Capítulo 33 - Cronograma e seminua

13.6K 1.1K 743
                                    

No dia seguinte acordei mais cedo do que de costume para tomar um banho quente e desinchar o meu rosto. Saí depois de pronta e todos já estavam na cozinha, reunidos esperando a chegada de Lee Jun com o cronograma do terceiro e último mês do 3 Meses Com BTS. Dei um bom dia geral, mas continuei séria. Ninguém perguntou ou disse nada, até porque estávamos sendo gravados. Namjoon acabou por dizer:

- Jenni, você devia checar seu celular depois.

- Ok. - respondi e comecei a comer uns biscoitos que estavam em cima da mesa.

A campainha tocou e Lee Jun entregou o envelope com o cronograma para Namjoon. Ele veio, todos se levantaram para ouvir e ele leu o cronograma, que era o seguinte:

Semana 1

Fazer uma propaganda de roupas, ensaio de fotos externo como última promoção do programa, 3 dias de ensaio do dueto Jenni e V,gravação do dueto, um dia livre.

Semana 2 - Encontro com BTS (o adeus)

Segunda-feira encontro com Jungkook, terça-feira encontro com Jin, quarta-feira encontro com Jimin, quinta-feira encontro com Suga, sexta-feira encontro com J-Hope, sábado encontro com V e domingo encontro com Rap Monster.

Semana 3

Dois dias livres, apresentação do dueto na abertura do show do BTS na Coréia, todo mundo gravar como foi a experiência do programa, dia da compra de presentes de despedida, dia da entrega dos presentes e BTS acompanhar Jenni ao aeroporto.

Todos bateram palma após ele terminar de ler e ele agradeceu para a câmera, dizendo que esperávamos que todos aproveitassem para assistir o último mês e que gostassem bastante. 

Depois o câmera foi para sua van e logo nós teríamos de ir atrás, por Lee Jun avisou que a propaganda de roupas seria feita no mesmo dia. Depois do almoço pegamos a van e fomos até o prédio onde faríamos a gravação, eu pensei que seria um ensaio de fotos, mas na verdade seria uma propaganda em que você vestiria a roupa, faria algo por 3 segundos e pularia para depois aparecer na outra cena com outra roupa e fazer o mesmo. Os temas eram roupa de gala, roupa de inverno, roupa de banho e roupa para um encontro. Eu realmente não sabia o que esperar, mas ficaram arrumando meu cabelo e me maquiando por aproximadamente uma hora... e a mesma coisa para os meninos, então toda essa parte foi bem cansativa.

A primeira roupa que vesti foi a roupa de inverno, uma roupa bastante estilosa, com sobretudo, bota de salto alto e chapéu, eu jamais teria dinheiro para comprar aquela roupa e se eu usasse aquilo no Brasil achariam que eu era estrangeira e me assaltariam na primeira oportunidade. Os garotos também estavam lindos, se eu não estivesse chateada com eles, eu ia ficar babando ainda mais. Alguns de sobretudo, outros de blazer... Cachecóis estilosos, toucas ainda mais estilosas, se duvidar estavam mais arrumados do que eu.

Fizemos nossas cenas basicamente ao mesmo tempo, pois apesar de serem individuais, tinha um fundo branco com os "câmeras" para cada um, então tudo ia ser bem rápido.

Depois trocamos para a roupa de gala, todos eles de smoking e eu usava um vestido ma-ra-vi-lho-so. Basta imaginar o vestido vermelho mais lindo que sua mente consegue alcançar e você conseguirá imaginar metade do que aquele vestido era. Eu estava me sentindo a pessoa mais linda e rica do mundo, todos os garotos me olharam como se estivessem vendo a rainha do mundo, a mulher mais linda da face da terra, eu me senti uma Helena de Tróia, cobiçada por todos os reis. O engraçado é que eles não conseguiam nem disfarçar, o Jimin não disfarçava nem um pouco, achei que ele ia me comer com os olhos. Nem Jungkook conseguiu desviar o olhar quando eu vi ele olhando e perguntei "o que foi?", ele disse "nada" e continuou olhando. J-Hope disse "Jenni, uau, você está linda", eu agradeci, mas não queria trocar palavras com ele e nem com ninguém, na verdade.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora