Capítulo 14 - Encontro com Rap Monster

20.1K 1.4K 1.6K
                                    

Acordei, a quarta-feira estava incrivelmente ensolarada, um dia perfeito para sair ao parque e fazer um piquenique. Assim seria meu encontro com Namjoon mais tarde. Minha manhã não foi nada empolgante, mas depois que ele e os meninos voltaram para o dormitório, vesti a roupa que ele havia escolhido para o meu encontro e a estilista também montou um look muito estiloso para ele. Fomos devidamente maquiados e preparados para o encontro.

Fomos na mesma van, já que todos que assistem o programa já sabem que somos próximos, apesar de não estarmos sendo gravados na van dessa vez. Conversamos o caminho todo e quando chegamos lá já haviam muitas câmeras nos esperando. Como as fãs não faziam ideia de em que parque nós iríamos, nem precisaram se preocupar com isso. 

Aquele parque era incrivelmente lindo. A grama era muito verde e havia um lago enorme. Já tinha uma toalha xadrez vermelha nos esperando na grama, Namjoon carregava a cesta de piquenique. A produção mesma cozinhou e colocou lá o que nós comeríamos lá. Acho que seria muito mais divertido se pudéssemos fazer nosso próprio lanche para levar.

Nos sentamos na toalha, o dia estava mesmo muito agradável e aquele lugar era ótimo, havia uma brisa fresca e o dia estava quente. Abrimos a cesta e começamos a espalhar os alimentos. Muitas câmeras nos cercavam, mas podíamos ver o lago perfeitamente, pois todos as câmeras queriam captá-lo ao fundo, então ninguém ficou na frente. 

Começamos a comer e conversar.

- Hmm... Esse bolo está bom. - disse Namjoon.

- Realmente. No Brasil nós temos um maravilhoso bolo de chocolate que não tem aqui. Se chama "nega maluca".

- "Nega maluca"? Que tipo de nome é esse? - Ele riu. - Por favor, produção, se isso soar meio racista cortem essa parte. - disse ele olhando para as câmeras.

Eu ri.

- É um bolo grande de chocolate com muito recheio de chocolate e cobertura de chocolate. É muito bom. - eu disse.

- Então apenas dissesse que é um bolo de chocolate! - Ele disse.

- Mas se tem um nome na minha cultura eu vou usar, sinto muito.

Ele reprovou com a cabeça e continuou a comer. Conversamos sobre muitas outras coisas, eu falando sobre o Brasil e ele falando sobre a Coréia do Sul. Depois que comemos guardamos tudo e a produção disse que ainda estava conseguindo o barco, então aproveitamos para descansar ali e esperar a comida baixar, mas ainda estávamos sendo filmados incansavelmente.

- Hey, posso fazer algo que eu sempre quis fazer com uma garota durante um piquenique? - Disse Namjoon.

Fique um pouco receosa e nervosa, o que diabos ele queria fazer?

- O que é? - perguntei.

- Isso. - Disse ele e deitou a cabeça no meu colo. Ficou lá encarando o céu. - Sempre quis fazer isso, é tão romântico e confortável.

- Ahh... que fofo... - Eu disse, mas eu fiquei pensando que não deveria ter dito aquilo, mas eu estava nervosa, surpresa e estava realmente achando aquilo fofo. Na verdade, mais do que fofo, achei aquela atitude maravilhosa. Queria beijá-lo ali mesmo, mas eu já tinha um bias...

Preciso dizer que como Army, enquanto morava no Brasil, eu amava todos eles. Depois de conhecê-los pessoalmente, isso não mudou, isso aumentou. Mas eu não sabia como lidar com o fato de sempre ter considerado o Jungkook como bias. Mas eu realmente amava todos, amava do jeito romântico mesmo, não como amizade. Eu queria muito beijar todos eles, mas isso era impossível, ridículo, egoísta e eu já disse que era impossível? Não dava, simplesmente não dava. Eu estava muito amiga de Namjoon, mas eu apenas podia vê-lo como amigo, porque aquilo era impossível mesmo.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora