Capítulo 21 - Auxiliando na cozinha

19.8K 1.5K 1.9K
                                    

Hoje o dia seria chato. Eu ficaria o dia todo sozinha no dormitório e somente a noite eu iria para a BigHit para assistir os ensaios deles. Eu estava lá, jogada na minha cama encarando o teto quando meu celular vibrou. Era uma mensagem de Jin.

Jin: Bom dia ~! Como você está, Jenni?

Jenni: Bom dia, Jin! Estou bem, e você? Já estão na BigHit?

Jin: Sim, estamos tomando café da manhã e logo em seguida vamos a uma reunião.

Jenni: Os ensaios vão ficar para mais tarde mesmo?

Jin: Sim, nós normalmente ensaiamos logo para ter a noite livre, mas quando temos reunião nossos ensaios ficam para mais tarde, porque senão não aguentamos fazer parte da reunião. Ah, e também porque está no cronograma você assistir o ensaio de hoje e de amanhã :D

Jenni: Ah, entendi... Fica muito tedioso aqui quando vocês não estão.

Jin: Mas você ficará bem, não é? Confesso que sinto pena porque quase nunca tomamos café da manhã com você.

Jenni: Ah, tudo bem. Eu quase sempre tomo café da manhã com Lee Jun quando vocês não estão.

Jin: Ele te ajuda bastante, não é?

Jenni:  Aham ^^

Jin: Bem, preciso ir agora, mas o que acha de me ajudar a preparar o jantar de hoje a noite? Estou pensando em um prato especial. 

Jenni: Ah, tudo bem! Vai precisar que compre algo?

Jin: Vou mandar a lista para Lee Jun mais tarde, assim ele passa no mercado enquanto você está aqui nos vendo.

Jenni: Okay. Até mais tarde!

Larguei o celular e senti uma ansiosidade crescendo no peito, não sabia se era para que o ensaio chegasse logo, ou se era para a hora de cozinhar com o Jin. Meu celular vibrou de novo. Era uma mensagem de Namjoon.

RM: Hey, Jenni! O que está fazendo aí sozinha?

Jenni: Oi, olá, Namjoon! Tô bem, fazendo vários nadas. Hahaha!

RM: HAHAHA! Aposto que está sentindo a minha falta. Não se preocupe, mais tarde nos vemos.

Jenni: Claro que estou sentindo sua falta, por que não estaria? Hahaha... Okay, até depois!

RM: Quer uma indicação de filme para ver enquanto está fazendo vários nadas?

Jenni: Por favor!

RM: Old Boy (2003), tem na Netflix.

Jenni: Muito obrigada!

RM: Não sinta tanto a minha falta, vou tentar não sentir tanto a sua.

Jenni: Hahahahaha!

Ele não respondeu mais, então eu larguei o celular em cima da cama e fui tomar banho. Quando voltei, meu celular havia recebido muitas mensagens. Primeiro abri as de Tae:

Tae: Jenni, como era o nome do joguinho que você estava jogando no seu celular semana passada?

Jenni: Piano Tiles!

Tae: Obrigado, irei bater o seu recorde.

Jenni: Jamais conseguirá, aliás, você é um traidor. A mesma pessoa a qual eu deixei jogar Piano Tiles no meu próprio celular querendo quebrar o meu recorde.

Tae: Exatamente! Vejo você depois no ensaio, não se atrase Jen Ni Fer.

Jenni: "Jen Ni Fer"? Hahaha, o que é isso?

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora