela disse se jogando em cima de mim e me beijando.
Me afastei ,e ela me olhou como se eu fosse um pedaço de carne, preste a ser devorado.
-Você pode se retirar daqui?
-Vai dizer que você não me deseja. Ela disse se esfregando em mim.
-Não, agora saia daqui .
Ela deu um tapa na minha cara e antes de sair disse que eu ia me arrepender de tê-la desprezado.
Acabei dormindo. Acordei as 18:13 me arrumei e fui para a sala, organizei algumas coisas e os alunos foram chegando. Assim que todos chegaram avisei que a aula seria diferente.
-Eu irei escolher duas pessoas para lutarem entre si ,cada pessoa irá lutar com o que vencer, alguem tem alguma dúvida?
Ninguem se pronunciou.
-Okay então primeiro será Ane e Alex.
Eles começaram ,depois de alguns golpes o Alex venceu.
-Agora Ashley .
Ela começou a lutar com o Alex e como ele era o melhor da turma , venceu denovo .
-Agora Maycon.
Ele e o Alex demoraram mais tempo, mais o Alex venceu denovo.
-Deanna sua vez.
Ela lutou bem mais perdeu.
Todos lutaram e o Alex venceu todos. A aula acabou e no almoço percebi que a Marie não estava no refeitório.
Sai para o patio e fui andando, quando cheguei perto do portão vi uma pessoa deitada, cheguei perto e era ela.
Ela estava morta com a garganta cortada o braço e o rosto ranhados e uma estaca no estômago .
Peguei ela no colo e a levei para a enfermaria, chamei a diretora.
Quando a diretora viu o estado que Merie estava ,ela confirmou que era obra dos renegados.
Concordámos que seria melhor parar com as aulas normais e ter apenas aula de luta, o melhor no momento é apenas saber nós defender caso ocorra mais algum ataque. Soldados vampiros ficavam de guarda dia e noite, nos arredores da Home Vampires.
Já de dia encontrei Deanna conversando com o Josh, me aproximei e a chamei para converssar, comprimentei Josh e fomos andando pelo pátio.
-Mais notícias sobre os renegados? Ela perguntou.
-Para falar a verdade não ,mais parece que depois da notícia da morte da Marie todos estão apenas treinado, parece que até perderam o sono.
-São poucos os que resolveram dormir e eu acho que é melhor treinar mesmo.
Ela disse olhando para os vários jovens que estavam treinando no pátio, como ele era bem grande deu um bom lugar para simulações de luta.
-E você? Está treinando?
-Sim. Ela disse meio que sem graça.
-Aconteceu alguma coisa? Perguntei olhando bem para ela.
-Eu ,estou com medo.
-Nada vai te acontecer. Falei me contendo para não a abraçar.
- Bom eu vou lá presciso treinar.
-Até mais. Eu disse enquanto ela se afastava.
As primeiras semanas que se sucederam após a morte de Merie ,eu não conversei muito com a Deanna, bom pelo menos os ataques pararam ,mais a agitação na escola continuava intensa. Pela falta de tempo parei de escrever no diário dediquei-me apenas em treinar os alunos.
Algumas semanas se passaram e resolvemos diminuir os treinamentos e voltar para a rotina normal da escola, tudo estava tranquilo e calmo.
Eu estava sentado em cima da árvore que fica em frente a janela do quarto da Deanna. O nascer do sol estava lindo, o céu envolvido em várias cores ,o sol fraco e as nuvens brancas dava um ar de paz.
Escutei um barulho de algum se aproximando, fiquei quieto.
Era a Deanna, ela senta no pé da árvore e começa a apreciar a nascer do sol.
-Oi.
Ela olha para cima e da um sorriso de lado .
-É feio espiar as pessoas. Ela disse sorrindo.
-Eu não estava te espionado. Parei e lembrei da vez em que a vi emcima da árvore, e eu disse a mesma coisa que ela tinha dito.
-Esperta você em !Falei rindo. Ela sorriu também.
-Vem sobe ! Estendi a mão para ela pegar, ela subiu e ficamos abraçados vendo o sol sair dr tráz das montanhas.
-Aquele Josh gosta de você. Falei tentando não deixar transparecer meu ciúme.
-Não, nós somos apenas amigos, perai ...você está com ciúmes. Ela inclinou-se olhando para mim e começou a rir.
-Não estou com ciúmes, foi apenas um palpite.
-Castiel, nós não podemos prometer nada um para o outro, não está certo você e eu !
-Eu sei mais eu vou lutar por nós dois. Abracei-a .
-Vamos estou com sono. Ela disse já descendo a árvore.Já era por volta de umas quatro da tarde quando a Deanna bateu na porta do meu quarto. Abri e ela entrou desesperada .
-O que aconteceu? Perguntei desesperado.
-Um...uma...menina disse que viu a Mer...a Merie, com o olho todo preto, na forma de um renegado .
-Vamos ,temos que avisar a diretora .
-Hum...
-Você pode levar a menina para a diretoria? -Posso! Ela disse já se levantando.
-Okay nos vemos lá!
Ela saiu ,vesti uma calça e fui para diretoria.
A diretora não estava , tive que ir no seu quarto. Bati na porta .
-Quem é? Ela perguntou com a voz de sono.
-Castiel.
-Só um momento.
Esperei alguns minutos e ela abriu a porta vestida com um roupão.
A diretora era velha mais tinha ama aparência jovem, ela é muito bonita, tem cabelos loiros curtos e olhos verdes.
-Sim. Ela disse atirando-me dos meus disvaneio.
-Precisamos converssar.
Acho que ela viu minha cara de preocupação e de urgência que apenas me entregou a chave da sala de reunião e disse para esperá-la lá.
Abri a sala e fiquei esperando, poucos minutos depois ela chega, fecha a porta e senta.
-O que o senhor gostaria de falar com tanta pressa?
-Uma aluna afirma ter...
Sou interrompido por alguem que batia na porta.
-Pode entrar.
A Deanna entra acompanhada com uma menina mais ou menos da sua idade ,que parecia apavorada.
-Sente-se.
Elas se sentam e eu começo a explicar de novo.
-Diretora ,ela afirmar ter visto a Merie na forma de um renegado.A diretora, olhou surpresa para a menina.
-Quando isso aconteceu. Ela perguntou para a menina.
-Quase agora, eu estava andando perto do portão quando eu vi uma menina loira, de primeira eu pensei que fosse outra pessoa, mais quando ela se aproximou um pouco eu vi que era ela e que ela estava com o olho todo preto, sai correndo pensando que ela fosse me atacar mais quando eu olhei ela simplismente virou as costa e saiu.
A diretora ficou surpresa.
-Deanna você pode leva-la para o dormitório? Perguntei.
-Claro. Ela levantou e levou a menina para o quarto.
-Você acha que eles a transformaram? A diretora finalmente perguntou apos alguns minutos em silêncio.
-Provavelmente sim , eles podem tê-la matado e depois feito ela beber sangue de algum deles, ai após algum tempo, ela se transformou.
-É melhor avisar os outros professores. Foi a univa coisa que a diretora disse após minha hipótese.
Avisamos os professores, o comandante dos guerreiros vampiros e a rainha Anabeth .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...