11

2.3K 169 11
                                    

  -Eu quebrei mesmo o tornozelo? Perguntei.
    -Sim, mas não se preocupe em 2 dias você fica completamente boa.
    Ela disse dando um sorriso.
   -Obrigada.
-De nada. Ela disse já saindo.
   E agora? Eu tinha que treinar!
  E se os renegados atacarem e eu não puder ajudar meus amigos?
   Sou tirada do meu devaneio quando alguem entra no quarto.
    Eu imediatamente dou um sorriso ao ver aquele rosto lindo.
   -Oi. Ele diz me dando um beijo na testa.
    -Oi. Dou um sorriso.
   -Como você está?
   -Bem, obrigada, mas não vou poder treinar, talvez eu só vá melhorar daqui dois dias.
   -Tudo bem, você já esta muito boa em luta.
    Não disse nada, eu queria sair daqui logo, dessa enfermaria.
   -Posso te fazer uma pergunta? Ele olha para mim.
   -Pode, apesar que você já fez! Eu disse rindo.
    -O que você estava fazendo com o Jason?
   -A ele apareceu lá, e como eu já estava treinado ele começou a treinar comigo, nada demais.
  Ele pareceu um polco nervoso mais tentou disfarçar.
    -Perai.....você tá com ciúmes?  Perguntei.
    -Estou  sim , eu não gosto nada dele ficar chegando perto de você. Ele disse olhando bem nos meu olhos. 
    -Você fica lindo com ciúmes! Eu digo dando um beijo no seu rosto.
-Mas eu não quero que você desconfie de mim, por que eu te amo , mesmo que não podemos ficar juntos aqui na escola, mais eu te amo muito Castiel então, não prescisa ficar com ciúmes.
      Ele me olhou por um tempo e depois deu um sorriso.
   Dei um rápido beijo na sua boca.
    -Agora vamos ser discretos antes que alguem nós veja.
    Ele ficou ali comigo um tempo, e depois teve que ir treinar os alunos.
    Já era uma da tarde, e finalmente eu dormi.
   Sonhei que eu estava em uma sala onde tinha o "trono" do homem calvo, mas ele não estava lá, na verdade não tinha ninguem lá.
    O lugar era iluminado por tochas o que deixava o ambiente  mais    sombrio, fui andando até que cheguei em um corredor longo, vi uma sobra passar na parede, depois um homem passou bem rápido, comecei a correr desesperada, olhei para tráz e não tinha niguem, quando virei para frente bati em uma pessoa que estava parada de frente para mim com os braços cruzados, olhei para cima e era o mesmo homem calvo, ele deu um sorriso de lado , percebi que ele  tinha apariencia de uns 40 anos e seus olhos não estavam mais pretos,eles eram de um verde.
   Ainda caida comecei a me arrastar para longe dele ,encostei em um muro e vi ele se aproximando, abaixei a cabeça ,eu estava muito apavorada, com medo do que ele iria fazer.
   Mas ele apenas se abaixou levandou minha cabeça com uma mão e disse.
   -Nada irá te acontecer.
   Ele levantou e se afastou, e eu fiquei ali encolhida ,chorando e completamente apavorada e sem entender nada.
      Acordei e quando vi que estava na enfermaria me senti muito aliviada, me levantei meio se jeito, meu pé doia muito, mas com bastante esforço cheguei no banheiro, fiz minhas higienes e passei uma água  no rosto, voltei para o quarto e tinha uma pessoa sentada na poltrona do lado da minha cama.
    -Jason?
   -Oi .Ele disse olhando para mim e dando um sorriso.
    -Oi.
    -Como você está?
    -Bem, obrigada por ter mim ajudado.
    Sentei na cama .
   -Não foi nada, mais você quebrou mesmo o tornozelo?
  Ele perguntou olhando para o meu pé.
    -Sim.
  Escutamos o barulho da porta abrindo e a Ane a Katherina e a Sophia entram.
    -Desculpa não sabiamos que você já tava com visita! A Sophia fala olhondo para mim.
    -Não tudo bem eu já estava saindo! O Jason diz se levantando e indo em direção a porta.
   -Melhoras. Ele fala olhando para mim e sai fechando a porta.
    -Como você está? A Sophia pergunta.
   -Bem obrigada.
   -Queria me imitar é menina que isso. A Ane diz olhando para o meu pé.
    -Eu queria fazer igual a você, mais as coisas não deram muito certo. Eu disse rindo.
    Elas ficaram um bom tempo comigo ,mas tiveram que ir treinar.
    
    Finalmente o dia de sair daqui chega, já consigo por o pé no chão e andar perfeitamemte, as meninas estam me esperando na porta, andamos divagar pelos corredores da escola, e encontro Jason, nos comprimentamos e continuei indo para o dormitório.
     A verdade é que desde quando eu o vi, não me sinto a vontade... Me sinto como se não pudesse confiar nele, apesar de que no dia em que eu quebrei o tornozelo ele me ajudou, se ele quisesse fazer mal para mim ele teria feito naquele dia.
  Entramos no meu quarto, vou direto para minha cama ,e permaneço lá por uns breves minutos.
    -Dê estou indo tomar banho se prescisar de alguma coisa você grita as meninas.
   Sophia diz indo na direção do banheiro.
     -Obrigada.
  Digo e ela entra no banheiro, me sento na cama e depois percebo um envelope no meu criado mudo.
   O abri e tinha uma carta.

    Querida
Fiquei apar dos acontecimentos e do ataque dos renegados, estou preocupado com você, por isso quero dizer, que caso você deseje vir para casa, estaremos te esperando, mais se caso quiseres permanecer ai, iremos entender, só pesso que tome cuidado, te amamos .
   Bjsss
         Valentim.

  Fiquei tão feliz de receber uma carta do meu pai que já estava do vontade de voltar para casa, como daqui a pouco tempo irei completar dezoito anos então irei embora, pois esse é a idade que saímos daqui, resolvo escrever outra carta e mandar para os meus pais.
  
    Pai
  Eu sei que serei bem recebida ai, mas não poderei ir para casa por enquanto, estamos treinado muito, não se preocupe com os ataques de renegados, aqui eles atacaram uma vez, mas por favor tome cuidado .
  Te amo muito .
  Bjsss
            Deanna

    Era por volta das sete da manhã, resolvo ir tomar café, depois passo na enfermaria tomo sangue e vou para o pátio, agora não tem muitos alunos treinado, fico andando procurando o Castiel.
   Vou para árvore e sento-me escorada em suas raízes grossas, permaneço ali olhando o céu claro com as nuvens branquinhas.
    Me assusto quando alguem se aproxima.
    -Oi, como esta o pé?
    -Oi Jason....ele melhorou bastante.
    -Quando você irá começar a treinar novamente? Ele pergunta.
      -Provavelmente amanhã.
    Vejo o Castiel indo para tráz da escola e resolvo ir atrás.
     -Bom tenho que ir ali, depois a gente se vê!
Falo já me levatando.
     -okay tchau.
    -Tchau.
   Sigo indo para tráz da escola e lá está o homem que eu amo.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora