*Em Coreano*
Apresentador: E estamos de volta com o programa 3 Meses Com BTS! Aqui do meu lado direito estão os Bangtan Boys!
*Muitos aplausos e gritos*
Apresentador: E do meu lado esquerdo, está uma caixa de confissão e dentro dela está ninguém menos do que a ganhadora do concurso. Ela se chama Jennifer, tem 18 anos e veio de muito longe, lá do Brasil. Meninos, o que vocês acham de uma fã brasileira ter ganhado o concurso?
Suga: Estamos muito surpresos e emocionados, porque... nós realmente não imaginávamos que uma fã brasileira ganharia, mas já ouvimos dizer que os brasileiros são bem esforçados quando querem algo, por isso acho que foi merecido, porque o que ela nos enviou ficou incrível.
Apresentador: E agora a pergunta que não quer calar, e se um garoto tivesse ganhado e não uma garota?
Rap Monster: Ohhh! Essa é uma boa pergunta! Nós recebemos várias inscrições de garotos, e muitas delas estavam incríveis --
V: Tinha uma inscrição de um garoto na final. - Interrompeu V.
Rap Monster: Sim, realmente tinha um garoto estava na final. Acho que seria algo interessante e diferente, já que boa parte dos armys são garotas. Acho que seria legal, faríamos amizade com ele e o trataríamos exatamente como vamos tratar Jennifer.
Apresentador: A inscrição de Jennifer foi a recriação do clipe de DOPE, com ela representando cada um de vocês. O que vocês acharam quando ela os interpretou? Ela fez um bom trabalho?
Jin: Sim, foi um ótimo trabalho! Nós rimos muito, porque era uma garota vestida como cada um de nós nos representando e agindo exatamente como nós no clipe!
Apresentador: Qual foi o membro representado que rendeu mais boas risadas?
Jin: Ahh, o Rap Monster!
Jimin: Sim, toda vez que ela aparecia como ele, nós ríamos muito. (risos)
Apresentador: Então vamos agora passar o clipe que ela fez para se inscrever no concurso para quem ainda não teve a oportunidade de ver!
--------------------------------------------------//--------------------------------------------------------
Depois que desci da van, entrei no prédio do programa e me colocaram dentro de uma espécie de caixa. Lee Jun me explicou que era porque iriam me fazer várias perguntas e para que eu não me sentisse envergonhada, eu deveria ficar escondida ali. Os membros do BTS ficariam para o lado de fora e escutariam todas as minhas respostas. Lee Jun me deu um fone de ouvido, pelo qual ele traduziria o que estariam falando no programa. O apresentador começou uma espécie de entrevista com os garotos sobre o concurso e eu fiquei extremamente nervosa para chegar logo a minha entrevista. Só nesse momento reparei o quanto estava com sono, eu estava num país diferente, com um fuso horário diferente e estava realmente cansada.
----------------------------------------------//--------------------------------------------------------------
*Em Coreano*
Apresentador: E esse foi o clipe de DOPE de Jennifer!
*Aplausos, risadas e gritos*
Apresentador: E agora nós vamos entrevistá-la. Jennifer, can you hear me? (Jennifer, você pode me ouvir?)
Jennifer: Yes! (Sim!)
Apresentador: Okay, vou falar em coreano porque eu não falo muito bem o inglês, mas o Lee Jun está aqui para traduzir o que eu falo e para traduzir para nós o que ela fala. Dê um oi, Lee Jun!
VOCÊ ESTÁ LENDO
3 Meses Com BTS
FanfictionJennifer é uma garota brasileira de 18 anos que vence um concurso internacional no qual o prêmio é passar 3 meses com o grupo sul-coreano Bangtan Boys (BTS). 3 Meses Com BTS é um Reality Show, então Jennifer e os membros estarão sendo filmados quase...