7

3K 190 1
                                    

             Deanna

  De noite no horário de aula ficamos um tempo esperando os professores, alguns minutos depois eles saem da sala da diretora, porém Castiel não saiu como os outros professores.
Acabei indo para o campo, deitei na grama e fiquei observando as estrelas e a lua.
Me levantei fui na sala de luta e peguei uma bolsa com algumas armas, voltei para o campo e fiquei treinando até o dia clarear ,fiquei observando o nascer do sol majestoso entre as montanhas.
Quando eu estava no corredor da  escola , senti como se eu tivesse sendo observada , apressei o passo, e vi alguma coisa  passando muito rápido em um corredor um pouco mais a frente, entrei na biblioteca, tranquei a porta, levei um susto quando vi que  Castiel estava parado me olhando.
-Que cara é essa ? Viu um fantasma?  Ele pergunta  com um sorriso de lado, e volta a mexer com uns pepeis.
-Na verdade não era um fantasmas, mais alguem estava me observando e me seguindo, depois eu vi uma coisa se  movimentando muito rápido .
-Você conseguiu ver direito o que era? Ele perguntou dessa vez com uma expressão de surpresa.
-Tinha a forma de um homem mais eu não conseguir ver mais nada, ele era muito rápido.
-Droga, não pode ser, vem comigo! Ele disse me puxando para fora da biblioteca.
   Fomos para a diretoria e por sorte a diretora estava acordada. Ele bateu e entrámos.
-Em que posso lhes ser útil. A diretora diz nos apontando uma cadeira, Castiel me deixou sentar e ficou em pé do meu lado.
-Conte a ela o que me disse Deanna. Castiel disse me deixando preocupada, contei a diretora que levantou-se de sua cadeira.
-Quando foi isso? A diretora pergunta  com uma expressão de surpresa e raiva ao mesmo tempo.
-Foi quase agora, quando eu estava passando no corredor. Falei. -Mas por que toda essa preocupação, pode ter sido somente uma sombra e eu me assustei atoa.

- Duvido muito minha querida, mas infelizmente a coisas que não posso te dizer ainda, mas fique sempre atenta e se acontecer algo parecido de novo, não deixe de me avisar na hora. Ela sorri gentilmente, tentando não passar toda sua preocupação, o que acaba sendo em vão.

Ela apenas me agradeceu por ter avisado e pediu a Castiel que me levasse de volta para o dormitório.
-Será que era um renegado? Perguntei depois de algum tempo em silêncio.
-Não sei ,mais eu quero saber o que você estava fazendo acordada e andando nos corredores da escola? Ele parecia irritado.
-Eu fiquei a noite toda treinando no campo.
-E por que você não me procurou? Ele parou de andar e ficou na minha frente.
-E quem disse que eu não procurei, eu fiquei te esperando na porta da sala da diretora, mas como você não saiu esperava que eu fizesse o que?
Ele ficou em  silêncio um tempo.
-Desculpe Deanna fiquei mais tempo que os outros professores converssando com a diretora.
-Não se preocupe Castiel, você ainda é professor, sua obrigação ainda é com a escola.
Mal percebi e já estavamos na porta do dormitório feminino, me despedi dele e entrei.
Passei bem devagar pela grande sala que dividia os quartos, entrei no meu quarto e fui direto tomar banho.
  Sai do banheiro e me deitei, fiquei um tempo encarando o teto ,até dormir.

Sonhei com todos da escola mortos e com dois renegados segurando Castiel e dois renegados me segurando ,e um outro cortando a cabeça, de castiel e pondo fogo, acordei desesperada. Sophia estava ao meu lado e tentou me acalmar.
 
-Deanna o que qui deu em você? Você tava gritando e se sacudindo como se tivesse alguem te segurando. - Não se preocupe você está aqui comigo. Ela me abraça.
-Tive um sonho muito ruim, todos vocês estavam mortos.
   -Calma foi a penas um pesadelo.
Ela me abraçou e deitou do meu lado e durmimos juntas.
  Acordei com a Ane e a katherine, já se arrumando .
-Vocês não "fizeram coisas " de madrugada não  né? A katherine perguntou com um sorriso malicioso.
-O que ?Perguntei sem entender.
-Ai deixa quieto. A Ane disse rindo.
-Vocês são doidas. Falei me levantando.
Acordei a Sophia e fui escovar meus dentes e tomar café. Mas aquele pesadelo não saia da minha cabeça.
  Fui na enfermaria, tomei  um pouco de sangue e fui para aula.
Encontrei a diretora no corredor, ela me parou,e pediu que eu não contasse do que eu tinha visto para ninguem, para não causar um rebuliço entre os alunos.
Concordei e voltei ao meu trajeto indo para aula .

-Estou impressionado. Ele falou depois que consegui derrubá-lo.
Eu apenas sorri .
Ele se levantou e quando fui dar outro golpe ele pôs o pé e acabei caindo no chão, ele ficou na minha frente rindo então passei uma rasteira nele  que também  caiu ao meu lado.
   Vi o portão se abrindo e um homem bem forte entrando e acompanhado por mais seis pessoas entre elas duas mulheres de cair o queixo.
Descemos rápido e nos aproximamos.
Castiel  comprimentou o homem e depois os outros falando nome por nome, até que uma mulher tipo capa de revista passou a mão no cabelo dele e disse .
-Nosso garoto cresceu .
Finalmente ele lembrou da minha existencia e me apresentou.
Um por um ,o homem que chegava a dar medo era o comandante Dimitri e a mulher capa de revista era a Dayanne ,a outra mulher que também era digamos top de linha era a Michely ,e os homens eram o Mayk, o Esthefan, o Jason,e o mais bonito de todos o Christian.
Comprimentei todos e eles foram para a diretoria.
-O que eles estam fazendo aqui?
-Não sei ,provavelmente coisa dos renegados. Ele disse sorrindo.
-E a Dayanne? Ela é linda né?
- É sim, perai ,você tá com ciúmes? Ele perguntou rindo.
-Não, você não é nada meu ,por que eu teria ciúmes? Falei com raiva.
-Talvez por que você gosta de mim. Mais não se preocupe ela como uma mãe para mim.

-Nova daquele jeito?
-Ela tem 700 anos.
-Mentira. Perai você tem 23 anos mesmo?
-Claro boba. Ele disse rindo.
-Castiel, onde sua família mora ?
-Não quero falar sobre isso. Ele falou aparentemente desconfortável.
-Desculpa.
-Te desulpar por quê ?
-Por ter perguntado ao que não é da minha conta!
-Não tem problema é só que eu não quero falar desse assunto.
O abracei e fui para o meu quarto.
     O que aconteceu com a familia de Castiel para ele ficar assim? Pensei, mais não falei nada.

Amor Entre  VampirosOnde histórias criam vida. Descubra agora