Não havia mais como evitar... Eu teria de ir embora da Coreia e nunca mais veria nenhum dos meninos. Eu poderia falar com eles, mas eles eram sempre tão ocupados... Eu ainda não sabia quem era o que eu gostava de verdade, mas minha dúvida sempre apontava para o que havia sido meu bias desde o início: Jeon Jungkook. Aquele maknae tinha uma personalidade um tanto quanto única. Ele era tão avoado às vezes, mas quando tinha de prestar atenção em mim, eu até me sentia desconfortável com as encaradas dele... Mas, não vou mentir, eu adorava que ele ficasse viajando enquanto olhava para mim.
Bom, mas o dia inevitável havia chegado, eu estava voltando para o Brasil. Após ouvi-los cantar I Need U para mim, o último com quem troquei um olhar antes de ir embora foi o Jungkook. Fiquei pensando nele a viagem inteira... Aquele milésimo em que troquei um último olhar com ele. Ele me olhava com uma face apreensiva... sua boca entreaberta, como se ele pudesse cair no choro a qualquer momento... Vi um vestígio do seus dentes cerrados com força... Eu queria tanto voltar lá, segurar o rosto dele com as duas mãos, lhe dar um beijo e dizer que eu ficaria ali para sempre, porque eu o amava e só agora percebera... Era tarde demais, então eu só podia pensar nele e sentir meu coração se partir.
Voltei para o Brasil, eu trocava mensagens com Jungkook de vez em quando, mas ele demorava demais para responder, eu queria desistir, mas não conseguia esquecer cada momento que passamos juntos naqueles 3 meses... o beijo que ele me deu... Eu estava completamente apaixonada e não conseguia negar isso. O que me deixava um pouco confusa era se ele também sentia o mesmo por mim, pois nós apenas conversávamos como amigos e isso era gritante.
Meses se passaram e eu finalmente consegui toda a documentação para ir fazer meu intercâmbio na Coreia, eu queria muito rever o Jungkook e os meninos, mas eu sabia que talvez não fosse possível, principalmente porque agora eles estavam fazendo shows constantemente na China e no Japão e quase nem parando na Coreia. Quando cheguei lá, mandei uma mensagem para todos avisando que eu havia voltado, consegui me encontrar com alguns em momentos separados. Me encontrei com J-Hope num café, vi Jimin na rua, saí com Namjoon para jantar, mas não consegui ver todos eles, e o que eu mais queria rever era o Jungkook, mas ele só respondia que "estava muito ocupado com um show solo".
Mesmo estando ocupado, eu consegui uma permissão para entrar na BigHit e rever todo mundo. Eles estavam ensaiando quando apareci lá, cumprimentei e abracei todo mundo, incluindo Jungkook. Fiquei tão feliz de poder abraçá-lo, mesmo ele estando todo suado. Após abraçá-lo eu disse:
- Jungkook, você tem que sair comigo. Vamos fazer alguma coisa juntos.
- Sim, vamos! - disse ele animado. - O que você quer fazer?
- Não sei... Podemos comer alguma coisa e conversar... - eu disse.
- Ok. Só vou tomar um banho e podemos ir. - disse ele.
- Mas já?! - perguntei, assustada, achei que ele iria querer ir outro dia.
- Sim... ou você não pode? Eu posso agora, acho que não devemos correr o risco de deixar para depois e eu estar ocupado. - disse sério.
- Posso... Claro que posso! - eu disse, rapidamente.
Esperei ele tomar enquanto troquei algumas palavras com todos. Ele apareceu de camisa branca, calça jeans rasgada, coturno amarelo-queimado e toquinha, eu quase morri quando vi como ele estava bonito.
- Vamos? - perguntou ele.
- Vamos.
Quando saímos pelos fundos da BigHit eu disse:
- A questão é que eu não conheço muito as coisas por aqui... Não sei onde tem algum restaurante...
- Ah, não se preocupe. - disse ele.
Ele me levou até um pequeno restaurante ali perto. Fizemos nossos pedidos e conversamos muito.
- Sim! Exatamente! Eu também acho que o G-Dragon e a CL já devem ter se pegado. - ele disse.
- Ah... Mas eles também são fofos como amigos! - declarei.
- Eu admiro demais o G-Dragon - disse Jungkook. - Quero ser como ele quando crescer. - disse ele e nós rimos.
Conversamos basicamente sobre tudo, me senti muito a vontade com ele e senti que ele também se sentiu a vontade comigo. Quando saímos do restaurante na noite fria, tive uma vontade imensa de abraçá-lo, mas me contive.
- Então, até logo. - eu disse, sorrindo tristemente.
- Tchau, Jenni. Foi muito bom... o jantar e tudo o mais. - disse ele.
- Sim, sim. - eu disse. Deu para perceber que nenhum de nós queria de fato ir embora.
- Ah, está frio, aqui - disse ele, colocando sua jaqueta jeans nos meus ombros. - Assim vamos ter uma desculpa para nos vermos novamente, você terá de me devolver a jaqueta.
- Muito obrigada! - eu disse, feliz. - Pode deixar, eu irei devolvê-la.
Quando cheguei no meu dormitório, a primeira coisa que fiz foi arrancar a jaqueta de mim e cheirá-la com todo o fôlego que eu tinha. Ela era de fato cheirosa, tinha o cheiro dele. Pulei na cama e dormi abraçada com a jaqueta. Eu queria ele.
Os dias foram passando, trocávamos uma mensagem ou outra, mas ele sempre estava ocupado demais para me ver e pegar a jaqueta de volta. Comecei a ficar com raiva, então fiquei sabendo que o BTS iria fazer um show e que nesse show o Jungkook iria apresentar sua música solo. Fiz questão de comprar um ingresso para ir.
No dia do show, vesti a jaqueta dele para entregá-la e antes de sair, achei estranho, mas recebi uma mensagem de Jungkook dizendo "estou sentindo sua falta". Fiquei feliz e com vontade de bater nele ao mesmo tempo, mas nenhum daqueles sentimentos superava a minha ansiosidade de ir ao show deles. Respondi "eu também" e fui para o show.
Estava lotado, mas consegui um lugar no meio da platéia. O show da Coreia era bom porque podíamos ficar sentados. O show começou, eu estava animada. Apresentaram Blood, Sweat and Tears, Fire, Save Me... e finalmente, chegou a vez de Jungkook. Ele ficou no centro do palco, com o seu microfone e cantou "If You" lindamente. Eu não consegui conter algumas lágrimas ao ouvi-lo cantar. Achei estranho, pois enquanto ele cantava ele não parava de olhar para todos os cantos da plateia, como se estivesse procurando por alguém... Então quando ele terminou a música, ele começou a procurar ainda mais desesperadamente, até que seus olhos me encontraram. Fiquei paralisada, olhando para ele, e ele olhando para mim do palco. Eu não sabia o que fazer, mas ele estava de fato olhando para mim.
Então, algo surpreendente aconteceu. Do nada, ele saltou do palco e passou correndo pelos corredores de assentos da plateia, as fãs levantando e correndo atrás dele na mesma velocidade. Fiquei em pé sem saber o que deveria fazer, então ele veio até mim correndo e me abraçou o mais forte que pôde.
Algumas fãs tocavam nele sem parar, então rapidamente uns seguranças surgiram e colocaram ordem. Pessoas tiravam fotos de todos os lados, eu não sabia quando ele ia me soltar, então ele disse:
- Eu amo você, Jenni. Eu achei que não te amasse, que somente gostasse de você e que eu poderia esquecer, mas... Você é diferente, você é tudo o que eu quero. Você foi feita para mim. Por favor, nunca mais fique longe de mim por tanto tempo.
- Jungkook... - eu disse.
- Sim?
- Eu vim devolver sua jaqueta.
Ele me afastou e olhou para mim, ele estava chorando.
- E... Eu também amo você mais do que tudo nesse mundo. - eu disse.
Ele sorriu em meio ao choro e me beijou, sem se importar com as fãs ou com qualquer outra coisa. Jeon Jungkook era finalmente meu, eu tinha o coração do maknae de ouro... E vou te contar um segredo: Ele parece normal por fora, mas o coração dele é realmente feito de ouro.
-------------------------------------------
If You, by Jungkook: https://www.youtube.com/watch?v=lECWjhAEly0
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...