Final Alternativo - Jimin

8.3K 559 239
                                    

O último dia havia chegado, coloquei na mala o que faltava, mas ainda assim sentia um vazio estranho dentro do meu peito. Eu estava triste porque eu teria de ir embora para sempre, mas não era isso que estava me despedaçando por dentro, era alguma outra coisa... Mas eu não sabia o quê. Eu estava confusa sobre os meus sentimentos, eu não sabia qual dos 7 eu de fato gostava e isso era péssimo, porque todos sempre me olhavam com aqueles olhos brilhantes de expectativa, mas eu não podia escolher um deles, seria egoísmo e eu faria os outros sofrerem se eu tivesse de escolher.

Lee Jun me ligou e perguntou se estava tudo pronto para ir ao aeroporto dali 3 horas, eu confirmei e me joguei no sofá ao lado de Jimin para ver TV. Ninguém parecia feliz, todos pareciam ao mesmo tempo ansiosos e ao mesmo tempo querendo que o momento em que eu pegasse minha mala e passasse pela porta nunca chegasse.

Jimin encarava o celular ao meu lado, um programa em coreano estava passando na TV. Eu fui ficando com sono, minhas pálpebras ficaram cada vez mais pesadas, até que eu peguei no sono ali mesmo. Devo ter dormido por uma meia hora, mas quando acordei, eu estava deitada no colo de alguém e essa pessoa estava acariciando meus cabelos enquanto eu dormia. Me virei de leve para ver quem era, era Jimin, eu via ele dali de baixo, me encarando de cima e com um leve sorriso no rosto. Levantei bruscamente.

- Oh, acabei dormindo... - eu disse, esfregando os olhos.

- Tudo bem... Não quer dormir mais? - ele perguntou.

- Não... Estou bem... - eu disse, pegando meu celular para checar as horas.

- Você estava tão bonitinha... - disse ele em voz baixa.

- O quê? - perguntei.

- Você... - disse ele, um pouco mais alto. - Estava parecendo um anjo dormindo no meu colo...

- Ah... - disse eu, corando de leve.

- Queria ter mais momentos como esses com você, Jenni. - declarou ele.

Fiquei sem reação, não sabia o que responder, então só disse:

- Queria mais momentos com vocês todos, vou sentir muito a falta de vocês. - E só ao dizer isso, percebi que eu e Jimin estávamos completamente sozinhos na sala.

Ele me olhou sério.

- Jenni, como você pode dizer isso? - disse ele, rispidamente, mas em tom de voz normal.

- Como assim? - perguntei, olhando-o nos olhos.

- Como você pode dizer isso depois que eu faço uma declaração de amor para você? Como você pôde me negar naquele dia em que eu cai aos seus pés na chuva? Como você pode não me amar, quando milhares de pessoas o fazem tão facilmente, mesmo eu nem falando com elas e sabendo que elas sequer existem? - ele foi vomitando essas perguntas cada vez mais rápido e enfim ficou em pé, falando e me olhando. - Você acha que eu sou uma pessoa inocente e infantil? Pois saiba que sou só na aparência, eu também sou um adulto, eu também tenho sentimentos, eu também penso profundamente nas coisas e isso me destrói quando é sobre você.

- Eu... - disse eu.

- VOCÊ! - gritou ele. - VOCÊ! Como pode ser você o tempo todo? Por que você não sai da minha cabeça?! - disse ele, esfregando os próprios cabelos com violência, como se tivesse uma mini-Jenni lá dentro e ele quisesse tirá-la.

Enquanto ele continuava falando e vociferando, vomitando todos os seus mais puros sentimentos, algo em mim despertou. Foi como se tudo fizesse sentido. Jimin sempre estava ali por mim, era ele o tempo todo. Era ele que estava faltando em meu quebra-cabeça, era Park Jimin. Fiquei observando ele falando, seus cabelos loiros lisos caídos nos olhos sedutores, que agora expressavam insegurança. Suas sobrancelhas pequenas e atraentes que se arqueavam o tempo todo enquanto ele falava. Seu nariz perfeito, seus lábios, seu dente da frente levemente quebrado na parte de baixo... O formato de seu rosto... Seu corpo pequeno, mas perfeito...

- Jenni, eu não sei porque você não gosta de mim, mas não faz senti...

Interrompi o que ele estava dizendo pulando em seus braços. Eu o abracei tão forte, que ele mal teve tempo de retribuir antes que eu lhe soltasse um pouco e lhe beijasse. Eu o beijei pra valer, e logo senti suas mãos em minhas costas e seus braços fazendo força para me apertar cada vez mais contra o seu corpo. Passei a mão por seus cabelos lisos, ele segurou firme em minha nuca, estávamos quase virando um só durante aquele beijo, quando ouvimos um barulho. Ainda sem nos soltar, olhamos para a porta e ele disse:

- Oh, acho que são eles... Tinham ido buscar comida.

- Droga... - eu disse, soltando ele, mas ele me puxou de volta e me deu mais um beijo antes de eles entrarem.

- Voltamos! - disse Namjoon. - Ah, a Jenni acordou? Vocês não vão sair desse sofá?

- Acordei! - eu disse, me espreguiçando e tentando não abrir o maior sorriso ao olhar para Jimin, que tentava fazer o mesmo. Pulamos animados do sofá e fomos comer.

***

Após chegar no Brasil, eu trocava mensagens de texto todos os dias com Jimin. Fazíamos ligação em vídeo quase todo dia também, ele sempre me mandava fotos dele e eu dizia que eu sabia que ele era lindo, que não precisava ficar jogando sua beleza na minha cara, mas aí eu pedia mais fotos ainda. Ele me mandava fotos zoadas dos outros membros também e eu ria muito. Mesmo estando longe, era como se eu e Jimin fôssemos os amantes perfeitos, apenas aguardando pra estar juntos novamente.

Depois de alguns meses, quando consegui o intercâmbio para a Coreia, rever Jimin foi a melhor coisa do mundo. Ele, pequeno e amável, me esperando, com óculos escuros e boné para se esconder das fãs. Eu pulei em seus braços e nos abraçamos como naquele dia, vi uma lágrima escorrer por debaixo dos óculos dele.

- Você tá chorando?! - perguntei.

- Não... - disse ele. - Na verdade, estou, sim. Eu estou muito feliz de te ver, Jenni. Eu amo você. - disse e ele e me deu um beijo demorado.

Eu fiquei no dormitório, mas Jimin me visitava todos os dias e me levava para sair com ele quando tinha tempo. A cada dia ficávamos cada vez mais próximos, cada vez mais apaixonados, eu o amava tanto que mal cabia no peito. E, no fim, Jimin acabou sendo o que faltava em mim para sempre.

----------------------------------------------------------------

Olá, leitoras! E então quem vai ser o próximo?

Ps: Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um livro, porque eu realmente escrevo. Se chama "O homem que odiava o mundo" e o ebook está à venda na Amazon por R$ 10,17 (link: https://www.amazon.com.br/dp/B01N3ZQEI5). Para ler é só baixar o app do kindle no celular ou no computador.

VOCÊS PODEM LER OS 3 PRIMEIROS CAPÍTULOS NO WATTPAD: https://www.wattpad.com/story/91800172-3-cap%C3%ADtulos-de-o-homem-que-odiava-o-mundo?utm_source=widget&utm_medium=reading

Vou deixar a sinopse:

O que é o mundo? Basicamente, um lugar onde muitos estão vivos, mas ninguém vive realmente. A única pessoa que percebe estar consciente entre os mortos-vivos chama-se Henrique e, absolutamente toda vez que ele para e pensa acerca do mundo, não consegue ver nada além de uma porcaria poluída.

Contudo, ele decide sobreviver e desviar das paredes da realidade. A vida lhe prega inúmeras peças, que não fazem um sentido significativo o bastante para encaixar em seu quebra-cabeça depressivo. Ele luta contra amores platônicos e, até mesmo, sentimentos tragicamente recíprocos. A vida de Henrique o faz odiar o mundo ainda mais a cada segundo.

A vida, entretanto, não teria graça se fosse fácil.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora