Deanna
Uma semana... hoje completa uma semana em que Castiel e eu estamos como humanos, tudo é tão novo, diferente e confuso, tocar a minha pele e senti-la quente é estranho, me olhar no espelho e me ver mais corada é como olhar para outra pessoa.
Meu anel está com alguns estudiosos de magia, mais pelo que até agora eu fiquei sabendo, nada que diga algo sobre ele, foi achado.
Com muito receio, permiti que eles também levassem meu colar, apesar de eles já conhecerem bem a pedra dos sonhos.
-Oi. Ane diz ao se aproximar de mim.
-Oi. Digo.
-Sinto muito por sua mãe . Meus olhos enchem de lágrimas ao lembrar da cena, minha mãe caída com uma estaca no coração e a cabeça a alguns metros distantes.
Ela me abraça e eu logo coloco meus braços ao seu redor.
-Ela não merecia. Tento dizer, mais a dor na minha garganta e os soluços não permitem, Ane se afasta e me olha nos olhos.
-Eu sei...mais vem comigo, seu pai quer te ver.
-Qual dos dois? Pergunto e ela sorriso.
-O verdadeiro.
Nos levantamos e seguimos saindo do quarto ,a escola agora está mais calma, mais não tenho certeza se essa calmaria toda ira durar.
Cheguei na enfermaria, o movimento é grande a quantidade de feridos é mais do que pensávamos que teria.
Ele está sentado com alguns curativos no rosto e no braço.
-Pai. Corro e
abraço-o.
-Ai. Ele geme de dor, e percebo que estou apertando seu braço.
-Desculpa. Digo.
-Tudo bem, eu só queria saber se você está bem.
-Estou, estou sim.
-Eu sinto muito por sua mãe. Ele diz colocado uma mexa que do meu cabelo que estava solta, atrás da cabeça.
-Eu também sinto. Digo me controlando para não chorar.
Durante essa semana, eu vi meu pai apenas duas vezes.
Sem contar que fiquei dois dias apenas no quarto, deitada e sem conseguir fazer nada.
-O que eles descobriram sobre sua transformação? Robert pergunta se levantando e saindo da enfermaria, começo a segui-lo.
-Não sei, até agora eles não me falaram.
-Por que você não me disse que estava com a pedra dos sonhos?
-Não sei, acho que fiquei com medo de você pegá-lo.
Ele me olhou mais não disse nada.
-Presciso te contar uma coisa.
-E o que é?
-Antes de ser levada para o castelo, eu vi Williams sentado em um trono no castelo, me deaculpe mais eu tenho certeza absoluta que ele não queria você como chefe dos renegados, e sim ele.
Meu pai me olhou incrédulo.
-Pode ter certeza, ele não gostava e nem gosta de você. Digo.
-Eu vou pensar no qie você falou. Ele diz apenas.
-Tudo bem, mais depois não diga que eu não avisei. Digo levantando as duas mãos em sinal de rendição, e ele apenas sorri.
Começámos a andar pelo pátio que agora está praticamente deserto, depois de uma longa conversa com a diretora que descobri ser minha tia, eles permitiram que Robert ficasse aqui conosco, mais como sempre minha nova tia deixou bem claro, que em qulquer sinal de que ele estivesse mantendo contado com os outros renegados ou estivesse com o plano de matar alguém enquanto dormimos, ele seria imediatamente morto.
Achei isso tudo muito bobo e exagerado, mais entendo os motivos da diretora. Mais espero que assim que todos o conhecerem de verdade, suas opiniões precipitadas mudem.
-Deanna. Escuto alguém me chamar, quebrando o silêncio que prevalecia entre mim e meu pai.
Octávian vem correndo em minha direção meu pai me olha com uma sobrancelha arqueada e e instintivamente sinto minha bochecas queimarem, não sei por que isso aconteceu, mais suponho que Robert pensa que tenho algo com Octávian já que até hoje ele não me perguntou sobre ter morrido abraçada com Castiel.
Octávian se aproxima com um grande sorriso estampado no rosto.
-Que bom te ver. Ele diz afinal.
Dou-lhe um abraço que o surpreende.
-É muito bom te ver também. Digo. Pai este é Octávian , ele foi contratado por Valentim para cuidar de mim, e Octávian esse é o meu verdadeiro pai Robert.
Eles trocam olhares por alguns minutos, e apertam as mãos uns dos outros dizendo o tipico "Prazer em te conhecer. O prazer foi todo meu ".
O clima não estava muito bom então resolvo mudar de assunto.
-Onde está Mason? Pergunto-lhe.
-Resolvendo alguns assuntos. Ele passa a mão de leve no meu rosto. Então é verdade que você virou uma humana. Ele diz mais não sinto desprezo em sua voz e sim uma certa curiosidade.
-Você também invadiu o castelo? Pergunto ao me lembrar de não tê-lo visto lá.
-Não, Mason e eu iamos mais seu pai. Ele parou e olhou para Robert, eu já tinha me esquecido que ele estava ali. Quer dizer Valentim, me pediu para resolver uns assuntos. Ele diz afinal.
-Valentim também é pai de Deanna rapaz, não prescisa ficar com receio de dizer isso. Robert diz me surpreendendo. Já estou indo, depois você me procura Deanna.
Assenti e com um rápido tchau a Octávian, meu pai saiu seguindo rumo a enfermaria.
-Você vai ficar aqui por muito tempo? Pergunto.
-Não sei, tudo depende de Valentim.
-Espero que você fique, e a casa na floresta?
-Alexa está lá, na verdade a casa é dela.
- Já vou indo, depois nos vemos. Ele diz.
-Até depois. Respondo e ele se abaixa me dando um beijo na bochecha.
Ele passa por mim, viro-me para vê-lo indo embora e dou de cara com um Castiel nada amigável.
Ele me encara por um tempo, e depois da um sorriso de lado, mais esse sorriso não me tranquiliza nem um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Vampiros
VampireMinha vida ainda era calma, vivo a muito tempo aqui na Vampires Home, uma espécie de colégio interno para vampiros, tem a School Vampires onde vou todas as noites junto com meus amigos. Porém, minha rotina monótona muda completamente após a...