Me chamo Jennifer, tenho 18 anos e, basicamente, não fazia nada o dia todo além de estudar para o vestibular. Queria fazer jornalismo na faculdade e sou completamente apaixonada por Kpop. Quando não estava estudando, estava vendo vídeos de programas e clipes musicais dos meus grupos de Kpop preferidos. Meu grupo preferido é o BTS, meu bias é o Jungkook e eu decidi participar do concurso 3 Meses com BTS.
Quem vencer o concurso, irá para a Coréia do Sul e viverá durante 3 meses com o grupo BTS, participará de todas as atividades, ensaios, shows, programas de tv e muito mais. Além disso, ficará no mesmo dormitório que eles, tudo será filmado para um Reality Show para entreter os sul-coreanos. O concurso é válido para muitos países, então é óbvio que eu não vou ganhar.
Já decidi o que fazer para participar. A proposta era usar a criatividade para conquistar o voto deles. E o que eu fiz? Uma recriação do MV "Dope", ou seja, estava ferrada. Iria usar a voz deles mesmo, falei com um amigo que é bom na edição de vídeos, iria vestir roupas parecidas com as deles, fiquei um dia inteiro procurando perucas parecidas e me vesti de cada membro, para fazer cada cena, incluindo as de dança, onde tive que fazer a parte de cada um separadamente para depois juntar na edição.
Fiquei basicamente vendo o clipe por um mês para decorar a ordem, o que cada um faz, e mais dois meses para pegar a dança. Detalhe: nós tivemos 3 meses também para enviar a participação desde a divulgação do concurso.
Quando o vídeo finalmente ficou pronto, eu mal podia acreditar. Tinha ficado muito bom, deu muito trabalho e eu achei de verdade que poderia ganhar. O resultado da primeira fase saiu depois de dois meses e foram escolhidos 10 vídeos finalistas para o grupo BTS assistir e escolher um dentre eles. Essa escolha demorou uma semana para ser divulgada, e eu estava nos vídeos finalistas, mal podia acreditar, eu realmente estava com uma ansiedade que nunca passava.
A questão é que iriam filmar os membros assistindo e fazendo a escolha, e passou ao vivo em um site, assisti com as minhas duas amigas torcendo muito, e enfim, Rap Monster revelou a escolha: "RECREATION DOPE, by Jennifer Costa, from Brazil!"
E eu quase morri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...