Na segunda-feira tivemos que acordar super cedo para viajar até a praia. Havia praia em Seul, mas a praia em que iriam gravar o clipe de Save Me era muito mais afastada. Entramos na van, Suga até levou seu cobertor para continuar dormindo. Praticamente todo mundo dormiu no caminho, eram 5 horas de viagem, portanto tivemos que parar para comer. Encontramos uma loja de conveniências e eu fui direto na máquina de café, J-Hope veio atrás de mim e Jin logo atrás dele. Jungkook, V e Jimin foram pegar leite e petiscos, enquanto Rap Monster foi para a prateleira de biscoitos. Suga sequer desceu da van, apenas pediu a Namjoon que trouxesse café e mais alguma coisa para ele. Eu disse a Namjoon que pegaria o café para Suga, já que eu pegaria para mim.
Depois de ter feito as compras, o pessoal pediu que voltássemos logo porque precisávamos pegar a estrada, afinal teríamos que chegar lá na hora do almoço e depois os garotos iam passar a tarde toda ensaiando e se arrumando, porque o dia estava nublado e perfeito para a gravação, ia dar certo ou ia dar certo, não havia opção.
Voltamos para a van carregando as compras. Eu sentei no meu lugar e estava com o meu café e o de Suga, mas ele estava dormindo, parecia um anjo. Eu fiquei com medo de acordá-lo, então tentei pedir que Jungkook acordasse ele, já que ele estava do seu lado, mas Jungkook estava de fone e de olhos fechados. Eu estava sentada no banco na frente de Suga, então estiquei o braço e toquei o ombro dele. Nada. Dei uma cutucada de leve em seu ombro e ele continuou imóvel. Quando olhei para o lado vi que Jimin me olhava, então ele passou seu braço por Jungkook, segurou o braço de Suga e o chacoalhou sem dó. Ele acordou assustado e eu estendi o café e disse:
- I'm sorry.
- Ah, thank you. - disse ele, pegando o café e fazendo uma cara mais feliz após beber o líquido quente.
Me virei e voltei para o meu banco, coloquei o cinto e fiquei pensando que não teria nada para fazer até chegar lá e ainda faltavam 2 horas de viagem. Então lembrei do meu celular, eu não havia visto o que os garotos tinham respondido desde ontem. Eu tinha créditos, então liguei o 3G e aos poucos as mensagens foram chegando.
Abri primeiramente a conversa com Namjoon:
To Namjoon: Foi bem, obrigada por se preocupar. Quer ver uma foto minha no zoológico? Estou enviando.
Namjoon: Ótimo. A foto ficou muito boa! Quem tirou?
Jenni: Jungkook tirou... Eu tirei uma dele também...
Abri a conversa com Tae:
To Tae: Olá Tae, estou bem e você? Me diverti, sim.
Taehyung: Estou bem também. Como foi o encontro?
Jenni: Nós fomos ao zoológico, tiramos fotos, andamos a cavalo e eu quase caí! :O
Abri a conversa com Suga:
To Suga: Suga! ou devo te chamar de Suga oppa? Ou Yoongi oppa? Bom, o encontro foi mesmo divertido, mas sinceramente até o nosso encontro foi melhor do que o de hoje e não sei mais se ele é o meu preferido.
Suga: Hmmm. Interessante. Suga oppa, por favor.
Jenni: Okay, espero que tenha gostado do café :)
Abri a conversa com Jin:
To Jin: Olá, Jin. Bom, no começo eu gostava muito dele, mas a essa altura não sei mais.
Jin: Por quê? O que ele fez?!
Jenni: Nada demais, ele foi sincero comigo e eu acabei deixando meus sentimentos serem atingidos por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...