Capítulo 17 - Encontro com Jimin

18.5K 1.5K 1.1K
                                    

Acordei e logo fui atingida pela ansiedade, pois o meu encontro com o Jimin era hoje. Nosso encontro seria a noite, porque os garotos iam sair cedo e iam estar ocupados até a noite. Então me enrolei muito para levantar, fui até a cozinha, preparei meu café da manhã (porque normalmente os garotos só acordavam e iam para a BigHit sem tomar café porque lá tinha comida). Então preparei meu café da manhã e fui comer enquanto postava minha foto com o J-Hope no instagram. Quando terminei meu café lavei a louça e quando eu estava indo para o meu quarto, a porta do banheiro do corredor se abre. Eu fiquei estática, só esperando o que ia sair de lá. De repente, Suga sai de lá só de toalha. Quando ele me vê, ele dá um grito e volta correndo para o banheiro, eu só pude tapar os olhos na hora, mas ele simplesmente fechou a porta do banheiro de novo e não disse nada.

Eu só fui correndo para o meu quarto e gritei "I'm sorry!!!". Fechei a porta do quarto e não sabia o que fazer... Ele esteve só de toalha na minha frente por uns 5 segundos. Ele era magro, sua pele era incrivelmente clara, seu cabelo estava molhado, seu rosto suado... Ah! Min Yoongi de toalha na minha frente! Eu estava com muita vergonha e ele também deveria estar, eu não sabia como olharia no rosto dele novamente. 

Quando ouvi a porta do banheiro sendo aberta, corri para a minha cama e peguei o celular. Ele bateu na porta. 

- Jennifer? 

- Yes? - respondi.

Ele abriu um pouco a porta e apareceu ali, já estava devidamente vestido.

- I'm sorry. - ele disse.

- It's okay... But, why you are home? (Tudo bem, mas porque você está em casa?) - eu perguntei.

- I-I'm not good. (eu não estou bem) - ele disse.

- Are you sick? (você está doente?) - perguntei.

- Yes. I'm sick, my head... my head... (sim, eu estou doente, minha cabeça... minha cabeça...) - ele disse apontando para cabeça, eu entendi que sua cabeça doía.

- Oh, do you need some drug? (oh, você precisa de algum remédio?) - eu perguntei.

- No. Thanks. (Não. Obrigado) - ele disse. - Bye. - Saiu e fechou a porta.

Eu fiquei meio confusa com aquilo tudo, eu realmente não esperava que ele fosse ficar em casa e agora eu estava sozinha em casa com Yoongi. Mas, uma coisa não saía da minha cabeça. Não o fato de ele estar de toalha, mas o fato de ele sair de toalha do banheiro quando sabia que estávamos sendo filmados o tempo todo. Eu fiquei pensando se ele havia esquecido disso também, Yoongi é meio desligado. Mas vai saber...

Quando saí do quarto para comer mais tarde, não encontrei com Yoongi. Quando começou a anoitecer os garotos chegaram e mais uma vez, eu e Jimin nos arrumamos e fomos maquiados. Jimin ficava muito bonito de maquiagem, mas eu o preferia sem. Então, pegamos a mesma van e eu combinei a mesma coisa: usar o tradutor do celular quando não soubesse se expressar em inglês. Primeiramente, íamos jogar boliche, comer alguma coisa e ir ao fliperama. Ganhamos 200 fichas do fliperama e nem sabíamos se íamos conseguir gastar tudo.

Trocamos algumas palavras na van e ele me mostrou alguns vídeos engraçados coreanos, eu não entendi muita coisa, mas como ele ria muito eu ria também.

Quando chegamos ao boliche, as câmeras ficaram a postos e estávamos prontos para jogar. Era minha primeira vez jogando boliche e a bola era muito pesada. Consegui jogar bem, mas várias vezes eu quase ia junto com a bola. Jimin jogou super bem, muito melhor do que eu. Ele provavelmente já jogou boliche antes. Jogamos duas partidas e ele ganhou as duas, então ele propôs que jogássemos em equipes. Duas pessoas da produção vieram jogar com a gente (incluindo Lee Jun). Então eu fiquei com Jimin e Lee Jun ficou com um cara que eu não conhecia. Começamos a jogar e eu e Jimin já começamos mal. Ele havia perdido toda a habilidade no jogo em um passe de mágica. Eu continuei do mesmo jeito, mas Lee Jun era muito bom no boliche, e o seu parceiro também.

3 Meses Com BTSOnde histórias criam vida. Descubra agora