9

2.7K 195 1
                                    

              Castiel
      A escola virou um verdadeiro quartel de guerra ,era soldados para todos os lados e alunos treinado sem parar .
     A rainha ficou escondida em uma casa onde seria muito dificil de ser encontrada.
     Fiquei treinando os alunos sem parar e quase não via a Deanna, a diretora não  parava quieta.
    Se o caso não fosse sério seria até engraçado ver como todos estavam nervosos.
   Era três da tarde e mesmo assim todos estavam treinado, paravam apenas para descansar ou se alimentar.
   Avistei a Deanna conversando com a Katherine, vou andando em sua direção, sem saber nem o que falar ,mais a vontade de vê-la era mais forte e me vejo pegando no se ombro.

               Deanna
Eu estava conversando com a Katherine, quando alguem pôs a mão no meu ombro.
   Me virei e dei de cara com aqueles olhos azuis que sou apaixonada.
  -Como estão as coisas? Ele perguntou meio sem graça.
    -Bem ,pelo menos eu acho e como você está?
    -Bem também. Ele disse com um sorriso de lado que me deixava louca.
     -Como estão os treinamentos? Perguntei para quebrar o silêncio.
   -Bom ,todos estão se esforçando muito , na verdade eu queria apenas saber se você estava bem .
    -Estou bem sim obrigada por perguntar. Falei .- Olha eu sei que não estamos tendo tempo para ficarmos juntos mais assim que isso acabar vou me dedicar somente a você! Digo com um sorriso malicioso .
    -Era tudo que eu queria escutar. Ele disse sorrindo. -Bom então vou lá continuar com os treinamentos , depois a gente se vê.
    Vi ele se afastando e me contive para não sair correndo atrás dele.
       De repente outra pessoa segura no meu ombro , me viro e dou de cara com o Josh.
    -Deanna, a Ane se machucou, e não vai dar para ela continuar treinado hoje.
     -Como assim a Ane machucou, que horas que isso aconteceu?
    -Já faz um tempo, eu ia te falar mais você tava conversando com o professor então esperei ele ir embora.
   -Tudo bem só me leva onde ela está.
   Ele me levou até uma sala da enfermaria onde a Ane estava.
    -Ane o que aconteceu?   Perguntei chegando perta da cama onde ela estava.
    -Eu só torci o tornozelo e cai ,bati a cabeça e depois eu acordei aqui.
   -Ai meu Deus Ane.
  -Calma ela desmaiou mais como nós ,nos  curamos rápido, amanhã ela estara boa para treinar, ela apenas prescisa de sangue e de ficar em repouso.
  A enfermaria disse vendo minha preocupação.

    Me acalmei e fiquei um pouco com a Ane, depois voltei para o campo.  
      Eu não estava reconhecendo minha escola ,tava tudo muito movimentado, eu gostava quando era tudo calmo, quando eu podia andar tranquila mais nem isso eu posso mais, fazia dias que eu não tinha uma conversa de verdade com Castiel, a história de Merie ter se tornado mais uma dos renegados me deixava em pânico, a única coisa que eu queria era que isso acabasse logo. Na verdade isso é o que todos querem.
     Acabei indo para o quarto, já fazia dois dias que eu não dormia, tomei um banho relaxante e deitei na cama.
     Me lembrei que desde quando eu tinha ganhado o meu diário, eu tinha escrevido nele uma ou duas vezes.
     Prometi a mim mesma que só escreveria nele quando toda essa movimentação acabasse .
     Passei a mão no colar que era da minha vó, e fiquei lembrando, de quando eu era criança e me machucava, mesmo me curando rápido ela beijava meu machucado e falava que ia sarar, eu acreditava que eu curava rápido por causa dos seus beijos.
  Você faz muita falta vovó. Me ouvi dizendo antes de  me entregar ao sono.
      Sonhei com os renegados, um homem de aparência jovem sentado em um trono ele era calvo, ao seu lado estava uma mulher , que estava com uma aparência cansada mesmo tendo rosto de uma jovem, o homem sentado no trono tinha os cabelos pretos longos e uma cicatriz no pescoço que se estendia até uma parte da sua bochecha, os olhos pretos e sombrios e um sorriso de pura maldade brotava no seu rosto.
    Ele conversava com alguem que eu não podia ver.
    -Mais notícias? Ele dizia com uma voz calma e peculiar .
  -Sim mestre, parece que todos estão treinado, soldados estão de prontidão, estão esperando por um ataque. A pessoa que eu não podia ver disse com uma voz séria e de puro respeito.
    -Não pensei que eles fossem reagir desse jeito, mais não deixe de me dar notícias. O homem disse sério.
   -Sim senhor.
  - Mais uma coisa...não deixe nada de ruim acontecer a menina ou você pagará!
   -Sim meu lorde ....nada acontecerá a menina.
    De repende eu acordo com alguem me sacudindo.
   -Ai chega eu já tô acordada, Sophia. Disse já me levantando.
    -Você tava parecendo uma lombriga se contorcendo menina, tava tendo um pesadelo ne!? Ela disse mais confirmando do que perguntando.
   -Talvez ao invés de estar me transformando em vampira adulta eu esteja virando mesmo uma lombriga gigante! Falei jogando um travesseiro nela.
     -Não duvido...mais eu só vim te dizer que a Anne ja está treinado.
   -Como assim ela ta treinado?  Perguntei
     -Horas como assim ela ta treinando ? Treinado. Ela disse .
  -Ela não tinha que ficar descansado? Perguntei já saindo do quarto.
     -Tinha ,mais parece que ela acordou melhor e pediu para mim te chamar ,ela quer treinar com você!
    -Tudo bem.
Já estavamos perto de onde a Ane a Katherine e o Josh estavam.
      -Que bom que você veio ,então vamos treinar? A Ane perguntou com um sorriso no rosto .
    -Claro. Eu disse e fomos juntos para um lugar mais afastado ondr tinha menos pessoas .
     Treinámos a velocidade, a agilidade e a forma de manuseio da estaca.
     Escutamos alguem batendo palma, e quando olhamos para a direção do barulho, avistamos o vampiro mais sexy do mundo, mesma altura de Castiel, cabelo loiro, olhos cinzas e corpo super definido.
    Tá ele é muito lindo, mais ele não me deu aquela impressão e sentimento de alegria e um pulsar mais forte no coração ,como o Castiel me deu.
    Ele se aproximou.
   -Estou vendo que vocês estão se esforçando mesmo.
    -Bom temos que nos esforçar, é nossas vidas e a vida da rainha que está em risco. O Josh falou lhe estendendo a mão.
    -Compreendo, vocês lutam muito bem, mais você. Ele disse olhando para mim. -Tem que ser um pouco mais rápida, mais mesmo assim você também luta bem.
Ele disse apos soltar a mão do Josh.
    -Muito obrigada.
-Meu nome é Jason ,se precisarem de mim para treinamentos é só me chamar.... Más alguem de vocês  poderia me dizer onde o Professor Castiel está?
    -Sim, ele esta em frente a entrada da escola, com os alunos. Katherine disse quase perdendo o fôlego.
    -Obrigado senhorita.
  Ele saiu e foi em direção a escola.
     -Ai que GATO. Katherine disse quase qui gritando.
    -Ai Ká ,vamos treinar depois você pensa nele. Falei já começando a treinar.
     -Meio difícil mais vou tentar. Ela disse rindo.
    
    Treinamos e quando eu estava no corredor da enfermaria, alguem me puxa para a um pequeno quarto onde fica os produtos de limpeza (vampiros , ao contrario do que muitos pensam são bem higiénicos) antes de eu gritar a pessoa tampa minha boca e me prensa na parede.
    -Não prescisa gritar, sou eu ! A pessoa diz.
    Eu conhecia muito bem aquela voz entao não gritei.
    -Você me assustou!
  Ele ascendeu a luz , apesar de termos uma otima visão no escuro.
    -Estava com saudades. Ele disse ja me beijando.
   -Para, imagina se alguem nos ve aqui.
   -Não tem nada haver.
Ele disse ja se  aproximando  para me dar outro beijo.
   -Castil eu tive um sonho muito estranho.
   Ele parou e me encarou com um olhar curioso.
   -O que você sonhou?
  -Na verdade não foi bem um sonho ,foi mais como uma visão.
    -Me conta o que você viu!
   -Vamos sair daqui primeiro!

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora