Capítulo 23 - Promoção e O Cronograma

16.1K 1.2K 498
                                    

Logo pela manhã me juntei aos garotos para tomar o café da manhã. Todos nós tínhamos que estar arrumados e maquiados durante o café da manhã porque muitas câmeras iriam lá para capturar o momento em que o cronograma do segundo mês seria lido por Namjoon. No começo do programa eu não achava que o cronograma fosse algo tão legal, mas depois eu vi o quanto ele revelava sobre o que aconteceria naquele mês e isso me deixava ansiosa e deixava os telespectadores ansiosos também.

Tomamos nosso café da manhã sendo filmados, conversei com Namjoon, Jin, Tae e J-Hope, evitei falar com Jimin por causa do Suga, nem sequer olhei na cara do Suga e o Jungkook... Bem, o Jungkook estava na dele como sempre.

Assim que acabamos, a produção entregou o envelope com o cronograma. Namjoon abriu e começou a ler as seguintes informações:

Semana 1

Fazer uma sessão de fotos promocional para o 3 Meses Com BTS, fazer um mini-clipe da música I Need U para promoção do 3 Meses com BTS, dois dias livres e acampamento no final de semana.

Semana 2 - ESPECIAL ESPORTES

Segunda-feira partida de vôlei, terça-feira partida de futebol, quarta-feira partida de tênis, quinta-feira queimada, sexta-feira natação, sábado basquete e domingo corrida e premiação da equipe vencedora.

Semana 3 

Dois dias livres, Ir ao programa KK,  quinta-feira live do V app com J-Hope e Tae, sexta-feira live do V app com Jungkook e Jimin, sábado live do V app com Namjoon e Suga, domingo live do V app "Eat Jin" com Jin.


Todos soltaram algumas exclamações e aplaudiram após Namjoon ler o cronograma, fiquei muito ansiosa e acredito que FICAMOS muito ansiosos porque realmente faríamos coisas muito legais nesse segundo mês. Logo depois do almoço pegamos a van e fomos para um estúdio de fotos, pois teríamos que tirar fotos para promover o programa 3 Meses com BTS para os telespectadores que ainda não assistiam.

Pela primeira vez sentei ao lado dos garotos no camarim para ser maquiada e confesso que me maquiaram tão bem que nem parecia eu mesma. Me maquiavam praticamente todos os dias, mas dessa vez me deixaram totalmente diferente... Eu era quase uma coreana com aquela maquiagem. Me deram 3 mudas de roupas, estilos já prontos para tirar as fotos. Vesti o primeiro que a estilista me deu e todos os garotos também pareciam ter mais de um estilo de roupa. 

A temática do primeiro estilo parecia ser "casual", pois a decoração do estúdio naquele momento era uma cozinha, uma sala e um quarto. Provavelmente para nos mostrar no "dia-a-dia" vivendo juntos. Todos nós estávamos lindos demais para pessoas que estão com roupas casuais, mas tudo bem.

Tiramos fotos na cozinha, como sempre Jin estava de avental pagando de cozinheiro, enquanto os outros eram bons "filhos" e ajudavam a colocar a mesa. Suga estava bebendo água e eu segurava uma colher de pau. Tinha comida de verdade na mesa e disseram que poderíamos comer depois, o que curiosamente deixou Jimin muito animado. 

Depois fomos para a sala, tinha um sofá grande, uma poltrona e um tapete. Jin se sentou em uma ponta do sofá e me mandaram sentar na outra. Namjoon se sentou ao meu lado e Jungkook se deitou ao lado dele, ficando com a cabeça no colo de Jin e com as pernas por cima das nossas. Suga sentou na poltrona, no braço da poltrona sentou V, J-Hope e Jimin estavam sentados no tapete e encostados no sofá. Nos entregaram vários baldes de pipoca. Depois pediram que fizéssemos uma guerra de almofadas/pipoca e começamos a agir como retardados. Era pipoca e almofada que voava para todo lado, dei almofadada em Jin, Jungkook, brinquei um monte com Jimin, com J-Hope, Namjoon e Tae, confesso que quase esqueci que havia brigado com Suga e quase dei uma almofadada nele.

Depois fomos para o quarto, nos sentamos espalhados e alguns com tablet, celular, videogame ou notebook. Namjoon estava com um livro e Jungkook com grandes fones de ouvido. Fingimos estar lá fazendo o que se faz quando você fica no seu quarto sem nada para fazer.

Depois fomos trocar de roupa para a temática encontro, usamos as mesmas roupas que usamos no Quadro Encontro com BTS. Eu ia tirar uma foto individual com cada um e depois todos iam tirar uma foto juntos. No cenário colocaram uma mesinha com duas cadeiras, um guarda-sol e um arranjo de flores no meio da mesa. Todos os garotos estariam segurando uma rosa vermelha (tão clichê). Então tirei foto com cada um, tive que segurar na mão do Suga para tirar fotos e inclusive tivemos de nos encarar para as fotos, o que foi bem ruim.

Depois fomos trocar de roupa para a última parte, a temática era jovem para fazer referência justamente ao novo álbum "YOUTH" deles. Então colocaram todos umas roupas bem gays e dessa vez o cenário era apenas branco. Tiramos em duplas, trios, individuais e eu mal posso acreditar que eu estava no meio de todas essas fotos. Era tudo tão incrível, eu quase me sentia uma k-idol.

Quando saímos do prédio onde havia sido feita a sessão de fotos, olhei no relógio e já era 19h, tomei um susto quando vi, porque o tempo realmente passou muito rápido e apenas essa simples sessão de fotos tomou o nosso dia inteiro. Pegamos a van e eu conversei muito com Namjoon (como sempre), ele queria saber se eu estava melhor agora e se estava mantendo mais contato com a minha mãe, então eu o tranquilizei dizendo que sim, que eu falava com ela todos os dias.

Chegamos no dormitório e a produção se encarregou de nos trazer um jantar. Nos reunimos para comer e foi bem divertido (tirando a parte de que eu ignorava Suga e ele me ignorava). Enfim, o dia passou super rápido e foi maravilhoso. Caí na minha cama e nem sequer liguei o wi-fi, dormi profundamente e com um pouco de ansiedade no peito, pois o dia seguinte também seria incrível.

------------------------------ RECADO IMPORTANTE!!!!! --------------------

Olá, queridas leitoras! Finalmente o segundo mês está começando, mas eu (Mizza) e a Tayga estávamos conversando sobre o tamanho que a fanfic pode acabar tendo até o seu final e chegamos a conclusão de que pode realmente chegar a ter uns 100 capítulos. Para não assustar os novos leitores, tivemos a ideia de dividir a fanfic em "temporadas", o primeiro mês seria primeira temporada, o segundo a segunda e o terceiro a terceira. Então, faríamos uma pequena alteração no título e criaríamos mais duas "fics" para colocar o segundo e o terceiro mês. O que vocês acham? Ou acham que a gente devia postar tudo nessa mesmo? Contamos com a ajuda de vocês! Obrigada e espero que estejam ansiosas com o que está por vir.

Abraços, Mizza & Tayga.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora