Capítulo 37 - Segundo encontro com JK

12.5K 1.1K 559
                                    

Assim que eu e Jungkook terminamos de nos arrumar, tomamos remédio para a dor de cabeça e fomos para um Starbucks, que havia patrocinado nosso encontro lá e a gente basicamente podia comer tudo o que quiséssemos de graça, desde que o programa 3 Meses Com BTS mostrasse bastante a marca durante as filmagens. Não conversamos sobre a noite passada na van e muito menos durante o café, ou podiam descobrir o que havíamos feito. 

No meio do café, o programa nos entregou uma lista de perguntas, que deveríamos responder um para o outro, enquanto estávamos sendo filmados (claro). Peguei a lista e li a primeira pergunta:

1. Qual foi a primeira impressão que vocês tiveram um do outro?

- Bom... - comecei, olhando para Jungkook, afinal, era para ele que eu tinha que dizer - Eu achei você bastante tímido, mas preciso confessar que te achei ainda mais bonito pessoalmente. Você realmente deve ser popular com as garotas. 

- Eu achei você fofa e assustada quando te vi pela primeira vez. - disse Jungkook - fiquei ainda mais assustado quando descobri que era o seu bias, mas tudo bem.

- Tudo bem, agora não é mais. - eu ri.

- É... - ele riu e pareceu incomodado.

Então ele leu a próxima pergunta.

2. Como vocês se sentiram depois do primeiro encontro?

- Nós fomos no zoológico e tiramos fotos... Foi divertido, eu perdi um pouco da timidez que sentia perto de você. - ele respondeu.

- Aquele dia foi bem legal mesmo, eu fiquei um pouco nervosa durante o encontro, mas me senti mais confiante perto de você depois dele. - Assim que concluí essa frase, lembrei da conversa que tínhamos tido depois do nosso encontro, fora das câmeras e pensei que na verdade eu me senti mal depois do nosso encontro, tinha sido o que eu tinha gostado menos.

Li a próxima pergunta.

3. Quando vocês se tornaram mais próximos?

Na hora pensei na balada, mas respondi:

- Para mim, foi quando você quis jogar no meu celular.

- Para mim, foi quando você trocou mensagens comigo e me deixou jogar no seu celular. - ele riu.

Ele leu a penúltima pergunta:

4. O que mais te chama atenção nele e nela?

- Em você o que mais me chama atenção é o seu sorriso e a sua risada, porque são muito engraçados e sempre me fazem rir. - ele respondeu.

- Em você o que mais me chama atenção são os seus olhos fofos e o seu sorriso perfeito, por que você tem um sorriso tão perfeito, Jungkook? - perguntei e nós rimos.

Eu li a última pergunta:

5. O que você mais vai sentir falta em relação a ela/ele?

- Eu vou sentir falta do seu silêncio. - respondi e nós rimos. - Brincadeira, vou sentir falta do seu espírito jovem, que sabe se divertir sozinho... Admiro muito isso em você. - respondi e sorri para ele.

- Eu vou sentir falta do seu jeito desastrado e nervoso... Mas também vou sentir falta da sua risada divertida e da sua energia no nosso dormitório. - ele disse, sorrindo de volta.

Tiramos algumas fotos comendo em seguida, eu achei muito legal a produção ter preparado aquelas perguntas, comecei a imaginar que seria a mesma coisa para os próximos encontros, talvez só mudassem os locais, mas seria muito bom saber a resposta deles. Em seguida a equipe disse que havia cortado e nós pudemos pegar a van, mas Jungkook pediu que eu fosse caminhando com ele e eu aceitei, já imaginando que ele queria dizer algo.

Estávamos caminhando lado a lado em silêncio, e eu quebrei o gelo dizendo:

- Por favor, não vamos falar da noite passada. - eu ri.

- Com certeza não! Mas sério, foi muito divertido, foi o dia mais louco da minha vida... E foi com você, Jenni... - ele disse, andando cabisbaixo.

- Realmente, foi o dia mais louco da minha vida também, eu nunca havia feito algo assim e nem ficado bêbada. Talvez vocês não sejam boa influência para mim. - tentei contornar o assunto e nem perguntar porque ele estava parecendo desanimado.

- Você está pronta para ir embora? - ele perguntou. - Não vai sentir falta daqui?

- Com certeza, né, Jungkook!

- Gosto quando você diz o meu nome... - ele riu.

- Hahaha... - eu ri, morrendo de vergonha. - Bem, vou sentir falta de vocês, dos dias ocupados e corridos, das palhaçadas, dos problemas em que nos metemos... - ao dizer isso lembrei do que V tinha me falado sobre os pensamentos obscenos do Jungkook, mas fingi que nunca fiquei sabendo disso.

- Também vou sentir a sua falta... - Ele disse.

Mas eu não consegui responder nada, então ficou um silêncio desagradável.

- Mas sabe - disse ele, passando o braço pelo meu ombro - apesar de termos nos envolvido, eu já superei você.

- O quê?! Como assim?

- Eu gosto de outra pessoa...

- Sério? - perguntei, incrédula, pois para mim Jungkook era um virjão que não tinha ninguém em mente para desfazer a situação.

- Sério... Posso ser sincero? Eu comecei a gostar de você para valer em determinado momento, mas depois vi que você estava mais perdida que cego em tiroteio em meio a mim e os outros, então achei melhor tentar te esquecer, e nisso, comecei a falar com outra garota...

- Poxa, Jungkook, estou feliz por você! Bom, eu nem preciso dizer que eu ainda gosto de você, né?

Ele tirou a mão do meu ombro.

- Estou brincando, você era o meu bias, não tem como eu deixar de te amar, você sabe...

- Ahh, sim... - ele riu. - Quem é?

- Quem é o quê?

- O seu bias agora. - ele disse.

- Ainda não sei... 

- Muitas opções? - ele perguntou.

- Sete, para falar a verdade. Ou 6, já que agora você é um garoto comprometido. - eu ri.

- Eu não estou comprometido! - ele riu e bagunçou meu cabelo. - Vamos apostar corrida até o dormitório?

- Claro... - respondi, já sabendo que eu ia perder e pensando como ele era infantil, mas eu gostava disso nele, o tornava diferente.

Corremos e eu perdi, quando chegamos no portão do dormitório, ficamos um de frente para o outro ofegantes, quase com os corações saindo pela boca. Então Jungkook me abraçou, fiquei com a cara escondida por trás do seu ombro, estávamos suados, mas eu estava feliz e me sentindo muito aconchegada naquele abraço. Pensei que há um tempo aquele era o lugar que eu mais queria estar no mundo, nos braços do jovem Kookie, eu ri e abracei ele mais forte, apesar de ele não ser mais o meu bias, eu ainda o amava incondicionalmente e queria o bem dele. Já era noite quando entramos no dormitório. 

Jantamos os 8 juntos e depois fomos dormir, pois os garotos precisavam acordar cedo para ensaiar e eu teria meu encontro com Jin no dia seguinte somente a tarde também, eu tinha bastante coisa para organizar, já que o dia da partida estava chegando.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora